App Masculino: 7 aplicativos que todo homem deve ter đŸ“±

Se vocĂȘ Ă© daqueles que dorme com o celular debaixo do travesseiro e nĂŁo larga o aparelho nem para ir ao banheiro, vai adorar nossa lista de app masculino que vocĂȘ precisa ter no seu celular:

  1. Mod Man;
  2. Guiabolso;
  3. MyFitnessPal;
  4. FaceApp;
  5. Flipboard;
  6. True Tie;
  7. Meu Churras.

O celular jå se tornou praticamente parte do nosso corpo. Andamos com ele para cima e para baixo e é difícil encontrar alguém que consiga ficar muito tempo sem conferir suas notificaçÔes.

NĂŁo hĂĄ como negar que o smartphone transformou nossas vidas, e em meio a tantos aplicativos, estĂŁo os apps masculinos, que facilitam a vida do homem moderno de diferentes formas, seja no trabalho, estudo, para conversar, nos informar e Ă© claro, manter o estilo em dia.

Pensando nisso, para o post de hoje preparamos uma lista com dicas de aplicativos masculinos que vocĂȘ precisa ter no seu celular.

Ah! E nĂŁo Ă© a primeira vez que indicamos apps masculinos aqui no Blog da Men’s. Para conferir nosso primeiro post sobre o assunto, basta acessar: 10 aplicativos para homens terem no celular.

7 apps masculinos que vocĂȘ precisa conhecer

Se vocĂȘ Ă© um cara antenado no mundo da tecnologia, que estĂĄ sempre em busca de um app masculino novo, vai adorar essa lista. Bora conferir?

1 – Mod Man – Estilo Para Homens

simulador de look masculino

DisponĂ­vel apenas para dispositivos Android, o Mod Man Ă© um aplicativo personal stylist masculino.

Com ele vocĂȘ pode organizar e categorizar o seu guarda-roupas digitalmente, tirando fotos de todas as suas peças de roupas, calçados e acessĂłrios e subindo para este app masculino.

aplicativo personal stylist masculino

O aplicativo funciona basicamente como um simulador de look masculino, por meio do qual vocĂȘ pode experimentar combinaçÔes de forma dinĂąmica e muito fĂĄcil.

AlĂ©m disso, vocĂȘ ainda pode conferir diversos looks para inspirar o seu estilo e tem acesso a um calendĂĄrio para planejar o que irĂĄ vestir em cada dia, controlando melhor a frequĂȘncia de uso de cada peça e evitando repetir looks.

2 – Guiabolso – Transação, Produtos e GestĂŁo Financeira

dicas de apps masculinos

Outra grande dica para o pĂșblico masculino Ă© o app de planejamento financeiro GuiaBolso, que estĂĄ disponĂ­vel para Android e iOS.

Pense em um aplicativo genial: Guiabolso!

Com ele vocĂȘ tem o controle das suas finanças literalmente na palma da sua mĂŁo. Isso porque este app sincroniza com suas contas bancĂĄrias e seus cartĂ”es, centralizando tudo em um Ășnico app.

melhores aplicativos

VocĂȘ pode acompanhar todos os seus gastos e saber exatamente para onde vai o seu dinheiro.

E esses sĂŁo apenas alguns exemplos de tudo o que o app pode fazer. Ainda Ă© possĂ­vel solicitar emprĂ©stimos, fazer transferĂȘncias e pagamentos, consultar CPF e muito mais.

3 – MyFitnessPal – Contador de Calorias

dica de app masculino

O MyFitnessPal Ă© o app masculino ideal para quem faz dieta, seja para perder ou ganhar peso.

Com ele vocĂȘ pode fazer registros do seu consumo de ĂĄgua e contabilizar os macros de todas as suas refeiçÔes diariamente, tornando muito mais fĂĄcil acompanhar e controlar sua ingestĂŁo calĂłrica.

AlĂ©m disso, vocĂȘ ainda pode registrar sua rotina de exercĂ­cios e sincronizar com outros aplicativos, como: Runtastic, Endomondo, Strava, Runkeeper, etc.

app para homem

Ao registrar seu peso, o app vai montando um gråfico que mostra a sua evolução ao longo do tempo, o que é muito legal para te manter motivado em sua jornada.

O MyFitnessPal estĂĄ disponĂ­vel tanto para Android quanto para iOS.

Para entender melhor com o app funciona e aprender a utilizĂĄ-lo, confira o vĂ­deo abaixo:

É ou nĂŁo Ă© um Ăłtimo app masculino?

4 – FaceApp – App de edição facial e transformação

aplicativos masculinos

O FaceApp Ă© um aplicativo de edição de fotos por InteligĂȘncia Artificial.

AlĂ©m de dezenas de filtros incrĂ­veis e divertidos e das brincadeiras de envelhecer, rejuvenescer ou mudar o gĂȘnero, o app ainda tem algumas funçÔes muito interessantes para os homens que querem mudar um pouco o estilo.

apicativo corte cabelo masculino

Um bom exemplo Ă© utilizĂĄ-lo como um aplicativo para corte de cabelo masculino, usando os filtros como ferramentas para ter uma noção de qual estilo fica melhor para vocĂȘ. Experimente diferentes cortes, cores e penteados e veja como vocĂȘ ficaria de barba e bigode.

Depois do FaceApp, suas fotos nunca mais serĂŁo as mesmas. Este maravilhoso app masculino estĂĄ disponĂ­vel para dispositivos Android e iOS. E aĂ­? Vale o teste ou nĂŁo?

5 – Flipboard – Feed de assuntos do momento

aplicativo masculino

Grande sucesso em todas as plataformas de download, o Flipboard Ă© a melhor maneira de se manter bem informado e acompanhar os conteĂșdos que vocĂȘ curte.

Funcionando como uma revista eletrĂŽnica, traz diariamente na tela inicial as Ășltimas notĂ­cias e conteĂșdos de acordo com seus interesses e veĂ­culos preferidos, como: BBC, Gizmodo, Olhar Digital, Catraca Livre, etc.

aplicativos que todo homem deve ter

Ainda Ă© possĂ­vel salvar, curtir e compartilhar conteĂșdos, alĂ©m de interagir com outras pessoas que curtem os mesmos assuntos que vocĂȘ.

Definitivamente, um app essencial para o homem que quer se manter atualizado com o que acontece ao redor do mundo.

Ficou interessando? VocĂȘ pode baixar o app para iOS e Android. Para saber mais, confira o vĂ­deo abaixo:

6 – True Tie – How To Tie A Tie Knot

aplicativo estilo masculino

É impossĂ­vel ficar elegante usando gravata sem saber como dar nĂł ou contar com a ajuda de alguĂ©m que saiba, nĂŁo Ă© mesmo? Mas vamos combinar, tambĂ©m nĂŁo Ă© a coisa mais fĂĄcil do mundo, nĂ©?! 😂

aplicativos para homens

Mas agora seus problemas acabaram! Com o app masculino True Tie vocĂȘ pode aprender vĂĄrios tipos de nĂł de gravata, alĂ©m de dobras de lenço e diferentes formas de usar cachecol.

Pode confiar: usando esse aplicativo masculino vocĂȘ definitivamente se tornarĂĄ um homem mais elegante.

Quer experimentar? O app estĂĄ disponĂ­vel para Android.

7 – Meu Churras – App para organizar Churrasco

melhores aplicativos masculinos

Vai combinar aquela churrascada com a galera mas nĂŁo faz ideia de quanta carne e cerveja comprar? Isso Ă© problema do passado!

Com o app masculino Meu Churras vocĂȘ sĂł precisa indicar o nĂșmero de convidados e selecionar o tipo de carne e bebida que o app calcula a quantidade de cada item e ainda faz a divisĂŁo dos valores que cada um terĂĄ de pagar. É ou nĂŁo Ă© sensacional?

apps para homens

O aplicativo estå disponível para Android e iOS. Para ter uma noção de como ele funciona na pråtica, confira o vídeo abaixo:

Em nosso Facebook vocĂȘ encontra mais dicas de apps masculinos, alĂ©m de muitas outras sugestĂ”es para manter o estilo atĂ© mesmo nas situaçÔes mais corriqueiras do dia a dia.

É só dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

E aí? Algum app masculino da lista te chamou a atenção?

Buscamos fazer uma lista bem variada para o pĂșblico masculino, com apps voltados para diversas funçÔes. Esperamos que com essas dicas vocĂȘ consiga cuidar da sua saĂșde, finanças, se manter bem informado, elegante e cheio de estilo! 😎

A Men’s Market Ă© o maior e-commerce especializado em produtos de beleza para homens na AmĂ©rica Latina.

As marcas presentes em nosso portfĂłlio sĂŁo selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfĂłlio amplo, na Men’s vocĂȘ encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de vocĂȘ! ←

Por meio de nosso blog e guias, vocĂȘ escolhe o produto ideal sem erro! Aqui vocĂȘ encontra tudo para o seu estilo, e pode aprender atĂ© mesmo como montar um armĂĄrio cĂĄpsula masculino.

Agora que vocĂȘ jĂĄ tem vĂĄrios apps masculinos para testar, que tal conferir mais algumas dicas de estilo? Separamos alguns posts que podem te interessar. Confira:

  1. TendĂȘncia de corte masculino: 7 estilos atemporais para adotar
  2. Estilo de Barba para cada Tipo de Rosto? Descubra o seu agora!
  3. [GUIA] Corte de cabelo masculino para cada tipo de rosto

Gostou dessas dicas de aplicativos masculinos? Qual deles vocĂȘ mais curtiu? Tem algum app masculino que vocĂȘ nĂŁo consegue viver sem? Conta para a gente aqui nos comentĂĄrios!