tatuagem viking

Tatuagem Viking: 11 símbolos e seus significados [COM FOTOS]

Quer fazer uma tatuagem Viking mas ainda não decidiu o que tatuar? Confira nossas dicas e inspirações: Runas; […]

Como cuidar de unhas masculinas? Alimentação, dicas e mais!

Na hora de cuidar do corpo, é normal que algumas partes acabem tendo uma atenção menor do que […]

como-fazer-sobrancelha-masculina

Como fazer sobrancelha masculina? 4 passos simples

Beleza, se você veio até aqui deve estar com curiosidade ou dúvida sobre sobrancelha masculina e como aparar […]

estilo Tom Brady

Estilo Tom Brady: 15 looks inspiradores do visual do campeão

Considerado por muitos o melhor quarterback da história da NFL, Tom Brady, o marido de Gisele Bündchen, é […]

escurecedor de barba

4 Erros que homens cometem com o cuidado da barba

Depois que você já conseguiu fazer sua barba crescer saudável e forte, alguns cuidados são necessários para não […]

Harmonização Facial: o que é, contra indicações e famosos que fizeram!

Ultimamente na mídia temos visto muitos casos de famosos apostando nos procedimentos estéticos para mudarem a aparência e […]

melhores-cortes-cabelo-masculino

9 melhores cortes de cabelo masculino para os 20, 30 e 40 anos

Mudar o visual é quase um ritual terapêutico, pois à medida que o tempo passa, nossa personalidade evolui, […]

como disfarçar careca

Como fazer com que meu corte de cabelo dure mais tempo?

Em tempos de pandemia e com tantos estabelecimentos fechados, fica cada vez mais necessário conseguir manter o corte […]

Oscar 2021, quem são os indicados?

Os Oscar 2021 estão chegando! As premiações serão agora, dia 25 de Abril, e contaram com apresentadores de […]

estilo Djokovic

Estilo Djokovic: a elegância e sofisticação do Nº1 do Tênis

Novak Djokovic, o Rei de Melbourne, é o atual número 1 das quadras de tênis. Dentro das quadras […]

moda masculina street

Estilo Streetwear – O que é, dicas e inspirações!

Talvez você já tenha visto esse termo em alguma matéria nossa, num post de instagram ou até viu […]

4 modelos de bermuda para incluir no guarda roupa

As bermudas são aquele tipo de peça para quem não tem tempo ruim; Confortável, leve, fácil de criar […]

como-deixar-bigode-fino

Como deixar o bigode fino e com o desenho perfeito

O bigodin finin é hit na letra de funk, mas não é só na música que esse tipo […]

luzes-cabelo-crespo-masculino

Como cuidar e finalizar o cabelo crespo masculino?

O cabelo crespo é um dos mais versáteis e com maior imponência entre os tipos de fios, e […]

tatuagem-aumenta-imunidade

Como cuidar da pós-tatuagem: 4 dicas práticas

Existe todo um ritual para fazer uma nova tatuagem, né? Escolher um estilo de tatuagem que combine com […]

benefícios da hidratação

Benefícios da Hidratação: fique mais SAUDÁVEL e BONITO 💧

Alguns dos principais benefícios da hidratação para a saúde são: Mantém o organismo saudável e funcionando plenamente; Confere […]

Como fazer o cabelo crescer rápido

Como fazer seu cabelo crescer mais rápido? 5 dicas práticas

O objetivo de muitos homens é deixar o cabelo crescer, mas a demora para isso pode torrar a […]

Zona T

Zona T do rosto, vc sabe o que é e como cuidar?

Quem está no mundo do grooming masculino, ou quem está começando a cuidar mais da aparência, deve ter […]

como-deixar-barba-crescer-uniforme

Como deixar a barba crescer uniforme: 5 dicas práticas

Quando o assunto é como deixar a barba crescer uniforme, cada homem vai ter uma experiência diferente. Isso […]

Dicas de higiene pessoal na pandemia

O distanciamento social é uma das ferramentas mais poderosas que encontramos para evitar a transmissão, mas mesmo ele […]

Como deixar minhas barba crescer saudável?

Como deixar a barba crescer saudável?

O objetivo de muitos homens quando o assunto é barba é deixá-la crescer de forma saudável e forte, […]