10 aplicativos para homens terem no celular | LISTA

aplicativo-homens-lista

Você consegue imaginar 24 horas da sua vida sem o celular? Seja para a atividade que for, ele já se tornou indispensável na rotina de qualquer um! Pensando nisso, o Blog da Men’s separou os 10 aplicativos para homens terem no seu smartphone, afinal de contas, o seu tempo com os dedinhos na tela precisa ser bem aproveitados, né não?

Com a grande (e crescente) quantidade de aplicativos sabemos que fica difícil acompanhar todas as novidades de apps na App Store ou na Play Store.

Então se liga nessa lista e baixe os aplicativos que mais combinam com você 😉 (E antes de qualquer coisa, a gente deixou de fora aqueles óbvios, né?! Facebook, Instagram, WhatsApp, Netflix…)

TOP 10 aplicativos para homens

1. Evernote

evernote-aplicativo-homens

O Evernote é o primeiro da nossa lista de aplicativos para homens. Ele sincroniza todas as suas anotações em múltiplos dispositivos e computadores, além de ajudar a escanear cartões de visita e fazer buscas.

O bacana é que ele vem com caixas de seleção, assim você pode criar listas de tarefas e não se perder nas suas atividades durante o dia, sendo mais produtivo. Ótimo notícia para os bagunceiros de plantão 😉

2. Spotify

aplicativo-homens-spotify

O Spotify é outro aplicativo para homens que definitivamente deve ter um espaço na memória do seu celular.

Com ele você descobre novos artistas, músicas novas e playlists incríveis para qualquer ocasião. E o melhor: de graça! Isso se você não se incomoda com propaganda, é claro.

Se não curte interrupção nas músicas pode assinar o plano Premium do Spotify.

3. Waze

waze-aplicativo-homens

Sabe aquele congestionamento das 18 horas depois do trabalho?! Com esse aplicativo você não vai ter mais que se estressar com ele!

Com o Waze você consegue escapar do trânsito, desviar de acidentes e descobrir rotas alternativas para a sua casa ou para chegar mais rápido no rolê com os amigos.

De quebra neste aplicativo para homens você ainda pode interagir com outros motoristas para seguir o seu caminho numa boa!

4. iFood

ifood-aplicativo-homens

Bateu aquela fome?! Para quem mora sozinho ou está a fim de comer acompanhado, mas sem o trabalho de cozinhar ou sair de casa, o app iFood é o melhor aplicativo para homens terem no celular!

Com uma grande variedade de restaurantes, você com certeza vai encontrar algo no cardápio que te agrade.

5. Cool Guy – Style App for Men

cool-guy-estilo-aplicativo-homens

Já teve dúvida sobre qual roupa usar? Então este é um aplicativo para homens que você deve baixar agora!

O Cool Guy funciona como um guarda-roupas virtual que te ajuda a escolher as melhores peças de acordo com as tendências da moda. Vale a pena conferir!

6. Freeletics

Freeletics-apps-homens

Se você quer melhorar a sua forma física, esse é o aplicativo para homens perfeito para você! O Freeletics permite que o usuário crie seu próprio treino em diversas modalidades: corrida, ginástica e até mesmo monte a sua dieta.

7. Globoesporte

globo-esporte-app-homens

Fã de futebol não pode deixar de ter o aplicativo do Globoesporte.com no seu celular. Com informações exclusivas do seu time, atualização em tempo real dos campeonatos e inúmeras funções, é um aplicativo para homens primordial no celular de um amante do futebol.

8. Uber

uber-aplicativo-homens

Com a Uber é possível utilizar o GPS do smartphone para encontrar um motorista particular que esteja nas redondezas.

Um ponto positivo da Uber é que antes mesmo da corrida, o usuário é informado do preço mínimo e máximo possível para aquele trajeto. Deixar o busão de lado de vez em quando é bom também!

9. Guia de Motéis

guia-moteis-apps-homens

Para as noites mais quentes em que se está acompanhado, esse aplicativo para homens pode ser a melhor alternativa para encontrar motéis de acordo com preço, localização e temática.

10. Tinder

tinder-aplicativo-homens

Para quem quer conhecer pessoas mais rapidamente, esse aplicativo para/de homens tem se mostrado um dos melhores do mercado! Difícil conhecer alguém que não o use ou já tenha usado.

Conecte-se com o seu bem estar!

Gastou das nossas dicas de aplicativo para homens? Então aqui vai uma dica final para você comprar os melhores produtos de beleza para se cuidar.

A Men’s Market é uma empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

Acesse a nossa loja agora e cuide de você! E através de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro.

RefAreaH.