Night out: Rolês imperdíveis pro final de semana

Com a temperatura lá em cima, a ultima coisa que a gente quer é ficar “preso” em casa, né? Sair pra tomar um drink, ver um filme que acabou de entrar em cartaz ou conhecer um restaurante novo, parecem programas bem atrativos, e quando se trata de um final de semana então, fica quase impossível troca-los por uma tv ou um computador.

Hoje, listamos 3 programas imperdíveis, e se você estiver sem fazer nada, é quase uma obrigação fazer pelo menos dois deles. Se liga:

CINEMA:

It: A Coisa

Tai um filme que todo mundo tá falando! “It: A Coisa” estreou semana passada em terras tupiniquins e é um filme pra quem curte um bom terror, adaptado do livro de mesmo nome (Só “It” em inglês, na verdade) do consagrado escritor Stephen King. O filme traz a história de crianças que começam a desaparecer misteriosamente na cidade de Derry, no Maine, e as crianças remanescentes do bairro se unem para atacar Pennywise, um palhaço macabro, cuja história de assassinato e violência remonta há séculos e onde toda a culpa recaí. O ator sueco Bill Skarsgârd vem ganhando grande reconhecimento pela sua interpretação do palhaço Pennywise – que ficou bem assustador, por sinal.

Vale a pena sair de casa para assistir! 🙂

DIVERSÃO

Rock in Rio – 2017

Não faça como a Lady Gaga e não perca os shows do Rock in Rio 2017. Os shows do festival vão acontecer nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. Neste ano, a Cidade do Rock é no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e as atrações principais ficam por conta de Justin Timberlake (17), Aerosmith (21), Bon Jovi (22), The Who, Guns N’ Roses e Red Hot Chili Peppers (24). Não vai perder, né?!

Lady Gaga GIFs - Find & Share on GIPHY

NOITE

Pitico Bar

Se você procura por um programa mais tranquilo nesse final de semana e mora aqui na capital de São Paulo, vai curtir o Pitico Bar, em Pinheiros. A casa, toda ao ar livre, lembra uma praça urbana e tem um quê de bairro nova-iorquino. As acomodações, curiosamente, são em cadeiras de praia, posicionadas ao redor de mesas de centro. Além disso, a cozinha e o bar foram montados dentro de contêineres. Nesse clima de extrema informalidade, pode se beber uma cervejinha e alguns drinques com até R$30,00 – Uma boa até pra economizar! $$$

Se ficou interessado, o endereço é esse aqui: Rua Guaicuí, 61 – Pinheiros – São Paulo – SP. Só colar!

 

Curtiu nossas dicas e tem alguma outra dica que você quer mostrar pra galera que acompanha o blog da Men’s? Manda pra gente! 🙂