10 formas de usar cachecol masculino

Nos dias mais frios a gente tem preguiça de fazer qualquer coisa, mas ainda assim temos que levantar da cama e trabalhar, estudar, etc. Para se manter aquecido durante o dia, o cachecol é um acessório que pode ser o seu melhor amigo. Mas de que formas de usar o cachecol masculino?

Além de proteger e aquecer, o cachecol também é uma peça prática, porque pode ser carregado na mão mesmo se esquentar durante o dia.

Toda essa praticidade também oferece um charme ao visual e com nós de cachecol diferentes você pode mudar de estilo quando quiser.

Confira a seguir um tutorial passa a passo em vídeo e aprenda novas formas de usar o cachecol masculino.

Formas de usar cachecol masculino: vídeo

Cachecóis de cores neutras podem deixar o look mais sóbrio, enquanto os estampados deixam o visual mais casual.

No vídeo abaixo, você encontra 10 formas de usar cachecol masculino diferentes. Desde os nós mais simples aos mais elaborados.

Nada que seja muito difícil ou exija habilidade, mas que com certeza é um recurso de estilo para homens que gostam de investir em acessórios.

Invista em acessórios masculinos

Gostou de aprender formas de usar cachecol masculino para atualizar os seus looks de inverno?

No site da Men’s, você encontra uma sessão de Acessório com várias opções de pulseiras, codões, necessaires, óculos e muito mais!

Men’s Market é uma empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

Acesse a nossa loja agora e cuide de você! E através de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro.