Confira o estilo dos astros dessa final da Champions League

A tão esperada final da Champions League, com Manchester vs Chelsea, ocorre amanhã às 16hrs (horário de Brasília), na cidade de Porto, em Portugal, no imponente Estádio do Dragão. Apesar das dificuldades que surgiram por conta da pandemia, os times conseguiram se sobressair e chegar nesse momento decisivo com garra e determinação.

Apesar de amarmos futebol, hoje viemos para falar sobre o estilo dos astros que vão aparecer no campo durante essa final, já que não é só de golaços e defesas fenomenais que eles ganham a vida. Bora conferir?

Josep Guardiola

Guardiola

Fonte: Reprodução Instagram

Definitivamente uma das grandes figuras do Manchester, Guardiola tem personalidade dentro e fora dos campos. No estilo, o casual sempre anda em conjunto com o elegante, com ternos com camisas simples, criando essa sobreposição. O cara deve saber como cuidar da careca masculina, porque você sempre pode ver que ele mantém os fios que ainda nascem bem aparados e com um brilho natural e controlado.

Adotando um estilo de corte e barba que faz bastante sucesso, ele mantém os pelos faciais curtos e desenhados, e optou por deixar o grisalho tomar conta.

Dá para ver que o treinador leva esse detalhe a sério, já que mantém os fios brancos livres daqueles amarelados indesejáveis. Para isso ele deve usar um Shampoo de Barba poderoso, como o Shampoo Barba de Respeito Ice.

O Shampoo Barba de Respeito Ice foi feito para os barbudos que querem ver resultado na limpeza junto com uma refrescância. Este produto limpa, hidrata e garante a maciez dos fios, além de dar uma incrível sensação refrescante. Ele age também tonificando e revitalizando os fios, proporcionando maleabilidade e toque sedoso. 

Gabriel Jesus

Gabriel Jesus

Fonte: Reprodução Instagram

O brasileiro é um dos principais atacantes do Manchester, com 9 gols na temporada até o momento. Se nos campos sua iniciativa é marca registrada, fora deles ele ainda conta com vários traços que já são característicos dele. Para começar, os vários tipos de tatuagens masculinas que ele tem pelo corpo e claramente sabe como cuidar

Outra característica facilmente reconhecível é o seu cavanhaque bem definido e desenhado, mas ainda volumoso. Já no estilo de roupa, Gabriel é um cara mais simples. Normalmente com alguma camisa relacionada ao esporte, ele também aparece com um estilo streetwear e mais jovem. 

Voltando a falar de arte na pele do jogador, ele deve claramente ser um adepto ao Balm de Tattoo para conseguir uma tatuagem mais viva e por mais tempo. Se ainda não conhece esse produto, uma recomendação aqui:

O Balm de Tattoo Viking Origem foi desenvolvido especialmente para o cuidado diário da tatuagem já cicatrizada, possuindo em sua formulação poderosos ativos como o D-Pantenol e a Vitamina E, além de um exclusivo blend de óleos naturais. Juntos, protegem a tatuagem, previnem o desbotamento proveniente da oxidação dos pigmentos, e promovem profunda hidratação, realçando e intensificando as cores da tatuagem imediatamente após a aplicação. 

Phillipe Sandler

Sandler

Reprodução: Instagram

Para não dizer que só ligamos para jogadores brasileiros, vamos falar do defensor Phillipe Sandler, o holandes que protege o meio campo do Manchester. Sandler também aposta no streetwear com suas roupas, mas com uma pegada mais moderna e ousada, utilizando múltiplas camadas e alguns acessórios.

Um dos destaques do estilo do cara está no seu corte de cabelo cacheado, mais curto mas que sempre está definido e com um bom volume. Não deve ser fácil treinar como profissional e ainda ter tempo de aplicar um creme leave in para cachos. Assim como Gabriel, ele também conta com um cavanhaque, aqui mais natural e com pelos na mandíbula que dão um maior destaque para o rosto. Ele manda em, não acha?

Thiago Silva

Thiago

Pulando agora para o Chelsea, temos que dar um espaço especial para o brasileiro do time, Thiago Silva. Muito querido na nossa seleção, ele também encontra espaço para brilhar no time europeu na defesa. 

Já no estilo, Gabriel é mais discreto, indo para um lado mais simples e tradicional. Até no cabelo, o corte mais comum é o corte de cabelo curto, com um risquinho aqui e ali para dar uma incrementada. 

Édouard Mendy

Édouard Mendy

Fonte: Reprodução Instagram

O recentemente contratado goleiro senegalês do Chelsea, Édouard Mendy, parece ter muito mais experiência em campo do que seus 29 anos poderiam nos fazer acreditar.

No estilo de roupa, Mendy vai para um caminho mais elegante e por vezes com modelos mais justos e precisos para suas medidas.

Édouard Mendy

Fonte: Reprodução Instagram

Já no rosto, Mendy exibe seu cabelo crespo com orgulho, as vezes mais alto lembrando um Flat Top, às vezes mais baixo e curto, o que mostra que ele sabe Como cuidar e finalizar o cabelo crespo masculino

Mateo Kovačić

Mateo

O croata Mateo Kovačić ocupa a posição de meia e já mostrou que sabe o que está fazendo, tanto no estilo como no jogo. Mateo já ostentou durante sua carreira o renomado Slipped Back, corte que precisa de uma pomada modeladora de responsa, como a Pomada Modeladora Reuzel Vermelha.

Ela é um versátil produto com base d’água que permite o controle do nível de fixação e de brilho com maior segurança e por mais tempo. Essa pomada funciona em qualquer espessura e textura de cabelo, criando um resultado com brilho natural e vivo. A Pomada Reuzel Vermelha não resseca nem endurece nos cabelos, e dessa forma, dá para “reestilizar” ao longo do dia sem perder o controle ou o brilho. 

Quer saber mais sobre produtos para modelar o cabelo? Dá uma olhada no novo vídeo do nosso canal!

5 PRODUTOS PARA MODELAR O CABELO

Talvez pelas temperaturas do seu país natal, ele é bastante visto com jaquetas, blusas e toucas.

Qual estilo foi o campeão?

Eram esses os destaques que quisemos dar aos jogadores que disputam essa final, e você pode comentar aqui para gente qual preferiu! E se gostou dos produtos que citamos nessa matéria, precisa conhecer a Men’s Market!

A Men’s Market é uma empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino. As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s Market você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Separamos alguns posts que podem te interessar. Confira:

Qual é o tamanho ideal para meu cabelo?

Calistenia: 5 exercícios para quem quer começar a treinar 💪

Balm para barba: Seu novo melhor amigo no cuidado com os pelos faciais