Foreo Masculino: os 5 modelos do aparelho de limpeza de pele

Os modelos de aparelhos Foreo masculino são:

  1. FOREO Luna Mini 2;
  2. FOREO Luna Mini 3;
  3. FOREO Luna Go For Men;
  4. FOREO Luna Play Plus;
  5. FOREO Luna 2 For Men.

Para ter uma pele masculina bonita, é necessário manter uma rotina de cuidados. Acontece que muitos caras não têm paciência para isso, e acabam desistindo. Mas o Foreo masculino veio para mudar essa realidade!

foreo luna

Não é segredo para ninguém que a pele dos homens é bem mais oleosa que a das mulheres, por isso, deveríamos caprichar ainda mais nos cuidados com a pele do que elas, mas às vezes bate aquela preguiça — principalmente quando envolve uma rotina de procedimentos, não é verdade?

Mas o Blog da Men’s não vai te deixar na mão nessa! O objetivo deste artigo é justamente te mostrar que é possível ter uma pele bonita e saudável sem muito esforço, graças ao Foreo Masculino.

E se você não sabe o que é ou como funciona, pode ficar tranquilo, pois vamos te explicar tudo sobre cada um dos modelos de Foreo Luna Masculino. Bora conferir?!

O que é Foreo Masculino?

Você provavelmente já deve ter visto por aí aqueles aparelhos Foreo de rosto. Caso ainda não tenha visto, nós vamos te apresentar em primeira mão!

foreo limpeza de pele

Fonte: @imdrewscott

A marca sueca é um fenômeno na Europa e nos Estados Unidos, principalmente com a linha Foreo Luna, que traz aparelhos de limpeza de pele para usar em casa.

O aparelho de limpeza de pele Foreo Luna logo virou febre entre as pessoas que buscam uma forma de tratar a pele e melhorar sua aparência em casa, com uma rotina super prática e eficiente.

Esses aparelhos funcionam através de pulsações que parecem uma massagem facial. Elas são canalizadas através do silicone, menos abrasivo e mais higiênico que as escovas padrão.O resultado é uma pele mais limpa, firme e radiante.

foreo homem

“E homem pode usar Foreo?” É claro que sim! Por que não usaria? O aparelho é ótimo para qualquer pessoa que queira cuidar melhor da pele, deixando-a bonita e saudável! No caso dos Homens, o Foreo dá aquele up na limpeza de pele masculina!

Além disso, os aparelhos da Foreo apresentam outro diferencial: eles melhoram a absorção de outros produtos que complementam o cuidado com a saúde do rosto, como géis e sabonetes de limpeza. Vale a pena o investimento, né não?!

5 modelos de Foreo Masculino

Agora que você já está mais familiarizado com a tecnologia, chegou o momento de conhecer os diferentes modelos de Foreo masculino e entender quais são os diferenciais de cada um deles.

1 – Aparelho de Limpeza Facial FOREO Luna Mini 2

O aparelho masculino Foreo Luna Mini 2 é um aparelho compacto, que cabe na palma da sua mão.

aparelho de limpeza de pele foreo

Com apenas um minuto, duas vezes ao dia — pela manhã e à noite — ele promove uma limpeza profunda, removendo impurezas e proporcionando uma pele limpa e macia.

foreo de rosto

Aparelho de Limpeza Facial FOREO Luna Mini 2 Midnight

Aparelho de Limpeza Facial FOREO Luna Mini 2 Aquamarine

2 – Aparelho de Limpeza Facial FOREO Luna Mini 3

Com mini cerdas de silicone e também contando com a tecnologia T-Sonic™, o Luna Mini 3 possui 12 níveis de intensidade.

Este incrível aparelho Foreo Masculino ajuda a remover impurezas acumuladas devido ao suor e oleosidade, proporcionando limpeza de um brilho saudável para sua pele.

Um de seus diferenciais é o modo Glow Boost, que proporciona máxima limpeza em apenas 30 segundos.

limpeza de pele foreo

Além disso, o aparelho ainda pode ser sincronizado com o app Foreo For You, disponível para Android e iOS, permitindo que você controle a intensidade das pulsações e memorizando suas preferências. Incrível, não acha?

limpeza de pele masculina foreo

Aparelho de Limpeza Facial FOREO Luna Mini 3 Midnight

3 – Aparelho de Limpeza Facial FOREO Luna Go For Men

Ainda mais compacto que o Foreo Luna Mini 2, o aparelho de limpeza de pele masculina, Foreo Luna Go For Men, é ideal para quem leva uma vida agitada e não abre mão dos cuidados com a pele.

Ideal para adicionar ao seu kit viagem e levar aonde quer que você vá.

aparelho foreo luna

Este aparelho de limpeza de pele Foreo masculino possui tecnologia T-Sonic™, que proporciona um alto nível de limpeza, deixando sua pele radiante.

foreo luna homem

Aparelho de Limpeza Facial FOREO Luna Go For Men

4 – Aparelho de Limpeza Facial FOREO Luna Play Plus

Além de todos os benefícios já mencionados, presentes nos outros aparelhos Foreo para homens, o diferencial do Luna Play Plus funciona a partir de pilhas AAA, ao invés de bateria, como os outros modelos.

foreo luna masculino

Aparelho de Limpeza Facial FOREO Luna Play Plus Aquamarine

Aparelho de Limpeza Facial FOREO Luna Play Plus Midnight

5 – Aparelho de Limpeza Facial FOREO Luna 2 For Men

Além da já conhecida tecnologia de pulsações T-Sonic™, o Luna 2 For Men conta com um sistema antienvelhecimento, que possui o dobro de potência.

limpeza de pele masculina

Este Foreo masculino ainda possui um design diferenciado, otimizado para proporcionar uma limpeza ainda mais eficaz, preparando o rosto para um barbear mais suave.

foreo para homem

Aparelho de Limpeza Facial FOREO Luna 2 For Men

View this post on Instagram

Muito util, até para barbear porque suaviza a pele e faz com que a lâmina deslize melhor, adeus cortes e irritações! SOU FÃ! 😍" 📸@mensbeauty.it disse tudo! Homens, vocês também cuidam da vossa pele? ˙ #FOREO #LUNA2formen #skincare #menskincare

A post shared by FOREO Portugal (@foreo_portugal) on

Vídeo: @mensbeauty.it

E se você ainda tem alguma dúvida sobre a qualidade e eficiência do produto, confira uma resenha completa desse aparelho no vídeo abaixo:

Partiu cuidar da pele?!

Em nosso Facebook você encontra mais dicas de cuidados com a pele, como o aparelho Foreo masculino, além de muitas outras sugestões para manter o estilo até mesmo nas situações mais corriqueiras do dia a dia.

É só dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

E aí? O que você acha do aparelho de limpeza de pele da Foreo?

O Foreo masculino veio para facilitar a vida dos homens vaidosos que, apesar de viver na correria, não abrem mão dos cuidados com a pele. Como você pode ver, há modelos para as mais diversas necessidades, basta você escolher o que mais se adequa à sua realidade e mandar ver nos cuidados com a pele masculina!

A Men’s Market é o maior e-commerce especializado em produtos de beleza para homens na América Latina.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo, e fica por dentro dos melhores aparelhos de limpeza facial masculina.

Agora que você já conhece os diferentes tipos de aparelho Foreo Masculino, que tal conferir mais algumas dicas de cuidados para com a pele? Separamos alguns posts que podem te interessar. Confira:

  1. Skincare Masculino no Verão: 7 produtos que não podem faltar
  2. Como tirar a oleosidade do rosto masculino? Passo a passo!
  3. Hidratante facial masculino: como escolher + dicas

O que você acha dos aparelhos Foreo masculinos? Você já experimentou? De qual modelo você mais gosta? Conta pra gente aqui nos comentários!