Kit viagem para homem: o essencial para a higiene masculina

Na hora de arrumar as malas para aquelas férias mais do que merecidas, o que não pode faltar em um kit viagem para homem?

viagem homem

Calça, camiseta, cueca, meia, sapato… De fato, esses itens são essenciais, mas e aquela nécessaire de viagem masculina, seu kit higiene para viagens?

Seja um bate e volta, uma semaninha de folga, ou ainda, um mês de férias, no seu kit higiene masculino para viagem não podem faltar aqueles produtos de cuidados básicos e essenciais — já que, infelizmente, não podemos levar todos. 😁

kit viagem homem

Ao preparar sua lista masculina de viagem para a praia, o que você considera essencial no seu kit viagem masculino?

Pode ser um pouco difícil decidir quais itens levar e quais deixar para trás, então, o Blog da Men’s resolveu facilitar, e preparou uma lista rápida com os itens mais importantes que não podem faltar em um kit viagem para homem. Se liga só:

Kit viagem para homem: o que não pode faltar?

Para um homem vaidoso, tão importante quanto as roupas, sãos os produtos e higiene pessoal masculina, afinal, para manter o estilo e o visual em dia, alguns itens são indispensáveis!

1 – Nécessaire ou Mochila

kit viagem masculinoAntes de qualquer coisa, para montar o seu kit viagem para homem você precisará de uma nécessaire à altura para carregar seus produtos preferidos, concorda?

Uma nécessaire de grande porte é uma boa ideia, mas também pode não ser tão prática para carregar.

Outra opção é dividir os produtos em grupos e separá-los em duas bolsas diferentes, como uma para cabelo, e outra para corpo e barba. Prefira aquelas com compartimentos, para separar os produtos dentro, e com bastante espaço.

necessaire de viagem masculina

Necessaire Viagem Men’s

Necessaire Diária Men’s

Necessaire Masculina Preta Men’s Market

Uma boa mochila também pode ser sua companheira ideal, pois é fácil de transportar e cabe bastante coisa.

mochila necessaire viagem homem

Mochila Malmo Urban Marrom

Mochila Malmo Urban Cinza

Resolvida a etapa de onde carregar, é hora de vermos os produtos que não pode faltar no seu kit viagem masculino.

2 – Para o cabelo

Primeiramente, em um kit viagem de homem não pode faltar shampoo! E se você costuma usar com frequência, o condicionador também. Afinal, alguns dias sem fazer a barba é tranquilo, mas um cabelo oleoso e com má aparência é um pouco de exagero, concorda?

Inclusive, uma boa dica é colocar esses frascos primeiro na nécessaire, pois ocupam mais espaço que outros itens.

kit higiene masculino para viagem

Shampoo Refrescante Men’s

Shampoo Tea Tree Special

Condicionador Dia a Dia Men’s

Além disso, se você for ter uma festa para ir, é bom levar seu modelador preferido também.

produto viagem homem

Pomada Matte Men’s

Cera Mitch Reformer

3 – Para a barba

Para o que se barbeiam com frequência, especialmente se estiverem indo em uma reunião de negócios, não se esqueça de levar: lâmina, creme ou espuma de barbear e pós-barba, para evitar ficar com a pele incomodando e ressecada no calor.

o que levar viagem higiene masculina

Aparelho de Barbear Gillette Mach3

Aparelho de Barbear Gillette Mach3 Acqua Sensitive

Aparelho de Barbear Gillette Mach3 Acqua-Grip Regular

kit para viagem masculino

Espuma de Barbear Bozzano Refrescancia Maxima 200ml

Creme de Barbear Go. 180g

Loção Men’s Pós-barba

Já para os que têm barbas cheias, precisa ter em seu kit viagem para homem itens para cuidados básicos com esses fios. Os principais são: shampoo para barba, óleo e, talvez, um pente, para desembaraçar os fios do cabelo também.

lista viagem homem praia

Shampoo de Barba Sobrebarba Light My Fire 140ml

Óleo Men’s para Barbas Longas

Pente de Madeira Artesanal Barba Forte

4 – Para o corpo

Você há de concordar que alguns dos itens mais essenciais de qualquer kit viagem masculino são: escova de dentes, pasta de dentes, desodorante e sabonete. No caso deste último, os líquidos costumam ser mais práticos, já que os em barra exigem uma saboneteira

Mas além desses, também podemos incluir aqui também um hidratante corporal, para evitar que sua pele fique ressecada.

lista viagem homem

Desodorante Antitranspirante Soffie Clinical

Creme Dental Curaprox Enzycal 1450 75ml

Sabonete Men’s Líquido Facial

Escova Dental Curaprox 5460B

Por via das dúvidas, faça uma listinha para não se esquecer de nada, e cheque seu kit viagem masculino antes de sair! Assim você evita esquecer algo importante e não passa por nenhum aperto durante a viagem. 😉

lista de viagem praia masculina

E para finalizar, que tal algumas dicas de como montar mala de viagem? Confira o vídeo abaixo:

Em nosso Facebook você encontra mais dicas de como montar um kit viagem para homem, além de muitas outras sugestões para manter o estilo até mesmo nas situações mais corriqueiras do dia a dia.

É só dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

E aí? O que você achou dessas dicas para um kit viagem de homem?

Ao montar um kit viagem para homem, tenha em mente os cuidados mais básicos que você costuma ter com seu corpo. Dessa forma, você garante que não esquecerá nada e evita a surpresa desagradável de descobrir que esqueceu itens tão essenciais quanto escova de dentes, shampoo ou sabonete.

A Men’s Market é a empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo, e pode descobrir qual é o melhor desodorante masculino para você.

Com as dicas deste post você conseguirá montar um ótimo kit de viagem masculino e nunca mais irá precisar passar perrengue em viagens. Mas que tal mais algumas dicas de produtos essenciais? Separamos alguns posts que podem te interessar. Confira:

  1. Kit de produtos para barba: 8 itens que não podem faltar!
  2. Kit de inverno masculino: quais itens não podem faltar?
  3. Produtos pra fazer a barba: 3 passos para o barbear perfeito

Gostou dessas dicas de como montar um kit de viagem para homem? Qual item você considera o mais importante, que não pode faltar de jeito nenhum? Conta pra gente aqui nos comentários!