Paris Saint German e Dior: Quando a moda masculina chega nos campos

Que muitas vezes os jogadores de futebol são reconhecidos não só pelo seu talento em campo mas também pelo estilo fore dele, sabemos. Esse é o caso, por exemplo, de Cristiano Ronaldo, que constantemente é eleito um dos homens mais bem vestidos do mundo. O que talvez você ainda não tenha ficado sabendo é da recente parceria anunciada entre o time europeu Paris Saint-German e a marca de grife Dior, que irá começar a vestir os craques da equipe com ternos e sapatos personalizados. Vem com a gente que contamos mais detalhes!

Dior e PSG, o futuro da moda esportiva

Com os jogadores do clube como modelos, entre eles nomes de peso como Neymar, Marquinhos, Donnarumma, Hakimi e Sérgio Ramos, a Casa Dior se comprometeu a vestir o time com elegância e autenticidade pelos próximos dois anos, com peças como ternos e até sapatos personalizados. Isso causou impacto tanto no mundo futebolístico como no da moda masculina, já que é a primeira vez que a Casa da Dior faz parceria com um clube esportivo.

O clube também divulgou em suas redes um vídeo promocional, no qual os jogadores chegam na sede da Dior vestidos com roupas esportivas e camisetas. Ao chegar no local cada um encontra seu novo visual, bastante sofisticado, e faz a troca das roupas.

“Óbvio que a gente se sente mais charmoso, mais elegante. E mais confiante, na verdade”, afirmou Neymar. 

“Eu creio que o estilo é muito importante em cada pessoa. Temos de nos sentir bem com o que vestimos”, completa o espanhol Sérgio Ramos.

“Por meio dessa parceria, o Paris Saint-Germain continua seu avanço pioneiro no mundo da moda e estilo de vida; partilha com a casa Dior a mesma paixão por Paris com que contribuem, através da sua criatividade, para difundir pelo mundo”, comentou a administração do clube.

Temos também o nome do responsável pela criação e confecção das coleções dessa parceria: Kim Jones, conhecido por suas peças elegantes e charmosas. A Diretora Artística da Dior, com Jones como cabeça, assinará as novas criações para as próximas duas temporadas. De peças casuais até aquelas mais formais, o elegante guarda-roupa vai combinar tons de preto e azul marinho, especialmente na cor usada pela equipe. O look casual consiste em uma bela jaqueta Harrington, um suéter e uma camisa de malha, todos com um bordado escrito “Paris Saint-Germain” e as iniciais da Casa Dior.

Já o estilo mais formal inclui um casaco de cashmere, jaqueta, camisa e calças, bem como um par de sapatos de couro preto Dior. Ainda ganharão uma bolsa em pele de bezerro, uma gravata adornada com o logotipo do PSG, lenço de cashmere e um cinto reversível, preto ou azul marinho. A palmilha do calçado é gravada, com uma película prateada, com o número da camisa dos jogadores.

Esse tipo de notícia mostra que o mundo do futebol e o da moda tem muito potencial para existirem juntos e nos proporcionar novidades empolgantes para todas as partes.

Se você também quer investir no seu estilo, dá uma conferida no vídeo abaixo e aprenda como combinar acessórios masculino!

 

 Deu para ver que com a Men’s Market é bem mais fácil ter um visual bacana, né?

A Men’s Market é uma empresa reconhecida nacionalmente por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino. Também contamos com um clube de assinatura completo! Entenda mais:

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

E aqui no Blog da Men’s você vai conferir diversas matérias sobre o cuidado pessoal masculino, indo de dicas para corte de barba até tipos de treino para ganho de massa! Dê uma olhada nessas opções:

Pelos da barba caindo: Possíveis causas e como prevenir! 

Como deixar o rosto quadrado com a barba: passo a passo

O estilo de 4 jogadores da Copa América para você conferir

Como se vestir bem no inverno? 7 dicas de moda masculina 

O Estilo de 6 Jogadores da Eurocopa