O Estilo de 6 Jogadores da Eurocopa

A Eurocopa acabou ontem, dia 11/07, e como você sabe foi disputada entre a seleção da Inglaterra e Itália, dois gigantes do futebol internacional e que deram tudo de si para levar a taça para casa. Ela foi uma competição cheia de emoção, reviravoltas e, claro, golaços, mas mais que isso colocou em destaque alguns jogadores que, para alguns, não eram tão conhecidos. Não só pelo estilo de jogo, eles também receberam um destaque pelo estilo de moda, barba e cabelo.

Nessa lista vamos te mostrar 6 nomes, alguns você deve conhecer, outros não, mas ainda vale conferir o visual deles! Bora lá?

Harry Kane

O atacante da Inglaterra, que competiu no Grupo D e esteve na final, Harry Kane é um dos mais cobiçados jogadores do momento, estando na mira do Manchester nas últimas semanas. 

Se no campo ele tem um estilo único, no visual ele prefere uma pegada mais tradicional, com um corte de cabelo médio e repartido para o lado, normalmente bem modelado, as vezes mais puxado para o matte e às vezes com mais brilho, e uma barba por fazer, mas sem falhas visíveis, o que mostra um cuidado especial no grooming.

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Olivier Giroud 

Um tanto polêmico, Giroud defendeu a França como camisa 9 nesta Eurocopa. Originalmente do Chelsea, o atacante recentemente fez alguns comentários sobre o número de passes que recebe na seleção francesa, para incômodo de alguns colegas.

No estilo, Olivier lembra Kane com a escolha de corte e penteado, tendo o topo um pouco mais alto que o adversário. É raro vê-lo sem estar com os fios bem modelados e no lugar, mas houve uma época em que o jogador preferia um low fade nas laterais e topo curto.

A barba já costuma ser mais cheia e alta, com um desenho que não tira a naturalidade do crescimento dos fios.

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Lorenzo Insigne

Agora é hora de falar de Lorenzo Insigne! O atacante da Itália, que esteve no grupo A e disputou a final, Insigne é mais discreto no estilo, optando normalmente por um cabelo mais curto, mas com uma finalização que favorece as mechas e cria uma estilização na direção dos fios. O degradê nas laterais vai até a barba, sem costeletas mas cheia na parte inferior. Quem vê esse estilo nem imagina que ele já foi adepto do cabelo descolorido e platinado, lá atrás na carreira. Quem te viu, quem te vê, hein Lorenzo?

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Paul Pogba

Jogando pela França como Meia, Paul Pogba veio com a camisa 6, e foi visto ultimamente como o jogador mais bem pago da Premier League.

O cara investe pesado no cabelo, sempre inovando no estilo e integrando seus fios naturais com cabelo descolorido. Normalmente mantém ele curto e raspado nas laterais, até mandando um risco no estilo mandrake de tempos em tempos, Pogba mostra que dá atenção pro visual.

Na barba ele é mais tradicional, com um cavanhaque bem aparado e bigode por fazer.

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Cristiano Ronaldo

Esse cara vocês já conhecem. Cristiano Ronaldo teve uma temporada complicada na Juventus, e veio ser o atacante da seleção portuguesa com essa mentalidade de redenção em mente. 

Qualquer lista que você busque dos homens mais estilosos do mundo vai ter o nome desse cara em alguma posição, e não é para menos.

Bastante preocupado com a aparência, Cristiano sempre é visto dentro e fora dos campos com cabelo bem modelado, tanto para o lado quanto num slipped back (penteado puxado para trás que pode ser feito com pomada), e também com um degradê nas laterais que cria ainda mais essa impressão de corte bem trabalhado. 

Outra característica marcante é como o jogador aposta em modeladores com efeito brilhante.

cristiano ronaldo cabelo

Leroy Sané

No grupo F tivemos a França, e lá o atacante Leroy Sané! Recém contratado pelo Bayern de Munique, o alemão estava motivado em trazer o título para a seleção, e tem algumas boas estatísticas para embasar isso.

Mas falando de estilo, Sané já tem como marca registrada o seu afro bem volumoso, às vezes mais modelado com esponjas, às vezes com foco maior no tamanho. O jogador também já emplacou tranças, o que deu toda uma nova cara para seu visual!

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Já para barba, o clássico é o bigode fino, às vezes acompanhado de uma barba curta no queixo.

E aí, gostou da lista?

Eram esses os estilos que tínhamos para comentar hoje, a gente sabe que tem muita gente fera e com estilo inspirador na Eurocopa, reunimos alguns dos que  mais chamaram a atenção. Lembrando que para cuidar do estilo, a Men’s Market é a loja certa para você!

A Men’s Market é uma empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo, confira essas matérias:

4 modelos de bermuda para incluir no guarda roupa

Confira os estilos de Jaqueta Masculina e escolha a sua!

Estilo Streetwear – O que é, dicas e inspirações!