4 modelos de bermuda para incluir no guarda roupa

As bermudas são aquele tipo de peça para quem não tem tempo ruim; Confortável, leve, fácil de criar combinações e ainda tem aquela pegada jovial! A maioria dos homens devem ter no mínimo uma no guarda roupa, mas sabia que esse tipo de roupa pode se tornar parte fixa no seu estilo? Nessa matéria queremos te mostrar 4 modelos de bermuda para você conferir e planejar o visual! Bora lá?

 

Bermuda de Linho Masculina

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução Pinterest

Um dos modelos mais leves e elegantes, elas são perfeitas para dias mais quentes por darem muito espaço para a pele respirar, além de darem uma certa sofisticação para o estilo. Ficam muito bem com camisas polo ou camisetas de botão.

Bermuda Cargo Masculina

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Um modelo mais tradicional e rústico, muitos homens fogem da bermuda cargo com medo do efeito mais bufante que ela pode criar, mas a solução é simples: Sempre prove  peça antes, confira a altura da cintura e aposte num cinto, além de procurar peças que tenham um corte mais slim fit, ou seja, mais junto do corpo (sem apertar demais, claro). Tente combinações de roupa com tons mais escuros e terrosos, a aparência vai ficar bem mais imponente e sóbria!

Bermuda Jeans Masculina

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

O estilo mais jovial e irreverente, as Bermudas Jeans criam um visual mais descolado. Muitos modelos vem com alguns detalhes em ripped, com pequenos rasgos para dar uma vibe streetwear. Vale usar camisas estampadas e acessórios como pulseiras.

Bermuda Estampada Masculina

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

As estampadas são definitivamente as mais divertidas, e existe uma infinidade de estilos disponíveis no mercado. Você pode optar pelas estampas mais geek, daquela série ou filme favorito, uma mais gráfica, com formas e cores sólidas, ou até uma linha mais natural, com estampas de florais. O céu é o limite, mas o cuidado deve estar em escolher as outras peças do look de forma a complementar a estampa adotada, não contrastar com ela.

Curtiu esses estilos de bermuda?

Te passamos alguns dos estilos que você pode seguir, mas existem várias outras formas de mudar o visual. Não importa a decisão final, a Men’s Market terá os produtos certos para te ajudar no cuidado do dia a dia!

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo, e pode aprender bem mais sobre tendências de cabelo masculino, cuidado corporal e até lifestyle! Que tal dar uma olhada em algumas dessas matérias?

Não esqueça de contar pra gente aqui embaixo qual estilo você escolheu com um comentário! Também dá para compartilhar com seus amigos pelo Facebook e Twitter para fazer a cabeça da galera!