Corte de cabelo crespo masculino: os 5 melhores para 2021 📷

Alguns dos melhores cortes de cabelo crespo masculino para 2021 são:

  1. Dreadlocks;
  2. Buzz Cut;
  3. Flat Top;
  4. Black Power;
  5. Moicano.

Variar o estilo é sempre bom para não enjoar, não é mesmo? E dentre os cortes de cabelo masculino crespo temos várias opções cheias de estilo, tanto para quem curte um visual mais ousado, quanto para quem aprecia algo mais simples e fácil de cuidar.

No post de hoje preparamos uma lista com alguns dos melhores cortes para cabelos masculinos crespos. Confere aí e escolha qual será o seu próximo visual:

5 melhores cortes de cabelo crespo masculino para 2021

Está querendo mudar um pouco o visual, então confira essas dicas de cortes de cabelo masculino crespo:

1 – Dreadlocks

cortes de cabelo masculino crespo social

Fonte: Pinterest

Para dar início a nossa lista dos melhores cortes de cabelo crespo masculino para 2021, vamos falar de um corte cheio de estilo, ideal para um visual mais ousado, principalmente no cabelo crespo grande: os dreads.

Se você nunca usou o estilo ou se interessou por saber como é feito, deve estar achando que dread é tudo igual, mas não é bem assim.

Há vários tipos de dreads masculinos, dentre eles podemos citar: dreads de agulha, dreads de cera, dreads de linha ou lã e dreads removíveis. Se você está afim de experimentar o estilo, escolha o que lhe parecer melhor e vai fundo!

É claro que para ficar estiloso, é muito importante aprender direitinho como cuidar dos dreads: lavá-los pelo menos uma vez por semana e secá-los muito bem.

Além disso, também vale mencionar a manutenção diária, na qual você deve utilizar a técnica chamada Palm Rolling para enrolar cada um dos dreadlocks, evitando que fios rebeldes se enrosquem e formem nós.

Se você quer saber mais sobre a história dos dreads, seus significados e técnicas a partir da visão de um especialista no assunto, confira o vídeo abaixo:

2 – Buzz Cut

cabelo crespo curto

Fonte: Pinterest

Após falar de um estilo super ousado, vamos para um corte de cabelo masculino crespo social, o Buzz Cut.

Também conhecido como corte raspado masculino, o Buzz Cut é um tipo de corte bem mais comportado e infinitamente mais fácil de cuidar, já que é basicamente só passar a máquina.

Se você tem uma vida super corrida ou não tem muita paciência para cuidados super elaborados com os fios, o buzz cut pode ser uma ótima pedida, ficando muito bem para cabelo crespo curto masculino.

3 – Flat Top

cortes de cabelo masculino crespo médio

Fonte: Pinterest

Você já deve ter visto o corte Flat Top em filmes ou séries. Um dos exemplos mais famosos vem de Will Smith em Um Maluco no Pedaço.

O que define o estilo Flat Top são as laterais e parte de trás raspadas e um topo mais reto, geralmente em um ângulo reto. Realmente é uma opção muito estilosa quando pensando em cortes de cabelo masculino crespo médio ou curto.

Agora, apenas a título de entretenimento, saca só o show que esse barbeiro dá fazendo o corte de cabelo crespo masculino Flat Top:

4 – Black Power

corte de cabelo crespo masculino

Fonte: Pinterest

Não tem como falar dos melhores cortes de cabelo crespo masculino sem mencionar o ícone: Black Power.

O cabelo Black Power masculino é um dos estilos que mais se destaca, chamando a atenção em qualquer lugar. Principalmente quando falamos de cabelo crespo grande, que fica ainda mais maneiro. E cá entre nós, é muito estiloso, concorda?

É claro que para o corte ficar maneiro é preciso cuidar muito bem dos fios, mantendo-os limpos e bem hidratados, sem falar no tradicional pente, que muitos acabam usando até como acessório.

5 – Moicano

cortes de cabelo masculino crespo degradê

Fonte: Pinterest

Um dos melhores cortes de cabelo crespo masculino para 2021 é o corte moicano.

O estilo tem uma pegada moderna e cheia de atitude, além de ser um corte super democrático, que fica bem para absolutamente qualquer tipo de cabelo.

Com diversas variações é o tipo de corte que nunca sai de moda. Já até fizemos um post aqui no blog da Men’s, mostrando os melhores cortes de cabelo moicano.

O corte moicano mais raiz mesmo é aquele com as laterais raspadas, mantendo o topo, mas se você não está afim de radicalizar, sempre pode adaptar, estilizando as laterais conforme seu gosto.

Se você está atrás de opções de cortes de cabelo masculino crespo degradê, o estilo moicano não irá te decepcionar!

E para mais inspirações entre os melhores cortes de cabelo crespo masculino para 2021, confira o vídeo abaixo:

Em nosso Facebook você encontra mais dicas de cortes de cabelo crespo masculino, além de muitas outras sugestões para manter o estilo até mesmo nas situações mais corriqueiras do dia a dia.

É só dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

E aí? Qual o seu corte de cabelo crespo masculino preferido para 2021?

Opções de corte de cabelo crespo masculino não faltam. Dos mais comportados aos mais ousados, quem quer ter estilo certamente irá encontrar o corte ideal para passar 2021 com tudo em cima, não é mesmo?

Mas é claro, para ficar bem na fita mesmo, só cuidando muito bem dos fios, e você sabe muito bem que nisso a gente pode te ajudar! 😉

A Men’s Market é o maior e-commerce especializado em produtos de beleza para homens na América Latina.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo, e pode aprender até mesmo como cuidar de cabelos crespos masculinos.

Esses foram alguns dos melhores cortes de cabelo crespo masculino. É claro que há muitos outros estilos. Caso queira mais algumas dicas, separamos alguns posts que podem te interessar. Confira:

  1. Cortes de cabelo afros masculino: fotos referência em estilo
  2. Cortes de cabelo masculino crespo [COM FOTOS]
  3. 3 penteados afro masculino fáceis de copiar

O que você achou dessa lista dos melhores cortes de cabelo crespo masculino para 2021? Qual é o seu preferido? Sentiu falta de algum tipo de corte na lista? Conta para a gente aqui nos comentários!