Corte moicano moderno: 3 opções para valorizar esse estilo!

moicano teve seu momento alguns anos atrás com o movimento punk dos anos 80 e tiveram um retorno tímido entre os cortes de cabelo dos anos 2000. Mas como tudo que é bom — ou já esteve na moda algum dia — volta. Agora, o moicano retorna à cabeça de diversos caras pelo mundo, mas de uma maneira diferente se adaptando à outras tendências mais recentes no mundo masculino. Quer ousar? Conheça o novo corte moicano moderno!

3 estilos de corte moicano moderno

corte moicano masculino é muito versátil e pode ficar mais ousado e moderno com algumas estilizações. Confira três inspirações que você pode adotar:

1. Moicano trança

moicano-com-tranca

Primeiro, fazer coque entrou para o mundo capilar masculino, depois foram os rabos de cavalo até que as tranças também foram incorporadas.

moicano-tranca-masculino

Agora, elas se adaptaram ao corte moicano moderno feitas com grande parte ou todo o cabelo cabelo do topo da cabeça, criando o volume para cima característico do corte moicano masculino.

2. Moicano colorido

moicano-masculino-colorido

Depois que as cores entraram com mais ênfase no mundo da beleza masculina, essa tendência chegou no corte moicano moderno, principalmente com cores mais leves e claras do que o vermelho e laranja, que já eram bastante usados em moicanos punk.

Para completar o toque moderno, não esqueça de modelar o moicano com pastas e ceras mate sem brilho que tiram a pegada punk e deixam o penteado mais atual.

Tem dúvidas sobre os produtos para cabelo? Leia o post: ‘Qual a diferença entre cera e pomada para cabelo masculino?’.

3. Moicano com desenhos nas laterais

moicano-moderno-laterais

Com o sucesso de desenhos com a máquina no mundo do grooming masculino, desde os mais simples como razor part, o corte moicano moderno também podem ser usado com alguns detalhes e design feitos com a máquina na lateral da cabeça.

Tanto simples linhas e riscos retos que acompanham o corte quanto desenhos mais elaborados. Os últimos são mais complicados de fazer sozinho, mas se você tiver o pulso firme e estiver acostumado a cortar o próprio cabelo, pode investir nos detalhes mais simples.

Como cuidar do corte moicano masculino?

Para finalizar os penteados feito no corte moicano moderno, você pode usar alguns produtos como:

1. Cera Ultra Men’s. Veja mais.

2. Pasta Osis+ Rock Hard. Veja mais.

3. Shampoo Paul Mitchell Color Protect. Veja mais.

produtos-moicano-moderno

Gostou das dicas de corte moicano moderno?

Moicano trançado, moicano degradê no cabelo crespo ou com luzes são mudanças que exigem um bom profissional para executar o corte e a tintura, além de cuidados diários para manter a beleza dos fios.

Se você gosta de estilizar seu cabelo, acesso nosso ‘Guia de modeladores‘ e descubra qual é o modelador certo para o seu tipo de cabelo!

Aproveite as dicas e encontre os produtos ideais para o grooming do seu corte moicano moderno e outros para pele, cabelo e estilo na Men’s.

A Men’s Market é uma empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

Acesse a nossa loja agora e cuide de você! E através de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro.

Salvar