O estilo de 4 jogadores da Copa América para você conferir

Hoje a matéria é especial para os amantes de futebol! Aproveitando a final da Copa América, que acontece nesse final de semana, nós trouxemos uma análise sobre o estilo de 5 dos jogadores que passaram pela competição e mostraram que mandam bem tanto no campo quanto no estilo! Bora conferir quem são?

Lionel Messi

Reprodução: Instagram

Quando se trata do jeito de jogar, o Messi é único, pra frente, planejador e bastante ousado. No estilo pessoal, entretanto, ele fica numa linha mais tradicional e rotineira. Com cabelo normalmente mais alto no topo, curto nos altos e com penteados que vão do espetado natural a um topete jogado para o lado e bem, o Leo vem mantendo uma coerência ao longo dos anos.

A barba, que costuma estar ou grande e volumosa ou por fazer, dá uma nova camada ao rosto, ajudando até a dar uma forma, já que o formato do craque é mais pontiagudo. Nessa parte Leo ousa mais, tendo até deixado ela mais clara com tratamentos químicos.

O que chama a atenção é que o astro, tão rotineiro nas roupas, fechou parceria com a marca de relógios Jacob and Co. para uma linha exclusiva e bem moderna, além de possuir uma loja própria de roupas, a Messi Store (original, não?).

 

Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram

 

Gabriel Jesus

Gabriel Jesus

Fonte: Reprodução Instagram

O brasileiro é um dos principais atacantes do Manchester, e defendeu o Brasil nessa copa até onde pode. Após uma falta grave no seu último jogo, acabou ficando fora da final, acontecimento que deixou muita gente irritado. Se nos campos sua iniciativa é marca registrada, fora deles ele ainda conta com vários traços que já são característicos dele. Para começar, os vários tipos de tatuagens masculinas que ele tem pelo corpo e claramente sabe como cuidar. 

Outra característica facilmente reconhecível é o seu cavanhaque bem definido e desenhado, mas ainda volumoso. Já no estilo de roupa, Gabriel é um cara mais simples. Normalmente com alguma camisa relacionada ao esporte, ele também aparece com um estilo streetwear e mais jovem. 

Voltando a falar de arte na pele do jogador, ele deve claramente ser um adepto ao Balm de Tattoo para conseguir uma tatuagem mais viva e por mais tempo. 

Reprodução: Instagram

Alexis Sánchez

Reprodução: Instagram

O atacante do Chile foi peça chave para seleção, apesar das derrotas. Mesmo que não tenha ficado muito tempo na competição, o condicionamento físico do jogador ficou em evidência. Sánchez mostra em suas redes sociais um apreço grande aos treinamentos e exercícios, indo além dos treinos dedicados ao esporte e realmente levando essa disposição como um lifestyle.

No estilo, ele se mostra igualmente conciso, normalmente com um corte de cabelo com topo alto e laterais raspadas/curtas, além de um bigode por fazer e sem barba. O visual segue uma linha bem simples, com camisas claras, sem estampas e com um foco moderado no caimento.

Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram

Luis Suárez

Reprodução: Instagram

O uruguaio apareceu na competição, deu o seu melhor, mas não foi o bastante para levar sua seleção para a final. Suárez, que quando não defende o Uruguai ataca pelo Atlético de Madrid, lamentou a derrota do time, mas é o jogo, certo? 

Falando do seu estilo, raramente o vemos sem uma referência ao futebol, normalmente incluindo o esporte nas suas combinações. A barba por fazer com um toque degradê já é comum para o craque, assim como o topete alto e com laterais raspadas.

Josef Martínez

Reprodução: Instagram

Josef Martínez defendeu a Venezuela nessa Copa América, mas fora da competição seu talento vai para o Atlanta United, dos Estados Unidos. 

Reprodução: Instagram

Provavelmente o mais ousado do grupo quando o assunto é estilo, Josef é acostumado a descolorir e tingir o cabelo, além de usar um estilo de barba um tanto incomum: a barba invertida. Estiloso, ele ataca com ternos bem ajustados, acessórios elegantes e uma pegada streetwear bem bacana.

Reprodução: Instagram

O que achou do estilo desses craques?

Curtiu essa matéria? Aqui no blog falamos de estilo e moda masculina, te dando dicas inclusive de como se cuidar e o que usar! E esses produtos, claro, você encontra lá na Men’s Market!

A Men’s Market é uma empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ← 

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo, e pode aprender desde como raspar a cabeça em casa até qual é o melhor desodorante masculino para você. Temos outras matérias que podem te interessar! Dê uma olhada:

Estilo Djokovic: desvendando o visual do Rei de Melbourne 🎾

Confira os estilos de Jaqueta Masculina e escolha a sua!

Os estilos de 4 astros da NBA para você se inspirar!

Confira o estilo dos astros dessa final da Champions League

Estilo Tom Brady: o visual do astro da NFL em 15 looks 🏈