Estilo Tom Brady: 15 looks inspiradores do visual do campeão

Considerado por muitos o melhor quarterback da história da NFL, Tom Brady, o marido de Gisele Bündchen, é um verdadeiro ídolo do esporte. Não é à toa que o estilo Tom Brady faz sucesso dentro e fora dos campos.

O estilo Tom Brady realmente é algo a ser estudado!

Em 2020, o maior nome do futebol americano bateu o recorde ao conquistar seu sétimo título do Super Bowl, aos 43 anos de idade, se consagrando como um dos melhores jogadores da NFL (National Football League) de todos os tempos.

É claro que por trás disso há muito treino e dedicação, além de uma vida super regrada.

Mas você sabia que ele também faz muito sucesso fora dos campos? Afinal, não é qualquer um que conquista o coração da musa brasileira Gisele Bündchen, não é mesmo?

No post de hoje vamos conhecer um pouco mais sobre este superatleta e desvendar o estilo Tom Brady de se vestir.

O estilo Tom Brady em campo

Tom Brady quarterback super bowl

Fonte: Pinterest

Aqui no Brasil ele é conhecido como “o marido da Gisele Bündchen”, mas quem já ouviu falar no super atleta Tom Brady, sabe que o cara é uma verdadeira máquina em campo.

Aos 43 anos e no auge de uma carreira premiada, o atleta é considerado por muitos como o melhor quarterback da história da NFL.

Jogando pelo New England Patriots de 2000 a 2019, o atleta acumulou vários títulos, dentre eles, seis de nove Super Bowls que disputou. Em 2020 Tom Brady transferiu-se para o Tampa Bay Buccaneers, e logo no primeiro ano ajudou a equipe a conquistar o Super Bowl, o sétimo de sua carreira.

É surpreendente pensar que o grande astro do futebol americano tem 43 anos. Não é à toa que ele se tornou o maior ídolo do esporte, não é mesmo?

Mas e fora de campo, como será que é o estilo de Tom Brady? Vamos conferir?

O estilo Tom Brady fora de campo

Cá entre nós, não tem como o marido da Gisele Bündchen, que é uma super modelo internacional, andar por aí mal vestido, concorda? Então bora dar uma olhada no estilo Tom Brady de se vestir:

estilo Tom Brady Gisele Bündchen

Fonte: Pinterest

Ao lado de Gisele Bündchen o estilo de Tom Brady não faz feio. Seja em um evento de gala, com um look bem alinhado, ou em um simples passeio.

estilo atleta Tom Brady

Fonte: Pinterest

O estilo de Tom Brady é uma ótima fonte de inspiração para quem curte um visual simples, mas sem abrir mão do bom gosto. Ele sabe muito bem como combinar roupas masculinas.

estilo de Tom Brady

Fonte: Pinterest

Perceba que na maioria de seus looks o atleta opta por tons neutros, que são fáceis de combinar e sempre dão aquele ar de elegância mesmo para as composições mais simples.

visual Tom Brady

Fonte: Pinterest

Seja qual for a ocasião, o estilo Tom Brady sempre faz sucesso. O cara realmente manda muito bem!

estilo Tom Brady futebol americano

Fonte: Pinterest

Um corte bem alinhado faz toda diferença no visual, e Tom Brady não decepciona nesse quesito.

via GIPHY

Sem dúvidas, o cara manda muito bem! Mas ele brilha mesmo é em campo! Confira os highlights da NFL 2020 e veja o que essa máquina consegue fazer em campo:

Em nosso Facebook você encontra mais dicas de inspiração, como a do estilo de Tom Brady, além de muitas outras sugestões para manter o visual em alta até mesmo nas situações mais corriqueiras do dia a dia.

É só dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

E aí? O que você achou do estilo Tom Brady?

Com uma carreira brilhante no futebol americano e marido de Gisele Bündchen, Tom Brady certamente é invejado por muitos caras. Mas ao menos uma coisa você pode ter dele: o estilo! E para cuidar do seu visual, conte com a gente. 😉

A Men’s Market é o maior e-commerce especializado em produtos de beleza para homens na América Latina.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo, e pode aprender até mesmo como ser um homem mais elegante.

Além do estilo de Tom Brady, que tal se inspirar em outros famosos que mandam muito bem ao se vestir. Separamos alguns posts que podem te interessar. Confira:

  1. Lewis Hamilton: o estilo do recordista da Fórmula 1 em 11 looks
  2. O Estilo de Pharrell Williams: looks mais usados pelo cantor
  3. Chef Alex Atala: lição de estilo do cozinheiro

Você curtiu o estilo Tom Brady? O que você acha do atleta? Tem alguma outra referência em moda que você queira ver por aqui? Conta para a gente nos comentários!