O Estilo de Pharrell Williams: looks mais usados pelo cantor

Artista de sucesso, empresário, ativista e, acredite, estilista, Pharrell Williams ganhou o mundo e se tornou uma referência para muitos. O estilo Pharrell Williams virou tendência, influenciando a moda, sobretudo na cena do Hip-Hop, funk e R&B.

Pharrell Williams, estilo, atitude e irreverência. Quem acompanha a carreira do rapper sabe que a música não é seu único talento. Mas caso você esteja por fora, fique sabendo que o cara também entende de moda.

E já que estamos falando em moda, que tal dar uma olhada mais de perto no estilo de Pharrell Williams?

O Blog da Men’s preparou um conteúdo super especial falando um pouco da trajetória e da evolução do estilo de Pharrell Williams ao longo do tempo. Bora conferir?

Because I’m happy 🎶🎵

Pharrell Williams: música e moda

Além de muito estiloso, Pharrell Williams é um artista super talentoso, atuando como cantor, compositor, rapper, produtor musical, baterista e estilista.

Co-fundador das marcas: Billionaire Boys Club (BBC), Ice Cream e Billionaire Girls Club, Pharrell já vem criando tendências há muito tempo.

Aliás, você sabe qual é a idade de Pharrell Williams? Em 2020 o cantor completou 47 anos. Isso mesmo! Ele nasceu em 1973. Ou seja, além de super talentoso, ele parece fazer parte da pequena parcela da população que não envelhece. 😅

Brincadeiras à parte, quando o assunto é moda e estilo, Pharrell Williams nos dá uma aula!

Collab Adidas Human Race

Ao longo de sua carreira no mundo da moda, o artista fez collabs com diversas marcas, mas uma que se destaca por todo seu significado foi uma parceria com Adidas e Juventus, na qual Pharrell Williams criou a camisa Human Race Juventus.

Para este projeto, Pharrell escolheu uma camisa clássica do clube e deu seu toque de arte à mão. Seu objetivo era simbolizar a união, sob a premissa de que a humanidade tem apenas um time.

adidas human race

Camisa Human Race Juventus criada por Pharrell Williams. Fonte: adidas.com.br

Outro detalhe bacana é que o tecido utilizado é feito com materiais reciclados, o que ajuda no combate ao acúmulo de plástico no meio ambiente. Show de bola, né?

adidas human race juventus

Camisa Human Race. Fonte: Instagram – @pharrell

O estilo de Pharrell Williams

O estilo de Pharrell Williams é dinâmico, não se prende a apenas uma tendência, ele evolui. Possui uma forte pegada streetwear, mas transita muito bem para o social em certas ocasiões.

Pharrell Willians idade

Fonte: Pinterest

No início de sua carreira, o estilo de Pharrell Williams tinha uma pegada mais urbana, influenciada pela cultura Hip-Hop.

estilo de Pharrell Williams

Fonte: Pinterest

Com o passar do tempo foi tendo outras influências e evoluindo, até se tornar o que vemos hoje, um misto de irreverência e elegância, que fazem do cantor um verdadeiro ícone da moda.

estilo Pharrell Williams

Fonte: Pinterest

A estampa camuflada aparece com frequência em seus looks, assim como a jaqueta de couro, sempre em boas combinações.

Pharrell Williams

Fonte: Pinterest

Repare que o estilo de Pharrell Williams não dispensa um bom acessório. Seus looks sempre contam com colares, chapéus, óculos e pulseiras. O cara sabe o que está fazendo, né. 😎

Pharrell Williams 2020

Fonte: Pinterest

De modo geral, o estilo de Pharrell Williams segue uma mescla entre o streetwear e algo mais social, dando um ar sóbrio e elegante sem deixar de ser descolado.

Pharrell Williams estiloso

Fonte: Pinterest

No fim das contas, tendo influência de vários estilos, talvez o melhor a se dizer é que Pharrell Williams segue o estilo Pharrell Williams, criando suas próprias tendências e deixando a sua marca no mundo da moda.

Após essa série de looks super elegantes e estilosos de Pharrell Williams, que tal curtir um de seus maiores sucessos? A música Happy foi lançada em 2013 e em 2015 ganhou o Grammy Award para melhor performance Solo de Pop, além disso, ficou no topo da Billboard por 10 semanas consecutivas. Não é pouca coisa, né?!

Ah! Aproveita e fica de olho nos looks que o cantor aparece usando no clipe, tem tudo isso que a gente comentou aqui neste post e mais um pouco! 😉

Em nosso Facebook você encontra mais dicas sobre o estilo de Pharrell Williams, além de muitas outras sugestões para manter o estilo até mesmo nas situações mais corriqueiras do dia a dia.

É só dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

E aí? O que você acha do Estilo Pharrell Williams?

O estilo Pharrell Williams virou tendência e influenciou muita gente. Se foi intencional ou puro acaso, não sabemos, mas não há como negar que o cara é elegante, não é mesmo? E aí, vai aderir?

A Men’s Market é uma empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo, e ainda confere dicas de como ser um homem elegante.

O estilo Pharrell Williams inspira muita gente por ser elegante e descolado. Mas que tal conferir alguns outros estilos de famosos que também viraram tendência de moda masculina? Separamos alguns posts que podem te interessar. Confira:

  1. Lewis Hamilton: o estilo do recordista da Fórmula 1 em 11 looks
  2. Estilo de Justin Timberlake: o lado fashion do cantor
  3. O estilo de John Mayer dentro e fora dos palcos

O que você acha do estilo Pharrell Williams? Está pensando em aderir? Que outro artista você acha estiloso e inspirador? Conta para a gente aqui nos comentários!