Estilo Djokovic: a elegĂąncia e sofisticação do NÂș1 do TĂȘnis

Novak Djokovic, o Rei de Melbourne, Ă© o atual nĂșmero 1 das quadras de tĂȘnis. Dentro das quadras o cara Ă© imbatĂ­vel, mas jĂĄ provou que quando o assunto Ă© moda, o estilo Djokovic faz bonito tanto dentro quanto fora das quadras.

Quem acompanha o circuito de tĂȘnis certamente jĂĄ deve ter ouvido esse nome, mas se vocĂȘ nĂŁo conhece, nĂŁo tem problema, pois o Blog da Men’s estĂĄ antenado e vai te deixar por dentro do estilo de Djokovic.

Quem é Novak Djokovic? 

Novak Djokovic Ă© atualmente o maior Ă­cone das quadras de tĂȘnis. O atleta acaba de conquistar o Australian Open pela 9ÂȘ vez, o que dĂĄ uma boa noção do porquĂȘ ele Ă© conhecido como o Rei de Melbourne, nĂŁo Ă© mesmo?

Mesmo que vocĂȘ nĂŁo acompanhe o esporte, provavelmente jĂĄ deve ter visto um vĂ­deo em que o tenista convida o gandula para sentar ao seu lado e trocar uma ideia durante o intervalo de uma partida. O rapaz fica surpreso e meio sem jeito, diante de um dos maiores Ă­dolos das quadras da atualidade.

O episĂłdio ocorreu durante o French Open de 2014 e o vĂ­deo viralizou na internet. AlĂ©m de super estiloso, Djokovic ainda dĂĄ um show de irreverĂȘncia. Se vocĂȘ ainda nĂŁo viu, pode conferir abaixo:

O contrato de Djokovic com a Lacoste

Personalidades de grande sucesso, sejam artistas ou atletas, sempre atraem a atenção das marcas, como Ă© o caso do estilo de Pharrell Williams, sobre o qual jĂĄ falamos aqui no Blog da Men’s.

Com Djokovic nĂŁo Ă© diferente. A parceria entre Lacoste e Djokovic rendeu uma linha de produtos que podem ser usados tanto por praticantes do esporte como por quem curte apenas assistir ou para sair por aĂ­.

jaqueta Lacoste Djokovic

Fonte: Divulgação Lacoste

Saca só o estilo dessa jaqueta Lacoste Djokovic. Camiseta, shorts, polo, moletom
 A linha tem tudo para quem quer ficar na moda e estar sempre pronto para o jogo.

camiseta Djokovic

Fonte: Divulgação Lacoste

Novak Djokovic: estilo dentro e fora das quadras

rei de Melbourne

Fonte: Pinterest

Em geral, Novak costuma ser visto nos trajes clĂĄssicos de atletas: agasalho, shorts e camisa, mas o estilo de Djokovic, o Rei de Melbourne, nĂŁo para por aĂ­!

tenista Novak Djokovic

Fonte: Pinterest

Elegùncia é o que não falta no estilo de Djokovic, sempre muito bem alinhado, com composiçÔes sóbrias.

Djokovic Lacoste contrato

Fonte: Pinterest

Mesmo em momentos mais casuais, dĂĄ para ver que o cara nĂŁo abre mĂŁo do estilo.

estilo Novak Djokovic

Fonte: Pinterest

Sem dĂșvidas, o estilo de Novak Djokovic, o Rei de Melbourne, Ă© fonte de inspiração certa! 😎

visual Novak Djokovic

Fonte: Pinterest

VocĂȘ deve ter notado que o atleta aposta em um visual mais sĂłbrio, sem ousar muito, o que definitivamente funciona muito bem! AlĂ©m de talento, o cara esbanja elegĂąncia e simpatia!

Se vocĂȘ quer saber mais sobre o estilo de Djokovic nas quadras, confira no vĂ­deo abaixo um top 10 das melhores jogadas do tenista no Australian Open 2021, em Melbourne:

Em nosso Facebook vocĂȘ encontra mais dicas de estilo como o de Novak Djokovic, alĂ©m de muitas outras sugestĂ”es para manter seu visual em alta, atĂ© mesmo nas situaçÔes mais corriqueiras do dia a dia.

É só dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

E aĂ­? O que vocĂȘ acha do estilo de Djokovic?

O estilo de Djokovic não tem muito segredo: conforto no dia a dia e elegùncia e sofisticação em ocasiÔes mais formais. Tudo isso combinado com a simpatia característica do atleta.

Se vocĂȘ quer ficar bem na fita como o Rei de Melbourne, basta se ligar no nosso conteĂșdo. E para manter o visual em dia, vocĂȘ sabe que sempre pode contar com a gente! 😉

A Men’s Market Ă© o maior e-commerce especializado em produtos de beleza para homens na AmĂ©rica Latina.

As marcas presentes em nosso portfĂłlio sĂŁo selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfĂłlio amplo, na Men’s vocĂȘ encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de vocĂȘ! ←

Por meio de nosso blog e guias, vocĂȘ escolhe o produto ideal sem erro! Aqui vocĂȘ encontra tudo para o seu visual e fica por dentro das maiores tendĂȘncias da moda masculina.

Aqui, no Blog da Men’s, sempre trazemos dicas e estilo que podem servir de inspiração para quem quer mudar o visual. Que tal ver mais algumas referĂȘncias de caras que mandam bem na hora de se vestir? Separamos alguns posts que podem te interessar. Confira:

  1. Famosos estilosos: os homens mais glamorosos dos Ășltimos tempos
  2. Lewis Hamilton: o estilo do recordista da FĂłrmula 1 em 11 looks
  3. VocĂȘ conhece o estilo do Ryan Gosling?

VocĂȘ curtiu o estilo Djokovic? Acompanha a carreira do atleta? Qual a prĂłxima referĂȘncia que vocĂȘ quer ver por aqui? Conta para a gente nos comentĂĄrios!