Perfumes Frescos Masculinos: 7 opções ideais para o Verão

Procurando perfumes frescos masculinos para o verão? Algumas das melhores opções são:

  1. Versace Pour Homme – Versace;
  2. Arbo – O Boticário;
  3. Acqua di Gio – Giorgio Armani;
  4. Polo Blue – Ralph Lauren;
  5. Chrome – Azzaro;
  6. Café Verde – L’Occitane Au Brésil;
  7. Aqva Pour Homme – Bvlgari.

Em dias quentes, nada melhor do que se refrescar, não é mesmo? E tem jeito melhor de se fazer isso do que usando bons perfumes frescos masculinos?

Para enfrentar as altas temperaturas do verão, nada melhor do que optar por perfumes masculinos mais refrescantes.

Em geral, fragrâncias cítricas e marítimas cumprem bem este papel, assim como as amadeiradas e florais. Se você já experimentou, sabe do que estamos falando. 😉

Para te manter tranquilo e refrescado até mesmo nos dias mais quentes, preparamos uma lista de perfumes masculinos frescos, nacionais e importados, que são ideais para o verão. Vamos dar uma olhada?

7 dicas de Perfumes Frescos Masculinos para o Verão

Saber como escolher perfume masculino pode ser a diferença entre você comprar algo que realmente goste ou acabar tendo que revender ou dar de presente para alguém. No entanto, tudo começa com boas dicas, como as que separamos para você logo abaixo. Confira:

1 – Versace Pour Homme – Versace

perfumes masculinos cítricos mais vendidos

Se você está à procura de um perfume masculino fresco para o verão, o Versace Pour Homme, de Versace, certamente é uma das melhores opções.

É um perfume aromático fougére com predominância de acordes cítricos, contando com notas de limão verdadeiro ou siciliano, bergamota, jacinto, cedro, almíscar e âmbar.

Extremamente elogiado, o VPH é suave e agradável. Tem boa fixação e pode te render vários elogios. Além disso, ele mantém uma sensação de frescor revigorante, mesmo nos dias mais quentes.

2 – Arbo – O Boticário

perfumes masculinos nacionais para o verão

Arbo, de O Boticário, é amadeirado aromático, considerado por muitos como um dos melhores perfumes frescos masculinos nacionais. Perfeito para o verão!

Em sua composição temos notas de hortelã, tangerina, gerânio e ar da montanha, junto de notas verdes, sálvia, musgo de carvalho, almíscar e sândalo.

Sua fragrância possui alta fixação e um frescor sensacional, provocando a sensação de tranquilidade e contato com a natureza.

3 – Acqua di Gio – Giorgio Armani

perfumes masculinos para o verão

O Acqua de Gio, da Giorgio Armani, é um verdadeiro clássico. Lançado há mais de 20 anos, se tornou um dos perfumes masculinos cítricos mais vendidos no mundo todo.

No que diz respeito a sua pirâmide olfativa, os destaques vão para notas cítricas e oceânicas, com limão, bergamota, tangerina, jasmim, alecrim, cedro, musgo de carvalho e patchouli.

Sendo um perfume aromático aquático, ele está entre os melhores perfumes frescos masculinos. Bem equilibrado, é capaz de proporcionar uma sensação de limpeza pós-banho, com o frescor de uma brisa do mar.

4 – Polo Blue – Ralph Lauren

perfumes masculinos refrescantes

O Polo Blue, de Ralph Lauren, é mais um perfume masculino aromático fougére. Outro clássico, ideal para o verão por conta do seu frescor.

Sua composição apresenta notas de pepino, melão, tangerina, manjericão, sálvia, gerânio, camurça, além de notas amadeiradas e almíscar.

Cai bem em qualquer ocasião. Do dia a dia para trabalho e até mesmo para passeios. Causa uma sensação de frescor e bem-estar.

5 – Chrome – Azzaro

perfumes masculinos verão

Chrome, da Azzaro, é um perfume cítrico aromático, ideal para quem busca aquela sensação de banho tomado o dia todo. Possui uma fragrância simples e versátil que não decepciona.

Dentre suas notas temos: limão, alecrim, abacaxi, bergamota, musgo de carvalho, jasmim, cedro, sândalo, cardamomo e pau-brasil.

Sua sensação de limpeza e refrescância faz dele uma ótima opção de perfume fresco masculino para o verão.

6 – Café Verde – L’Occitane Au Brésil

perfumes frescos masculinos nacionais

Outro que se destaca entre os frescos perfumes masculinos nacionais para o verão é o Café Verde, da L’Occitane Au Brésil, um perfume amadeirado aromático único.

Seu grande destaque são as notas verdes, acompanhadas de notas de limão verdadeiro ou siciliano, ruibarbo, café, cardamomo, folha de violeta, sândalo e cedro.

Frescor e leveza definem este que é, sem dúvidas, um dos melhores perfumes frescos masculinos nacionais.

7 – Aqva Pour Homme – Bvlgari

perfume masculino fresco verão

Aqva Pour Homme, de Bvlgari, é um perfume aromático aquático que irá te fazer sentir como se estivesse no mar, com a brisa marinha tocando sua pele!

Sua fragrância cítrica fica por conta de notas de laranja, tangerina e petitgrain, acompanhadas de lavanda, flor de algodão, notas amadeiradas, patchouli, cedro e âmbar.

Mas o grande destaque vai para as notas de algas marinhas, que dão aquele toque especial, fazendo deste um dos melhores perfumes frescos masculinos.

Versátil, sofisticado, elegante e discreto, produz uma sensação de calma e refrescância, fazendo você se sentir na praia, mesmo estando na cidade.

Confira algumas das opções disponíveis na loja da Men’s:

perfumes frescos masculinos verão

Perfume Lacoste L’homme Vapo 50ml

perfumes frescos masculinos

Perfume Golden Dreams Royal 35ml

Perfume Golden Dreams Strong 35ml

Perfume Golden Dreams Classic 35ml

Perfume Golden Dreams Just Men 35ml

E se você quiser mais sugestões de perfumes frescos masculinos nacionais para o verão, confira o vídeo abaixo:

Em nosso Facebook você encontra mais dicas de perfumes frescos masculinos nacionais para o verão, além de muitas outras sugestões para manter o estilo até mesmo nas situações mais corriqueiras do dia a dia.

É só dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

E aí? O que você achou da nossa lista de perfumes frescos masculinos para o verão?

Boas opções de perfumes frescos masculinos não faltam para quem quer se manter cheiroso e fresco, mesmo nos dias mais quentes do verão. É claro que as fragrâncias dependem muito do gosto pessoal e da forma como o perfume reage na pele de cada um, por isso, é sempre bom experimentar antes de adquirir.

A Men’s Market é uma empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo, e pode aprender até mesmo como passar perfume de homem do jeito certo.

Agora que você já conhece alguns dos melhores perfumes frescos masculinos nacionais e internacionais para o verão, que tal mais algumas dicas para ficar cheiroso? Separamos alguns posts que podem te interessar. Confira:

  1. 10 Melhores Perfumes Importados Masculinos [TOP 2020]
  2. TOP 10 Melhores Perfumes Masculinos Nacionais [BOM + BARATO]
  3. Como escolher perfume pela internet: 4 dicas antes de comprar

Gostou dessas dicas de perfumes frescos masculinos para o verão? Qual das indicações você já experimentou? Sentiu falta de algum item na lista? Conta para a gente aqui nos comentários!