TOP 10 Melhores Perfumes Masculinos Nacionais [BOM + BARATO]

Quais são os melhores perfumes masculinos nacionais?

Já falamos por aqui sobre os melhores perfumes masculinos importados, mas para você ficar por dentro do que há de melhor na perfumaria brasileira, preparamos uma lista com os 10 melhores perfumes masculinos nacionais. São eles:

  1. All Of Me – Alex Mapeli
  2. Black Eau de Parfum – Barba Brasil
  3. Route 66 Route King – Viking
  4. Zaad Vision – O Boticário
  5. Club 6 – Eudora
  6. Stark – Mahogany
  7. Quasar Brave – O Boticário
  8. Cumaru – L’Occitane au Brésil
  9. Essencial Exclusivo – Natura
  10. Coffee Man – O Boticário

Vamos conhecer um pouco mais sobre cada um deles?

Qual é o melhor perfume masculino do Brasil?

A resposta para essa pergunta pode não ser tão simples, afinal, tudo depende das preferências e da sensibilidade olfativa de cada um.

Pensando nisso, vamos apresentar uma lista dos 10 melhores perfumes nacionais e falar um pouco sobre cada um deles. Dessa forma, você fica por dentro dos mais aclamados e pode ir atrás daqueles que te chamarem mais a atenção.

Top 10 melhores perfumes masculinos nacionais

Você, como um homem vaidoso, curte estar por dentro das novidades em perfumes, não é mesmo? Então é hora de ficar por dentro dos melhores perfumes masculinos nacionais!

Afinal, a escolha de um bom perfume faz parte do grooming masculino, concorda?

Para andar cheiroso no dia a dia, ou para impressionar alguém em um encontro romântico, sempre é bom saber quais são os perfumes masculinos nacionais que as pessoas mais gostam, ou pelo menos conhecer aqueles que estão mais em alta, concorda? Então, sem mais delongas, vamos a lista!

Obs.: A lista não segue nenhuma ordem específica, ou seja, não se trata de um ranking. Apenas elencamos os 10 melhores perfumes masculinos brasileiros.

1 – All Of Me – Alex Mapeli

A fragrância All of Me by Alex Mapeli foi criada pelo perfumista francês Thierry Bessard.

Num processo de entrevista a fundo com Alex, o perfumista conseguiu chegar em notas de grande personalidade e autenticidade, refletindo exatamente o que Alex buscava no seu perfume. O que fez até arrancar da Flávia, um comentário espontâneo: “É o Alex dentro de um frasco”.

Uma fragrância levemente adocicada, complexa e harmônica, com notas frescas no topo e um corpo floral.

Essa fragrância remete a uma viagem ao paraíso, marcada pela liberdade e ao doce sabor de viver uma vida de descobertas. Evoca um homem de espírito livre, alma grandiosa e estilo autêntico que busca mostrar ao mundo o que há de melhor em sua essência.

Pirâmide Olfativa

Topo: Bergamota / Hortelã-Pimenta / Cardamomo / Pimenta

Coração: Cedro / Sálvia Sclarea / Violeta / Rosa Damascena

Fundo: Baunilha / Musk / Liatris

2 – Black Eau de Parfum – Barba Brasil

O Perfume Masculino Barba Brasil Black Eau de Parfum 100ml é ideal para homens determinados e confiantes, despertando seus melhores instintos Enviem busca do sucesso, marcando presença por onde passam.

Descrição Olfativa: Floral, Aromática, Amadeirada, Doce, Musk.

Cabeça: Pêra, Lima, Maçã e Lavanda.

Corpo: Jasmim, Lírio Do Vale e Rosa.

Fundo: Musk, Cedro e Baunilha.

3 – Route 66 Route King – Viking

O Perfume Viking Route 66 Route King 100ml celebra a união do couro das motos estradeiras com o mistério da estrada mais famosa do mundo, revela um homem poderoso, ousado, viril e conquistador.

Uma alquimia inovadora e genuína, combinando os tons vibrantes de limão, laranja e framboesa, com a adrenalina das notas elegantes e singulares de madressilva, rosa, tomilho e petitgrain.

Quebra as regras como o homem que o usa, finalizando com notas marcantes e inesquecíveis de couro, musk, cedro, madeira de guáiaco e baunilha. O Parfum Route King é único, atemporal e triunfante. Transporta imediatamente o homem para a Route 66.

4 – Zaad Vision – O Boticário

perfumes masculinos mais elogiados

Muito elogiado por quem o usa, o Zaad Vision é apontado por muitos como um dos melhores perfumes masculinos da O Boticário.

Dentre seus componentes estão: tangerina, alecrim, noz moscada e tomilho, ládano, madeira de guaiac e âmbar, proporcionando um aroma amadeirado e marcante.

Sofisticado e perfeito para noites frias, em ocasiões especiais, o Zaad Vision possui uma fragrância encorpada que não passa despercebida.

5 – Club 6 – Eudora

perfumes masculinos nacionais para o verão

Outra opção dentre os melhores perfumes masculinos nacionais é o Club 6, da Eudora.

A combinação entre o frescor de notas cítricas e de menta, somadas ao amadeirado do sândalo, patchouli, carvalho e âmbar, tornam esta fragrância única.

Seu cheiro amadeirado, junto do frescor das notas cítricas, fazem dele um ótimo perfume masculino nacional para o verão.

6 – Stark – Mahogany

melhores perfumes masculinos Brasil

O Stark, da Mahogany, é mais uma opção dentre os perfumes masculinos nacionais. Muitos o comparam com o Arbo, da O Boticário.

Possui notas de cardamomo, laranja, limão e alecrim, além de rosa, jasmim e sândalo.

Perfeito para usar à noite, se destaca por sua fragrância refrescante e amadeirada. Seu aroma cítrico/floral, garante sua presença onde que você esteja.

7 – Quasar Brave – O Boticário

melhores pergumes masculinos brasileiros

O Quasar Brave é um lançamento recente da linha Quasar da O Boticário, e já vem fazendo grande sucesso, conquistando seu espaço nesta lista dos melhores perfumes masculinos brasileiros.

Com uma fragrância amadeirada, sua composição combina álcool de saquê purificado e notas amadeiradas das folhas de chá preto, além de outros elementos, como: bergamota, pimenta, gerânio, âmbar, sândalo, musgo de carvalho e cedro.

Para quem está procurando por um perfume masculino nacional bom e barato, o Quasar Brave não irá decepcionar!

8 – Cumaru – L’Occitane au Brésil

melhores perfumes masculinos

Feito a partir da semente da árvore do Cumaru, sua fragrância é marcante e encorpada, com notas de especiarias. O amadeirado fica por conta do âmbar e sândalo, conferindo intensidade para o aroma.

É possível dizer que seu aroma lembra um pouco o Coffee Man, do Boticário. Caso você já o conheça e goste, vale a pena experimentar o Cumaru também.

9 – Essencial Exclusivo – Natura

perfumes masculinos nacionais que elas mais gostam

Mais um dentre os melhores perfumes masculinos brasileiros, o Essencial Exclusivo, da Natural, acentua a personalidade do homem moderno.

Com notas de cardamomo, pimenta rosa, gengibre e cedro, possui um aroma amadeirado e intenso, que diz a que veio.

10 – Coffee Man – O Boticário

melhores perfumes nacionais masculinos para o dia a dia

O último dentre os melhores perfumes masculinos nacionais de nossa lista é o Coffee Man, do Boticário.

Sendo um dos perfumes masculinos mais elogiados da marca, busca inspiração no café para a composição de seu aroma marcante.

Dentre outros elementos, possui notas de bergamota, cardamomo, gengibre, folhas de pimenta, noz moscada, couro, sândalo, cedro e café bourbon tostado.

Trata-se de um dos melhores perfumes nacionais masculinos para o dia a dia.

Como a escolha de um bom perfume depende muito de cada um, que tal conferir mais algumas boas opções e se aprofundar um pouco mais neste universo? Acessando o site da Fragrantica você tem acesso a comentários, opiniões e avaliações de uma infinidade de perfumes.

Confira também nossa lista dos 10 melhores perfumes importados masculinos!

Em nosso Facebook você encontra mais dicas de melhores perfumes masculinos nacionais, além de muitas outras sugestões para manter o estilo até mesmo nas situações mais corriqueiras do dia a dia.

É só dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

E aí? O que você achou da nossa lista dos melhores perfumes masculinos nacionais?

Um ponto que vale a pena ressaltar é que: além de depender das preferências de cada um, os perfumes também variam de acordo com a pele e da maneira como são aplicados. Por isso, saber como passar perfume da forma certa pode fazer muita diferença!

Em alguns a fixação será melhor, em outros nem tanto, e até mesmo a fragrância pode variar de um tipo de pele para outro. Portanto, para escolher entre os melhores perfumes masculinos nacionais você precisará testar na sua pele e ver o que acha de cada um deles.

A Men’s Market é a empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo, e pode conhecer os 10 melhores perfumes importados masculinos.

Agora você já conhece alguns dos melhores perfumes masculinos brasileiros! Mas que tal mais algumas dicas para manter os bons odores em dia? Separamos alguns posts que podem te interessar. Confira:

  1. Desodorante para suor excessivo nas axilas resolve?
  2. Como usar o desodorante da forma certa: descubra se você sabe!
  3. Descubra qual é o melhor desodorante masculino para você? Não é tudo igual!

Gostou dessa lista dos melhores perfumes masculinos nacionais? Qual é o seu preferido? Acha que faltou algum? Conta para a gente aqui nos comentários!