Desodorante para suor excessivo nas axilas resolve?

Atualmente no Brasil, as estações do ano não servem mais como um direcionamento climático.

No inverno faz calor, no verão faz frio. Na primavera e outono os termômetros ficam enlouquecidos com a mudança de temperatura…

E aí muitos caras acabam sofrendo com essas mudanças climáticas súbitas.

Além do uso de camadas de roupas, que já viraram praticamente um uniforme oficial para o dia a dia, não é mesmo?

desodorante para suor excessivo nas axilas

Esse fator faz com que o suor se torne um item desagradável presente na nossa rotina.

E ai soluções como desodorante para suor excessivo nas axilas, surgem com uma luz no fim do túnel #gratidao.

Como evitar o suor ? É possível?

Produzimos cerca de 1 L de suor por dia e esse número pode aumentar para 10 L com a prática de exercícios físicos, mas boa parte desse suor evapora na própria pele e a gente nem percebe.

Acontece que alguns pontos do nosso corpo tendem a possuir mais glândulas sudoríparas, como as axilas, os pés e as mãos.

E vamos falar sério, ninguém merece ficar com aquela pizza debaixo do braço ou provocar uma sensação estranha num aperto de mão, não é mesmo?

Para evitar passar por isso, existem práticas que podem evitar o suor, tais como o uso de desodorante para suor excessivo nas axilas.

Mas agora bate aquela dúvida: como evitar o suor excessivo nas axilas e qual o melhor desodorante?

Então se liga na sequencia que preparamos para você com as melhores opções!

Qual é o melhor desodorante para o excesso nas axilas?

Contar com um antitranspirante eficaz é imprescindível, por isso a nossa dica é para o DESODORANTE MAIS VENDIDO DO SITE DA MEN’S MARKET! (Sem jabá! Chega de pizza com o Soffie!)

suor excessivo nas axilas

Desodorante Antitranspirante Soffie Clinical. Veja mais.

Para você que busca combater a transpiração excessiva e o mau odor das axilas o Creme Desodorante Proteção Intensiva 48h da Soffie é o ideal.

Desenvolvido para todos os tipos de pele, incluindo as peles sensíveis, isso porque o desodorante Soffie tem fórmula livre de álcool etílico, parabenos e a fragrância é bem suave. Outro benefício muito bacana do antitranspirante é a ação hidratante da Sálvia, uma planta muito conhecida por ser um eficaz cicatrizante natural para a pele.

antitranspirante Soffie funciona tão bem contra a transpiração graças à sua fórmula feita com 20% de tetraclorohidrex de alumínio/zircônio GLY. Mesmo com a textura cremosa o produto é leve e não mancha as roupas ou fica pegajoso na pele.

Confira também as versões em Spray clicando AQUI.

Quer dar adeus às pizzas? Escolha aqui o seu desodorante para suor excessivo nas axilas 0 /

Curtiu nossas dicas?!

A Men’s Market é a empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você!

Após resolver o problema e encontrar seu desodorante para suor excessivo nas axilas, que tal aprender um pouco mais sobre como arrasar no visual?

Separamos alguns posts nos quais você pode se inspirar e incrementar ainda mais o seu estilo, sem se preocupar com aquela pizza:

Como montar um guarda roupa masculino

4 dicas de looks para usar no inverno

Depois conta pra gente se o seu desodorante para suor excessivo nas axilas funcionou? Te esperamos aqui nos comentários!