Os Perfumes Masculinos para Presentear no Fim de Ano!

Fim de ano chegando e a hora de presentear a si mesmo ou alguém querido está batendo na porta. Com as várias opções que existem para presentear um homem, escolher um bom perfume pode ser uma das melhores opções!

perfumes importados masculinos mais vendidos

Pensando nisso, montamos uma lista com as melhores fragrâncias do mercado para você aproveitar!

Perfume Masculino Giorgio Armani Armani Code Eau de Toilette

Perfume Masculino Giorgio Armani Armani Code Eau de Toilette 75ml

O Perfume Masculino Giorgio Armani Armani Code Eau de Toilette 75ml possui fragrância sofisticada e sedutora para um homem carismático. É uma fragrância estrela para quem é VIP, extremamente seletiva, reservada para aqueles do universo privado.

A primeira colônia oriental de Giorgio Armani, Armani Code, combina um cocktail de cidra de aroma de bergamota e limão com notas macias de flor de oliveira, aquecido com Guaiac e Tonka Bean. Uma fragrância Eau de Toilette sedutora para o homem contemporâneo.

Uma fragrância inesquecível, Armani Code incorpora a visão de uma fragrância clássica reinterpretada com um toque moderno. Esta fragrância tem um toque atemporal e é como nenhuma outra. 

Inspira-se nos elementos de perfumes masculinos tradicionais, acrescentando contrastes originais desenvolvidos por Giorgio Armani:

Notas orientais amadeiradas misturadas com fava tonka, tabaco louro, e madeira de guaiaco.

Perfume Calvin Klein Ck One Eau de Toilette 200ml

Perfume Unissex Calvin Klein Ck One Eau de Toilette 200ml

O Perfume Unissex Calvin Klein Ck One Eau de Toilette 200ml simboliza um espírito universal para um mundo que é diversificado. 

Uma fragrância atemporal, que transborda juventude e simplicidade. Celebrando a individualidade e a unidade, essa fragrância irradia a emoção de oportunidades infinitas.

Um verdadeiro diálogo entre o masculino e o feminino, é um perfume atraente para homens e mulheres. Um marco na década de 1990, conquistou o mundo e segue sendo um dos perfumes mais vendidos.

É revolucionário e rejeita os estereótipos tradicionais de gênero ao harmonizar o floral feminino com a madeira masculina em uma única fragrância. 

Atemporal, ousada e clean, sua fragrância reúne notas de chá verde e bergamota, perfeitamente equilibradas com nuances de cardamomo, junto às pétalas de rosas e violeta, compondo suas notas de fundo com a sensualidade do musk e do âmbar.

Perfume Viking Route 66 Route King 100ml

Perfume Viking Route 66 Route King 100ml

O Perfume Viking Route 66 Route King 100ml celebra a união do couro das motos estradeiras com o mistério da estrada mais famosa do mundo, revela um homem poderoso, ousado, viril e conquistador. 

Uma alquimia inovadora e genuína, combinando os tons vibrantes de limão, laranja e framboesa, com a adrenalina das notas elegantes e singulares de madressilva, rosa, tomilho e petitgrain. 

Quebra as regras como o homem que o usa, finalizando com notas marcantes e inesquecíveis de couro, musk, cedro, madeira de guaiaco e baunilha. O Parfum Route King é único, atemporal e triunfante. Transporta imediatamente o homem para a Route 66.

Perfume Masculino Bvlgari Man In Black Eau de Parfum 60ml

Perfume Masculino Bvlgari Man In Black Eau de Parfum 60ml

O Perfume Masculino Bvlgari Man In Black Eau de Parfum 60ml é uma moderna fragrância neo-oriental e nova para o universo de Bvlgari. Composto por ingredientes ousados e brutos, Bvlgari Man In Black é caracterizado por uma assinatura neo-oriental sensual. 

Suas vibrantes notas de cabeça se fundem em um inesperado coração floral e masculino, culminando em um intenso e envolvente toque amadeirado.

A fragrância revela notas picantes em sua cabeça, com o âmbar característico que contrasta com um apimentado sutil, criando uma nuance vibrante e única. 

Seu fundo tem entonações calorosas e cativantes da Resina de Benjoim combinada com a força da Madeira de Guaiaco e enriquecido pelo aroma de tabaco da Fava Tonka.

Perfume Masculino Eau de Toilette Shiseido Men Zen For Men 100ml

Perfume Masculino Eau de Toilette Shiseido Men Zen For Men 100ml

O Perfume Masculino Eau de Toilette Shiseido Men Zen For Men 100ml é uma paixão sem limite. Possibilidades infinitas. A fragrância possui o poder das especiarias amadeiradas e o aroma das frutas exóticas cercadas por acordes claros de musk. 

Para as notas de topo, o destaque é a combinação de Kinkan (uma espécie de pêra) e Bergamota. Nas notas de coração, flores como a Violeta se combinam com acordes de noz moscada e o intenso e masculino Rhododendron.

Como notas de base estão o Patchouli, o Musk e o Couro, característicos da estrutura tradicional do perfume europeu, pelo seu poder de atração nobre e duradouro, absolutamente elegante.

Lembrando que todos esses perfumes estão na Men’s Market!

A Men’s Market é uma empresa reconhecida nacionalmente por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino. 

Também contamos com um clube de assinatura completo! Entenda mais:

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

E aqui no Blog da Men’s você vai conferir diversas matérias sobre o cuidado pessoal masculino, indo de dicas para corte de barba até tipos de treino para ganho de massa! 

Dê uma olhada nessas outras opções de matérias sobre moda e estilo:

Os formatos de corpo e estilo ideal para cada um deles

3 dicas para incluir o boné no visual

5 tipos de Shorts masculinos que vão fazer sucesso no verão 2021