3 dicas para incluir o boné no visual

O boné é um acessório funcional: serve, primordialmente, para proteger o rosto dos raios solares. Mas, além disso, também adiciona muito estilo ao visual!

O boné não é unanimidade entre os homens, mas com certeza é um acessório muito utilizado e se você é um dos que pensa que o boné é “coisa de moleque”, está enganado! O boné é um acessório bem versátil, que combina com diversos tipos de combinações além das esportivas! 

 

Siga na leitura e confira algumas inspirações de visual e dicas para combinar as peças!

 

 

1. Escolha um boné que seja versátil

 

 

Um boné de cor neutra combina com roupas de todas as outras cores – e até de diferentes estilos, por que não? Então, se você quer começar, uma boa ideia é investir num boné preto, por exemplo, e ir testando com outras cores neutras e ir, aos poucos, ousando mais nas combinações. Que tal? 



 

→ Leia também: 5 formas de usar meias coloridas masculinas! ←

 

2. Boné colorido + roupas neutras 

 

 

Uma ideia para não errar na hora de usar bonés mais coloridos, como o vermelho e o azul, é investir em tons mais neutros, para que o visual fique leve e equilibrado. Uma opção para adicionar no seu visual é o boné Malmo Washed Icon, que é azul marinho e com lavagem estonada, bem versátil, mas com um toque de estilo.

Siga na leitura para conferir as inspirações! 


 

3. Boné colorido + roupa também colorida!

 

 

 

Outra ideia é montar um visual mais monocromático, com uma ou mais peças na mesma cor que o boné. Mas atenção: no caso de cores fortes, vale usar apenas uma peça na mesma cor, para que não fique excessivamente chamativo.

Agora que você já sabe como usar bonés da melhor forma, que tal escolher um para o seu próximo visual? As melhores opções estão na Men’s Market!

A Men’s Market é uma empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e conheça nossas opções de bonés! ←