O estilo de Jared Leto: ousadia e elegância com sofisticação

Conheça as três facetas do estilo Jared Leto:

  1. Cabelo e Barba;
  2. Rock e Despojado;
  3. Traje Social.

Jared Leto é um cara que está sempre impressionando, seja por sua atuação — que já lhe rendeu um Oscar de melhor ator coadjuvante em 2014 —, por seu vocal na banda Thirty Seconds to Mars, ou por sua aparência em constante transformação.

O fato é que o estilo de Jared Leto é memorável e certamente merece a nossa atenção. Por isso, meu caro, no post de hoje vamos fazer um raio-x, trazendo algumas das principais marcas do visual dessa super artista para você se inspirar.

Jared Leto: estilo camaleão

Jared Leto é o tipo de cara que curte variar o visual, transitando entre diferentes estilos — e mandando bem em todos! Conheça as faces de Jared Leto e seu estilo camaleão:

1 – Cabelo e Barba

Jared Leto estilo

Verdadeiro camaleão do grooming, Leto já teve as madeixas tingidas de diversas cores, inclusive de verde, para seu papel como Coringa, que ele manteve fora dos estúdios de gravação.

Em 2015, ele serviu de referência com os fios longos e a barba cheia, e inovou ao trazer o coque meio preso com fios controlados e efeito matte em eventos sociais.

Em seguida ele aderiu às mechas cor de rosa, que ele já havia experimentado com o moicano pink em 2010, no estilo punk revisitado.

Não há dúvidas de que o estilo de Jared Leto é uma verdadeira metamorfose ambulante, não é mesmo?

Jared Leto camaleão

Cera Osis+ Flexwax

Spray Fixador Osis + Session 300ml

Óleo de Barba Viking Mar 30ml

2 – Rock e Despojado

visual Jared Leto

As peças pretas e a jaqueta de couro são recorrentes no estilo de Jared Leto, que tem um pé no estilo punk rock, trazendo até tachas para o visual às vezes.

Ele também curte sobreposições e está sempre com lenços no pescoço e camisas, principalmente xadrez, amarradas na cintura, que dão uma descontraída.

3 – Traje Social

estilo de Jared Leto

Sempre inovando e chocando, Jared Leto tem gosto por roupas claras e coloridas nos eventos de gala.

Ele costuma aparecer com ternos de corte e estilo mais clássicos, brancos ou em tons suaves, e sempre acompanhados de gravatas borboleta.

Isso é Jared Leto: estilo cheio de personalidade e, ainda assim, muito elegante.

Muita gente se decepcionou com o Coringa de Jared Leto, mas ninguém pode negar que o ator passou por uma mudança radical de estilo, não é mesmo? No vídeo abaixo você pode conferir como foi esse processo, do corte daquele cabelão e barba, até a composição do visual:

Em nosso Facebook você encontra mais dicas e referências como estas, do estilo de Jared Leto, além de muitas outras sugestões para manter seu visual em alta até mesmo nas situações mais corriqueiras do dia a dia.

É só dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

E aí? O que você acha do estilo de Jared Leto?

Jared Leto tem estilo, isso não há como negar. Ele é um cara que curte experimentar, não é à toa que tem carreira tanto na música quanto no cinema. Lembrando que não é todo 50tão que tem essa pinta de galã, não é mesmo? É claro que isso requer uma rotina de cuidados, que você também pode ter!

A Men’s Market é o maior e-commerce especializado em produtos de beleza para homens na América Latina.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo e ainda fica por dentro dos produtos de beleza mais usados pelos homens.

No fim das contas, Jared Leto tem um estilo único: o estilo Jared Leto, que está em constante transformação e serve de inspiração para muita gente que gosta de experimentar novos visuais. Se você é desses, que tal mais algumas inspirações? Separamos alguns posts que podem te interessar. Confira:

  1. Famosos estilosos: os homens mais glamorosos dos últimos tempos
  2. Estilo Lewandowski: 13 looks do bola de ouro 2020
  3. Estilo Indie Masculino: o que é? Que tipo de roupas usa?

Você curte o estilo de Jared Leto? Acompanha a carreira do cara? Você prefere ele enquanto cantor ou ator? Conta pra gente aqui nos comentários!