Estilo de Adam Levine, o vocalista do Maroon 5

Você até pode não curtir muito o pop-rock dos caras, mas uma coisa é certa: o estilo de Adam Levine, o vocalista do Maroon 5, se tornou referência quando o assunto é estilo masculino.

Vocalista e guitarrista da banda, Levine sempre acaba fazendo um bicos como apresentador, ator e modelo. Dá pra ver o cara como técnico da versão americana do “The Voice”, fazendo uma participação na série “American Horror History” e, por fim, como garoto-propaganda de marcas, como a brasileira John John Denim. E, claro, não vamos esquecer que a afinidade dele com a moda ainda passa pela esposa, a modelo Behati Prinsloo.

Curte o estilo do vocalista do Maroon Five? Reunimos algumas dicas de moda, barba e cabelo inspiradas no cara. Confira!

Raio-X: estilo Adam Levine

O estilo de Adam Levine é a prova viva de que os básicos quando bem usados, são imbatíveis. Camisetas básicas, em cores diferentes, sempre combinadas com jeans e calças mais justas — skinny ou slim fit —, são quase como um uniforme.

Só que nada é tão básico assim: os braços tatuados acabam funcionando como um verdadeiro acessório e dão mais estilo ao visual.

Outra peça onipresente do guarda-roupa do vocalista do Maroon 5 são as camisas, em especial a camisa xadrez. O truque aqui pra sair do óbvio é usar a camisa mais justa, abotoada até o pescoço.

Adam Levine: o cabelo

E, claro, Adam Levine tem um cabelo cheio de estilo. O vocalista do Maroon Five já teve diversos cortes e cores: raspado, undercut e até mesmo descolorido.

A barba de Adam Levine

A barba de Adam Levine está sempre naquele estilo sombreado, cai bem pra quem tem o rosto fino e um maxilar não tão proeminente, pois dá aquela preenchida na área.

Gostou do estilo de Adam Levine?

O estilo de Adam Levine é mais simples do que você imagina, não é? A gente aqui na redação também achou. O cabelo e a barba são bem curingas e o cuidado diário é bem prático e fácil.

Bora dar uma repaginada no guarda-roupas e se inspirar no visual do cantor? Aproveite as dicas e encontre os produtos ideais para seu grooming no e-commerce da Men’s Market.

A Men’s Market é uma empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

Acesse a nossa loja agora e cuide de você! E através de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro.


Separamos mais alguns posts aqui do blog que você pode gostar de ler:

Corte de cabelo masculino curto: 4 dos tipos mais icônicos

Como acelerar o crescimento da barba em 10 passos

– Como usar calça jeans masculina: 5 ocasiões nas quais a peça não se encaixa.