Estilo swag masculino: como usar?

pharrel-swag-masculino

Com certeza você já ouviu falar dessa moda que se caracteriza por ter roupas estilosas, acessórios descolados e peças longas. Chama-se estilo swag masculino. E sabe de onde vem esta tendência?

Esta moda começou com o estilo masculino americano de se vestir e a principal influência foram os rappers.

Há mais de duas décadas está ativa, mas aqui no Brasil está chegando com força total influenciando jovens de norte a sul do país. Aqui no Blog da Men’s te damos umas dicas de como aderir a essa tendência do estilo swag masculino. Dá uma olhada!

Raio-X: estilo swag masculino

Peças do estilo swag

O estilo swag masculino é definido pelos stylists como uma verdadeira mistura de peças, tanto mais casuais quanto formais. É como se fosse uma atualização do famoso street wear (estilo de rua).

A ideia é investir em um mix de roupas que combinem e fiquem bem destacadas tanto em cores quanto em associações fora do padrão estabelecido. As seguintes peças são fundamentais para a moda swag:

– Calça jogger ou rasgada

A calça jogger é aquela com modelagem mais solta. Aliás, esse tipo de calça é essencial para o estilo swag masculino. Calças largas demais e com sobras ficaram no passado e não valorizam um visual mais alternativo.

calca-jogger-swag

Atualmente, outro modelo usado no look swag masculino são as calças rasgadas ou destroyed.

estilo-swag-masculino-2calca-rasgada

– Camisetas oversized

Os modelos de camisa longos que ficam mais justas no corpo junto com tênis fazem o swag masculino perfeito.

camisa-oversized-swag-masculino

– Jaquetas

Jaquetas varsity e de couro, além de moletom estampado e comprido. Peças xadrez também são icônicas e fazem toda a diferença no estilo swag masculino.

xadrez-camisa-masculina

– Tênis chamativos

Tipo Vans e Adidas, cano alto, baixo e médio, a ideia é um tipo confortável e bonito. Até o All Star vale, dependendo do look. Meias longas e compridas também dão um toque a mais no estilo swag masculino.

– Acessórios

Bonés de aba reta e toucas são marca registrada, além de colares, pulseiras, brincos, piercings e anéis. Óculos escuros também dão um toque a mais.

estilo-swag-masculino-acessorios

Como ter o estilo swag

Confira mais algumas fotos para se inspirar e copiar o estilo swag masculino:

estilo-swag-masculino

estilo-swag-masculino-como-se-vestir

rappers-eua-swag

swag-style

swag-style-2

estilo-swag-masculino-red-carpet

swag-street-style

Estilo swag masculino no cabelo e na barba

Viu que o estilo da moda swag também está no corte de cabelo e na barba? Com os produtos certos você vai acertar em cheio e impressionar com seu estilo por onde passar.

A Men’s Market é uma empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

Acesse a nossa loja agora e cuide de você! E através de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro.