Camisetas Masculinas da moda: Conheça 5 tendências!

Camisetas são peças comuns no guarda roupa masculino. Isso todos sabem, mas com as novas estações vale inovar no visual e adotar as tendências que estão fazendo sucesso entre outros homens. Foi pensando nisso que reunimos 5 das principais apostas para a próxima temporada Primavera e Verão, assim você pode se inspirar e mandar bem no estilo!

Gola Cubana

Gola Cubana

O termo não é tão comum, mas você já deve ter visto golas bem abertas, com a parte de cima e de baixo dobradas. Pensando nas altas temperaturas e no estilo mais despojado, esse tipo de gola vai fazer muito sucesso, seja na praia ou na cidade.

Gola Cubana

Estampas geométricas

Camiseta Geométrica

Para um estilo urbano e streetwear, uma boa aposta de estampa para camiseta masculina é a geométrica, com tons de cinza de variedades de formas e sobreposições. O xadrez entra nessa tendência, mas vale inovar com ele e buscar modelos mais inovadores e divertidos.

Camiseta Geométrica

Estampas Florais

 Estampas Florais

Primavera, Verão, isso tem tudo a ver com estampas florais e coloridas, né? Vale apostar em peças com mais branco, mas com desenhos mais minimalistas e simples. Por ser uma peça mais vibrante e chamativa, as outras peças do seu visual podem ser mais sóbrias e simples.

 Estampas Florais

Tons “lavados”

Camiseta Tons “lavados”

Outra tendência mais leve é a de usar peças com “tons lavados”, ou seja, com cores menos vibrantes e chamativas! Para quem quer uma opção mais despojada e moderna, essa é a melhor opção, é a que mais casa com acessórios masculinos como os da Malmo, como o colar Hunter e pulseira Tijuca.

Camiseta "tons lavados" 

Tie-Dye

Tie-Dye

A última tendência que trouxemos é uma bem psicodélica e divertida! O Tie Dye é uma técnica onde se pinta a camisa com a ajuda de corantes, criando padrões únicos. Mas calma, você não precisa aprender isso para ter uma camisa nesse estilo! Muitas lojas já trabalham com peças prontas, você só precisa encontrar a que mais tem a ver contigo.

Tie-Dye

Curtiu essas dicas? Lembrando que seu estilo vai muito além da roupa, e vale prestar atenção também no cabelo, barba, pele e corpo! Ainda bem que você encontra produtos para essas categorias com preços exclusivos na Men’s Market!

A Men’s Market é uma empresa reconhecida nacionalmente por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino. Também contamos com um clube de assinatura completo! Entenda mais:

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

E aqui no Blog da Men’s você vai conferir diversas matérias sobre o cuidado pessoal masculino, indo de dicas para corte de barba até tipos de treino para ganho de massa! Dê uma olhada nessas outras opções de matérias sobre moda e estilo:

Os formatos de corpo e estilo ideal para cada um deles

3 dicas para incluir o boné no visual

5 tipos de Shorts masculinos que vão fazer sucesso no verão 2021