Tendências de Moda Masculina para Primavera 2021

O inverno já nos deixou, com as baixas temperaturas dando espaço para dias mais quentes e ensolarados. Se isso afeta nosso estilo de vida e rotina de cuidados, não teria como ser diferente para a moda masculina.

As jaquetas vão naturalmente dar espaço para regatas, e as calças pesadas com shorts, mas mesmo com essa mudança por comodidade, ainda existem tendências para mandar bem no estilo e chegar num visual bem montado. Bora conferir?

Cores vibrantes estão de volta

Pois é, a primavera já traz um sentimento de renovação normalmente, e num ano como o que tivemos isso ganha ainda mais força. Vai ser comum ver cada vez mais homens usando cores chamativas e vibrantes, muitas vezes em combinações ousadas. Vale escolher as que mais combinam com você e pensar numa forma de combiná-las nas peças, como azul, laranja, verde e amarelo, vermelho vivo, enfim!

hamilton-outfit-colorido

Lembrando que, para harmonizar, vale que uma das peças tenha uma cor mais sólida e única, afinal carnaval é só em fevereiro, né? Nessa hora a escolha certa do calçado ajuda, podendo ser numa cor mais neutra.

O xadrez é o favorito no Streetwear

Para quem não curte tanto essa pegada colorida, a estampa da vez vai ser o xadrez preto e branco, que pode ser adotado em calças, camisetas, tênis e até acessórios, como bandanas ou bonés.

O streetwear, que é esse estilo mais urbano, com roupas despojadas e modernas, vai ser uma ótima opção para quem quer se valer dessa tendência e inovar na forma de adotá-la. Abaixo tem algumas ideias de peças!

Uma das coisas mais comuns nesse estilo é o uso de acessórios, abaixo temos um vídeo que te conta mais do assunto!

 

Neon tá on

Pois é, o neon, essa cor/estampa tão distinta e intensa, vai ser bastante usada na estação.

Não necessariamente você vai ver visuais inteiros com essa pegada, mas não se espante em ver cada vez mais peças por aí.

O mais comum é o clássico “verde radioativo”, mas tons de rosa e laranja também são opções, vai do seu estilo favorito.

E aí, qual dessas tendências você usaria?

Independentemente da sua escolha, na Men’s Market você encontra o que precisa para o seu visual ficar completo!

A Men’s Market é uma empresa reconhecida nacionalmente por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino. Também contamos com um clube de assinatura completo! Entenda mais:

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

E aqui no Blog da Men’s você vai conferir diversas matérias sobre o cuidado pessoal masculino, indo de dicas para corte de barba até tipos de treino para ganho de massa! Dê uma olhada nessas outras opções de matérias sobre estilo:

Os formatos de corpo e estilo ideal para cada um deles

5 formas de usar meias coloridas masculinas

3 dicas para incluir o boné no visual