Azzaro Wanted: resenha do perfume que parece uma arma

Nós podemos montar um guarda roupa masculino com as melhores roupas, usar os acessórios para homens estilosos e fazer o melhor corte de cabelo. Mas se não escolhermos o perfume masculino certo, parece que todo esse trabalho foi em vão. Afinal, qual homem nunca saiu de casa sem perfume e se sentiu incompleto?

O perfume é responsável por valorizar nossa autoestima, revelar a nossa personalidade e aumentar a nossa confiança.

Por isso, se você ainda não o utiliza como uma forma de expressão no dia a dia, vamos te provar porque ele merece a sua atenção, principalmente na hora da conquista.

Foi pensando exatamente nisso que a Azzaro lançou recentemente o Wanted. Continue lendo e saiba tudo sobre o Azzaro Wanted na nossa resenha completa. 

Azzaro Wanted: resenha completa

frasco-azarro

Um perfume feito para todos os homens desejados, de espírito livre e que não têm medo de ousar. Prova disso é sua embalagem, a primeira característica que nos chama atenção.

Inspirada no cilindro de um revólver, o frasco do Azzaro Wanted faz alusão aos jogos de amor e sorte, apresentando-se como uma verdadeira arma para seduzir.

Para Fabrice Pellegrin, compositor inspirador do produto, a noção de desejo e de sensualidade está no coração deste perfume.

“Confesso que se trata de uma característica própria das minhas composições, mas o projeto Azzaro WANTED baseia-se totalmente na atração masculina e nessa forma de magnetismo que encontramos em certos homens”, conta.

Elegante e sofisticado, Azzarro Wanted foi concebido como um objeto de coleção único. Além de sua embalagem vintage ser cheia de estilo, o aroma também representa a personalidade masculina de uma forma inconfundível.

Sua fragrância solar e vibrante possui notas amadeiradas, cítricas e picantes, inspiradas em especiarias como gengibre, fava tonka, duo de limão, vetiver, cedro-de-espanha e, em especial o cardamomo uma fragrância mais feminina do que masculina, que desperta esse lado mais sensual da personalidade de cada homem.

Para você que prefere uma fragrância mais enérgica e audaciosa, mas sem artificialidade, com certeza o Azzaro Wanted é a melhor opção.

Azzaro Wanted by Night é bom?

Confira uma comparação entre o Azzarro Wanted e o Azzaro Wanted by Night:

Se você curtiu esse lançamento da Azzaro, no site oficial você encontra todo um conteúdo voltado para o universo Wanted Men.

Conheça mais sobre a história de Pedro Scooby, Isaac Carew e French Atelier. Três homens, três profissões diferentes e três histórias inspiradoras, todas envolvidas pelo perfume.

Você também vive sua vida como bem quer, está pronto para seguir seu instinto e mudar as regras do jogo? Então confira o vídeo da campanha:

Saiba mais acessando o site Azzaro Wanted e acompanhe o lançamento pelas redes sociais @azzaro. Curtiu? Não deixe de comentar em nosso @mensmarket!

Gostou da resenha do Azzaro Wanted?

Gosta de perfumes e não dispensa uma boa fragrância? Conheça os melhores produtos que a Men’s Market tem para você na categoria Perfume.

.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

Acesse a nossa loja de produtos masculinos agora e cuide de você! E através de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro.