9 acessórios para Homens Estilosos (itens obrigatórios)

Eles ajudam a compor diferentes estilos e são responsáveis por dar aquele toque final em qualquer look. Estamos falando, é claro, dos acessórios para homens estilosos, peças chave, capazes de revelar sua personalidade ao mundo.

Se você é o tipo de cara que se sente nu quando sai sem relógio, pulseiras ou esquece a carteira, sabe muito bem do que estamos falando! Seja qual for o seu estilo, há sempre algum tipo de acessórios da moda masculina que pode dar aquele up no seu visual.

No post de hoje vamos explorar este universo e falar sobre alguns dos principais acessórios para homens estilosos. Se você quer ficar por dentro do tema, então vem com a gente, pois há opções para tudo quanto é estilo!

9 tipos de acessórios para homens estilosos

Confira agora quais são os acessórios que todo homem deve ter!

1 – Carteiras

principais acessórios masculinos

Fonte: Pinterest

Mais do que um lugar para guardar dinheiro, cartões e documentos, carteiras masculinas são elementos de estilo, verdadeiros acessórios para homem, que ajudam a compor o seu visual.

Há vários tipos de carteira masculinas, tornando a escolha muito particular de cada um. Há os que curtem carteiras grandes, mas muitos preferem as menores, que fazem menos volume quando colocadas no bolso da calça, por exemplo.

O lance é optar por aquela que mais te agradar, só não dá para continuar com aquela carteira surrada que você usa desde o ensino médio, não é mesmo?

2 – Relógios

acessórios-masculinos

Fonte: Pinterest

A união absoluta entre estilo e funcionalidade. Os relógios estão entre os melhores acessórios masculinos. Mesmo entre os caras que não se ligam tanto em moda, são raros os que dispensam esse tipo de acessório.

Os relógios são tão importantes no universo masculino que, para muitos, eles são considerados um símbolo de poder, principalmente no meio corporativo. Mas você não precisa de um relógio super caro para ficar bem na fita! Há opções para todos os bolsos e estilos, basta escolher o que mais combina com o seu.

3 – Pulseiras

acessórios estilosos

Fonte: Pinterest

Outro grande exemplo da lista de acessórios para homens estilosos são as pulseiras masculinas. Tendência que vem crescendo no mundo da moda masculina, para os adeptos do pulseirismo, este é um detalhe que faz toda a diferença.

A combinação entre pulseiras e relógio é uma ótima forma de usar o acessório. Você pode fazer um mix de couro, metal e pedras criando uma composição cheia de estilo. Outra possibilidade é um visual mais discreto, com poucas unidades e menor variedade de materiais. É você quem manda! 😉

moda masculina acessórios

1 – Pulseira Malmo Namastê Café

2 – Pulseira Zye KML1130

3 – Pulseira Zye ZigZag

4 – Anéis

acessórios para homens

Fonte: Pinterest

Com exceção da aliança de compromisso, os anéis masculinos são acessórios ainda pouco explorados pelos homens. No entanto, precisamos admitir que eles têm seu charme. Apesar de discretos, eles podem dar um toque de elegância e atitude para o seu visual.

moda para homens estilosos

Anel Zye Rose

Anel Zye Black

E aí? Que tal experimentar? Se você curtiu a ideia e quer saber mais sobre este universo, confira o vídeo abaixo:

5 – Correntes, colares e pingentes

moda masculina

Fonte: Pinterest

De diversos modelos, as correntes e colares são acessórios de moda masculina que dividem opiniões. Há os que não gostam de ter nada pendurado no pescoço, e outros que não tiram nem para tomar banho.

O legal desse tipo de acessório é que você pode ter vários e trocar conforme a ocasião, e ainda pode combinar com pulseiras, incrementando ainda mais o seu estilo.

tipos de acessórios masculinos

Colar Malmo Geometric

Colar Malmo Escapulário e Cruz

Colar Malmo Ferrara

6 – Óculos

acessórios que todo homem deve ter

Fonte: Pinterest

Você há de concordar que os óculos têm lugar garantido entre os acessórios que todo homem deve ter, não é mesmo?

Mais do que proteger contra o sol, os óculos escuros masculinos se tornaram verdadeiros sinônimos de estilo, acessórios de moda para os homens.

Até mesmo os óculos de grau deixaram de ser apenas uma forma de resolver problemas de visão, passando a compor o visual, com modelos de armações cada vez mais estilosas.

acessórios estilosos masculinos

Óculos de Sol Suncode Bold Carbon Daybreak

Óculos de Sol Suncode Natural Onyx Eclipse Daybreak

7 – Bonés, chapéus, toucas e gorros

acessórios de moda masculina

Fonte: Pinterest

Uns protegem contra o sol, outros contra o frio, mas todos podem ser consideramos acessórios para homens estilosos.

Aqui vai muito da preferência de cada um. O boné geralmente tem uma pegada mais casual e jovial, enquanto o chapéu dá um ar mais sério e distinto, já a touca ou gorro caem super bem em looks masculinos de inverno, mas isso não é uma regra.

acessório masculino

Boné Malmo Forrest

Gorro Malmo Urban Azul

8 – Bolsas, e mochilas

mlhores acessórios masculino

Fonte: Pinterest

Um dos melhores acessórios masculinos por conta de sua utilidade — assim como as carteiras — as bolsas e mochilas podem ser muito mais do que um simples meio de carregar suas coisas de uma lado para o outro.

Elas podem ser de diferentes materiais, e combinam com vários estilos. Dentre as mais bacanas estão as de lona, bonitas, básicas e resistentes, que certamente irão te acompanhar por anos, além das de couro, mais sofisticadas, que combinam até mesmo com o estilo social.

acessório de moda masculina

Mochila Malmo Urban Cinza 

9 – Meias

moda masculina acessórios

Fonte: Pinterest

Aqui você pergunta: “Ué!? Mas meia é acessório?” E por que não seria?

Ao contrário do que muitos pensam, elas podem sim ser consideradas um acessório para homens estilosos. Já passou o tempo em que meias eram algo sem graça e monótono. Felizmente os homens estão se dando conta de que essa peça também merece atenção.

moda para homens

Meia Malmo Colors

Elas podem ser coloridas, divertidas e estilosas, tudo com versatilidade, compondo os mais diversos visuais. Para dicas de como usar meias altas de forma equilibrada, confira o vídeo abaixo:

Em nosso Facebook você encontra mais dicas de acessórios para homens estilosos, além de muitas outras sugestões para manter o estilo até mesmo nas situações mais corriqueiras do dia a dia.

É só dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

E aí? O que você achou da nossa lista de acessórios para homens estilosos?

Independentemente do seu estilo, é importante saber que há alguns acessórios que todo homem deve ter, pois além de sua função principal, podem falar sobre quem você é. Ou seja, mais do que estar na moda, esses elementos são detalhes que te ajudam a compor o seu visual de acordo com a sua personalidade.

Se você quiser mais alguma dica de estilo para complementar o seu visual, pode contar com a gente! 😉

A Men’s Market é a empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo, e pode aprender como ser um homem estiloso.

Agora que você já sabe quais são os principais tipos de acessórios para homens estilosos, que tal se aprofundar um pouco mais em algumas categorias? Separamos alguns posts que podem te interessar. Confira:

  1. Quais são os acessórios para terno masculino? Como usar? 👔
  2. Acessórios para homens: dicas de adereços e como combinar
  3. Acessórios para barba: descubra quais são indispensáveis!

Gostou dessas dicas de acessórios para homens estilosos? Acha que faltou algum item na lista? Quais são os seus acessórios preferidos? Conta para a gente aqui nos comentários!