Decoração para apartamento masculino: o que não pode faltar?

Acabou de se mudar e está em busca de ideias para decoração de apartamento masculino? Ou simplesmente cansou da mesmice e quer dar uma repaginada no seu cantinho?

Nós, aqui da Men’s Market, sabemos muito bem como é essa fase. Quando a indecisão pinta, é difícil sair do lugar.

Mas pra te ajudar, reunimos algumas ideias para apartamento masculino, de modo que você possa se inspirar e deixar sua morada com a sua cara!

Por que é tão importante pensar a decoração de um apartamento masculino?

A experiência de ter o seu próprio lar é única.

Ter o seu canto, com o seu jeito e com itens que ilustram o seu estilo e cotidiano pode parecer fácil, mas nem sempre é tão simples. Isso porque imprimir a sua personalidade na decoração de um apartamento masculino requer um olhar cuidadoso.

Para você ter ideia, até mesmo a cor das paredes pode interferir no seu modo de agir no dia a dia, por isso é muito importante planejar antes de sair colocando tudo dentro do apartamento.

Então bora dar uma olhada nas sugestões de decoração de apartamento masculino que preparamos pra você?

Ideias de decoração para apartamento masculino

Reunimos ideias para apartamento masculino para todos os gostos e estilos. Cabe a você decidir qual faz mais o seu tipo.

#1 Básico, monocromático, elegante

Se você tem um estilo um pouco mais básico e curte o destaque que a cor preta reflete em seu visual, aqui está uma boa opção para você:

sala de estar apartamento masculino

A estampa e o contraste dos elementos são o foco desta ambientação.

Perceba a elegância desta sala de estar de apartamento masculino. Simples, porém, muito bonito!

decoração masculina apartamento

#2 – Clean, rústico, aconchegante

Agora, se você prefere uma decoração um pouco mais clean, que dê para você incluir os seus objetos coloridos, veja a opção abaixo.

decoração de apartamento masculino ideias

A parede de tijolos traz um aspecto um pouco mais rústico ao imóvel, e os objetos quebram muito bem com este estilo, deixando-o moderno.

ideias para decoração de apartamento masculino

#3 – E a decoração de uma cozinha masculina? 

Para dar um toque cool ao ambiente, invista em uma cor.

Neste caso, o proprietário investiu no laranja na geladeira e nos móveis, e para dar uma quebra na cores, parede de giz e pendentes, móveis e objetos em madeira, preto e branco. Show, não?

decoração cozinha apartamento masculino

#4 – Insira sua personalidade no ambiente

Você é da turma dos músicos e curte tirar um som de vez em quando? Então faça de seus instrumentos itens de decoração. Além de prático, eles trarão muita personalidade para a sua sala.

Pode ter certeza de que esse tipo de item acrescenta muito na decoração de um apartamento masculino.

ideia decoração sala masculino

#5 – O estilo industrial está com tudo!

A decoração com canos está fazendo a cabeça de muitos caras!

Um toque rústico pode compor muito bem em um quarto com uma roupa de cama neutra e parede de cinza queimado. Para destacar, itens e móveis coloridos aprimoram o espaço.

decoração quarto masculino apartamento

O estilo industrial realmente cai muito bem em uma decoração masculina de apartamento. Se você quiser saber um pouco mais sobre esse estilo, confere o vídeo abaixo:

#6 – Cores simples + combinação de estampas

Se você não é muito a favor das cores, pode sim investir nas cores básicas. Com uma boa combinação de estampas, quadros para apartamento masculino e outros objetos, seu quarto terá muito estilo.

ideias para decoração quarto apartamento masculino

#7 – Textura nas paredes: elegância gastando pouco

Outra ideia para apartamento masculino é o uso de textura nas paredes.

Este é um ótimo exemplo que com pouco você adquire um quarto elegante. E se você porta um bigode, pode jogar a sua personalidade nas estampas das almofadas. Curtiu a ideia?

ideias para apartamento masculino

#8 – Para a galera dos quadrinhos

Fã de quadrinhos e super-heróis? Coloque toda essa turma dos quadros em um ambiente neutro, com almofadas que valorizem suas cores.

Esse tipo de quadros em apartamento masculino é uma ótima oportunidade para você demonstrar sua personalidade, deixando o ambiente com a sua cara.

quadros apartamento masculino

Depois dessas ideias de decoração de apartamento masculino, você já tem uma boa noção de como decorar um ambiente que roube a atenção! Itens fazem toda a diferença e é sempre bom dar uma atenção a mais para as cores, texturas e é claro, o seu conforto.

Em nosso Facebook você encontra mais ideias de decoração de apartamento masculino, além de muitas sugestões para manter o estilo até mesmo nas situações mais corriqueiras do dia a dia. É só dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

E aí? O que você achou dessas ideias para apartamento masculino?

A decoração de um apartamento masculino precisa transmitir a sua personalidade e estilo. Por isso, nada melhor do que utilizar as cores, texturas, objetos e estilos que você curte para isso.

E da mesma forma que você arrumar seu cantinho para que ele fique bonito, você também precisa cuidar da sua aparência e investir no seu estilo, concorda? E para isso, você sabe muito bem que pode contar com a gente!

A Men’s Market é a empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo, e pode aprender desde qual é o melhor shampoo para o cabelo masculino até qual é o melhor corte de cabelo masculino para cada tipo de rosto.

Com as dicas deste post a decoração do seu apartamento masculina vai ficar a sua cara! Agora, que tal algumas dicas de estilo para que não só o seu apartamento, mas você próprio transmita a sua personalidade? Separamos alguns posts que podem te interessar. Confira:

  1. Como deixar a barba mais bonita: 3 truques infalíveis
  2. 4 dicas de esfoliação para o rosto masculino
  3. 7 modelos de corte de barba masculina para mudar seu estilo

Gostou dessas super dicas de decoração para apartamento masculino? Como é o seu cantinho? Conta pra gente aqui nos comentários!