Calça jeans destroyed masculina: como usar essa tendĂȘncia

A calça jeans destroyed masculina é sinĂŽnimo de estilo. Aprenda como aderir Ă  tendĂȘncia da calça detonada masculina e crie suas prĂłprias peças personalizadas.

look-camisa-jeans-destroyed

Como usar calça jeans masculina rasgada

Qual homem nunca passou pelo constrangimento de sair de casa com a camiseta rasgada alguma vez na vida? Seja criança, adolescente ou adulto, vocĂȘ jĂĄ deve ter ouvido alguĂ©m te repreender por esse leve desleixo.

Mas se as peças detonadas se tornassem itens autĂȘnticos, modernos e estilosos? Pois Ă©, a moda tem dessas e para a nossa alegria, o visual com calça jeans destroyed masculina voltou com toda força.

O que uma calça detonada masculina nĂŁo faz pelo nosso visual hoje em dia, nĂŁo Ă© verdade? Se vocĂȘ quer criar suas prĂłprias peças personalizadas e aprender como nĂŁo errar na composição, siga as nossas dicas.

Calça detonada masculina

Marcando presença no mercado de moda masculina hĂĄ um bom tempo, ainda tem homens que ficam na dĂșvida na hora de usar a calça destroyed masculina.

calça-destroyed-masculina

Existem inĂșmeras formas de combinĂĄ-la. Se a ocasiĂŁo for mais informal use com camisetas, jaquetas jeans e tĂȘnis.

calca-jeans-masculina-rasgado

Caso a situação for mais formal, opte por blazers, camisas de manga curta ou comprida, botas e oxfords. Estiloso e confortåvel sem precisar pensar muito.

jeans-destroyed-inverno

Calça destroyed masculina: como fazer

Se vocĂȘ nĂŁo quer investir em uma peça que jĂĄ sai detonada da loja, pode utilizar um jeans antigo e personalizĂĄ-lo, assim como a camiseta. Uma das opçÔes Ă© fazer um corte simples e reto nos joelhos.

look-jeans-destroyed

Marque com um låpis a região a ser cortada para não ter erro. Depois, é só desfiar com uma pinça ou com os próprios dedos.

calca-detonada-masculina

VocĂȘ quer um corte totalmente desfiado na sua calça jeans destroyed masculina? Faça dois cortes retos paralelos e vĂĄ desfiando a parte cortada, atĂ© que comecem a aparecer os fios de tonalidade mais clara. Faça quantos vocĂȘ achar necessĂĄrio. 

look-casual-destroyed

Camiseta masculina rasgada

Em 2010, a marca Balmain lançou uma camiseta totalmente detonada por US$ 1.625. A peça se tornou um ícone do Homeless Fashion e logo surgiram diversas versÔes muito mais acessíveis.

Se vocĂȘ curte o estilo, precisa ter pelo menos uma em seu armĂĄrio. FĂĄcil de usar, vocĂȘ pode combinar a sua camiseta detonada com calças jeans ou bermudas. NĂŁo hĂĄ segredo para compor o visual, a peça Ă© democrĂĄtica e perfeita para ocasiĂ”es mais informais.

tshirt-masculina-destroyed

Pensando no consumo sustentĂĄvel e no seu bolso, claro, vamos te ensinar a como fazer uma em sua prĂłpria camisa rasgada casa.

Camisa destroyed masculina: como fazer

Pegue aquela camiseta mais antiga — que jĂĄ estĂĄ encostada hĂĄ algum tempo — e dĂȘ uma cara nova com rasgos estratĂ©gicos. É sĂł vocĂȘ utilizar uma tesoura e variar no tamanho dos furos.

Se vocĂȘ quer um visual mais discreto, opte por furos menores. JĂĄ se a sua intenção Ă© chamar atenção, passe a tesoura sem medo.

As camisetas de banda e com estampas com pegada mais rock n’ roll ficam Ăłtimas com o acabamento detonado.

tshirt-masculina-destroyed-2

Curtiu? Agora não tem desculpa. Ninguém irå reclamar se sua roupa estiver rasgada propositalmente. Compartilhe o seu visual com a gente e nos conte o que achou em nosso Facebook.

Valorize seu estilo com os melhores produtos

A calça jeans destroyed masculina combina com diversos estilos desde o mais båsico até os mais alinhados, mas ainda casuais.

E se vocĂȘ tambĂ©m se preocupa com a sua aparĂȘncia e gosta de cuidar do seu visual completo, confira a curadoria completa de produtos do e-commerce da Men’s. 

A Men’s Market Ă© uma empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o pĂșblico masculino.

.

Acesse a nossa loja agora e cuide de vocĂȘ! E, atravĂ©s de nosso blog e guias, vocĂȘ escolhe o produto ideal sem erro 😉

Fotos: Pinterest