5 pais estilosos e famosos para se inspirar no visual

Que tal se inspirar nos pais estilosos que estão sempre na mira das câmeras?! Cada um tem o seu estilo masculino e não é por serem famosos que esses caras seriam diferentes. Tem o galã, o brincalhão, o sério, cada um com a sua personalidade e todos eles são demais!

Então confira algumas referências de moda para pais desses caras que mandem bem dentro e fora das telas.

Pais estilosos para se inspirar

1. Brad Pitt – O descolado

O ator é um super pai estiloso de seis filhos (três adotivos e três biológicos), já fez vários filmes premiados em Hollywood e não abre mão do visual impecável.

estilo-pai-brad-pitt

Brad-Pitt-estilo

Pra conseguir o efeito similar a esse penteado do Mr. Pitt é só usar um gel de alta fixação e modelar com a ajuda de um pente. Para isso o Gel Keune Style Brilliantine Gel  é perfeito 😉

Tem dúvida na hora de modelar os cabelos? Confira nosso ‘Guia de modeladores‘ e aprenda a escolher o produto certo.

2. Tom Cruise – O galã

Nas horas em que Tom Cruise não é um espião internacional empenhado em missões impossíveis, ele exerce uma profissão muito mais legal: ser pai estiloso da pequena Suri. O cara mima a garotinha como qualquer outro pai e ainda tem tempo de ser um dos maiores astros do cinema.

tom-cruise-suri-pai-gala

tom-cruise-estilo

Já que o ator tem que estar sempre bonitão na frente das lentes (e você ou seu pai precisam estar bonitões para qualquer ocasião, não é?), vale a pena investir em um hidratante anti-idade.

O Gel Creme Antissinais Derm One Monolith+ FPS30 ajuda na hidratação e aumenta significativamente a elasticidade da sua pele, te deixando com cara de um artista de cinema 😉

Aprenda mais sobre esse tipo de produto no post: ‘Hidratante facial masculino: como escolher + dicas’.

3. Will Smith – O brincalhão

Will Smith já passou da fase de ser um maluco no pedaço e agora é o pai estiloso de uma família com filhos talentosíssimos. Nos eventos em que comparecem, a família Smith chama atenção pelo estilo, talento e bom humor!

will-smith-pai-familia

will-smith-estilo

Pra manter a barba bem feita e cheia de estilo, Will não modera no estilo de barbear. E você também pode ter uma barba bem feita com ajuda de um ótimo barbeador.

Uma boa dica é a Aparelho de Barbear Gillette Mach3 com revestimento Power Glide nas lâminas que proporciona um barbear mais confortável e rente em qualquer direção.

4. Roberto Justus – O sério

Quando não está demitindo ninguém, Roberto Justus cuida de sua filhinha Rafa Justus. Apresentador de programa de tv, empresário e publicitário, Justus não pode perder a elegância.

roberto-fafa-justus-pai

estilo-roberto-justus

As madeixas grisalhas já são marca registrada do pai estiloso da Rafa. Pra tonalizar e tirar o amarelado dos fios, é indicado usar shampoos específicos para cabelos grisalhos. Dois ótimos produtos com esse efeito são o Shampoo Paul Mitchell Color Protect e o Shampoo Silver Savior Keune.

5. David Beckham – O moderno

Por último, mas não menos importante, temos a estrela do futebol mundial: David Beckham. Casado com a ex Spice Girl e sonho de consumo de muito marmanjo e pai estiloso de quatro filhos, Beckham continua na ativa indo aos jogos de seus esportes favoritos e viajando atrás de aventuras com seus amigos.

David-Beckham-filhos

David-Beckham-pai-estiloso

Cera Ultra Men’s é perfeita para fixar o tipo de penteado que Beckham usa, deixando os fios brilhantes e no lugar certo.

Gostou de conhecer esses pais estilosos?

Conhece outras inspirações de pais estilosos que são referência no visual e na moda que deveriam estar nesta lista? Comenta aqui embaixo no comentários sua sugestão!

Aproveite as dicas e encontre os produtos ideais para o grooming da sua pele, cabelo e estilo na Men’s.

A Men’s Market é uma empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

Acesse a nossa loja agora e cuide de você! E através de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro.