Blogueiros Masculinos Brasileiros: 5 dicas para acompanhar

VocĂȘ curte se vestir bem, mas nem sempre acerta nos looks? O melhor jeito de ficar por dentro do que estĂĄ rolando no mundo da moda Ă© acompanhar os caras que mais manjam do assunto: os blogueiros masculinos brasileiros.

Mas quem sĂŁo os maiores influencers masculinos do Brasil?

Para te ajudar a arrasar no visual, o Blog da Men’s preparou uma lista com alguns dos maiores blogueiros masculinos de moda. Só gente fera, que realmente saca do mundo fashion. Confere aí!

5 Blogueiros Masculinos Brasileiros

Se vocĂȘ estĂĄ em busca das melhores dicas de estilo, entĂŁo se liga nesses caras que nĂŁo tem erro:

1 – Leonardo Leal (Coloral)

blogueiros masculinos

Quem aĂ­ pensou automaticamente “Fala time!”, jĂĄ sabe de quem estamos falando, nĂŁo Ă© mesmo? 😄

Mais conhecido como Coloral, Leonardo Leal certamente Ă© um dos maiores blogueiros masculinos brasileiros.

ReferĂȘncia para muitos caras, ele Ă© o idealizador do blog Macho Moda, no ar desde 2012, onde dĂĄ dicas de moda masculina, lifestyle e bem estar. Se vocĂȘ quer ficar por dentro das maiores tendĂȘncias do mundo fashion masculino, esse Ă© O CARA!

AlĂ©m do blog, ele tambĂ©m produz conteĂșdo em seu canal no YouTube, no Facebook e Instagram, sempre dando dicas de estilo e produtos acessĂ­veis para transformar o visual de seus leitores.

Se vocĂȘ ainda nĂŁo conhece o Coloral, no vĂ­deo abaixo vocĂȘ pode ter uma ideia do estilo de conteĂșdo que ele produz. Saca sĂł:

2 – Fabiano Gomes

fashion masculino

Fabiano Gomes Ă© o nome por trĂĄs do blog O Cara Fashion, criado em 2012.

Antenado nas tendĂȘncias, o blogueiro masculino diz nĂŁo seguir modismos, ao invĂ©s disso, diz seguir seu prĂłprio estilo. Cheio de atitude, nĂŁo Ă© mesmo?!

AlĂ©m de dicas de moda e estilo, o blogueiro masculino estĂĄ sempre atualizando a rapaziada com as maiores tendĂȘncias do mundo. Se vocĂȘ quer ficar por dentro, vale acompanhar o conteĂșdo, pois o cara Ă© fera!

AlĂ©m do blog, vocĂȘ pode acompanhĂĄ-lo no Twitter, Instagram e Facebook.

3 – Alex Cursino

influencers masculinos brasileiros

Outro grande blogueiro masculino brasileiro Ă© o Alex Cursino, criador do blog Moda Sem Censura, que estĂĄ no ar desde 2009.

Em seu blog, ele traz dicas de moda e estilo para homens, apresentando o que Ă© tendĂȘncia no universo masculino. Seu grande objetivo Ă© descomplicar o mundo fashion da moda masculina para o homem comum, que quer se vestir bem, sem precisar saber tudo sobre assunto.

AlĂ©m do blog, Alex Cursino tambĂ©m estĂĄ presente no YouTube, Twitter, Facebook e Instagram. Se vocĂȘ quer dar aquele toque de estilo no seu visual, vale a pena acompanhar este grande blogueiro masculino de moda! 😉

Conheça um pouco mais do estilo de conteĂșdo do Alex pelo vĂ­deo abaixo:

4 – Guilherme Cury

moda masculina

Guilherme Cury Ă© o cara por trĂĄs do blog Moda Para Homens, um dos maiores blogs de moda masculina do Brasil, que estĂĄ no ar desde 2009.

Partindo da ideia de que moda nĂŁo Ă© sĂł coisa de mulher, o blogueiro masculino brasileiro estĂĄ sempre trazendo as novidades da moda masculina, com o propĂłsito de ajudar os homens a se vestirem bem. Simples e objetivo, nĂŁo acha?

Para acompanhar suas dicas e ficar por dentro do assunto, vocĂȘ pode acompanhar seus conteĂșdos no Instagram, Twitter, Facebook e TikTok.

5 – Ricardo Terrazo Junior

blogueiro masculino de moda

Ricardo Terrazo Junior Ă© o blogueiro masculino brasileiro responsĂĄvel pelo blog Canal Masculino, onde fala sobre moda e dĂĄ dicas de grooming e produtos voltados para este pĂșblico.

Seu blog Ă© focado nos caras que se importam com estilo, pois entendem que cuidar do corpo e da aparĂȘncia Ă© essencial para levar uma vida saudĂĄvel. Logo, seu grande objetivo Ă© ajudar homens a viver com estilo e de bem consigo mesmos.

Para acompanhar seus conteĂșdos, alĂ©m do blog vocĂȘ pode seguir no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube.

Em nosso Facebook vocĂȘ encontra mais dicas de blogueiros masculinos brasileiros para seguir, alĂ©m de muitas outras sugestĂ”es para manter o estilo atĂ© mesmo nas situaçÔes mais corriqueiras do dia a dia.

É só dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

E aĂ­? O que vocĂȘ achou dessa lista de blogueiros masculinos brasileiros?

Se vocĂȘ quer ficar por dentro do que Ă© tendĂȘncia na moda masculina, esses blogueiros brasileiros serĂŁo Ăłtimas referĂȘncias. Ah, e Ă© claro, aqui no Blog da Men’s, tambĂ©m sempre tem os melhores conteĂșdos para quem quer dicas de estilos e produtos para ficar com um visual de cair o queixo! 😉

A Men’s Market Ă© a empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o pĂșblico masculino.

As marcas presentes em nosso portfĂłlio sĂŁo selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfĂłlio amplo, na Men’s vocĂȘ encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de vocĂȘ! ←

Por meio de nosso blog e guias, vocĂȘ escolhe o produto ideal sem erro! Aqui vocĂȘ encontra tudo para o seu estilo, e pode aprender atĂ© mesmo como montar um armĂĄrio cĂĄpsula masculino.

Seguido esses influencers masculinos brasileiros vocĂȘ ficarĂĄ por dentro de tudo que faz sucesso no mundo fashion da moda masculina! Mas que tal mais algumas dicas para acompanhar e se inspirar? Separamos alguns posts que podem te interessar. Confira:

  1. Instagram de moda masculina: 9 perfis referĂȘncia em estilo
  2. Instagram fitness masculino: 4 perfis para seguir
  3. Modelos de barbudos: 13 perfis de homens barbudos estilosos no Instagram

Curtiu a nossa lista de blogueiros masculinos brasileiros? Quais deles vocĂȘ jĂĄ acompanha? Faltou algum nome na lista? Conta para a gente aqui nos comentĂĄrios!