Topete ou Franja?

Lembra que um tempo atrás ninguém mais saia de franja? Era até chato, só tinha topete pra onde quer que a gente olhasse. Se você ainda pensa assim, pode esquecer! As franjas voltaram, e vieram junto com toda essa onda de cabelos curtinhos e penteados baixos e clássicos.

Franja-ou-topete

Isso é boa notícia pra quem tem rosto redondo e quer um penteado que dê uma disfarçada nisso. As franjas mais curtas – do jeito que manda a moda hoje – conseguem um efeito que afina as laterais do rosto! Se o seu rosto é quadrado, igual o do rapaz aqui em cima,  também não vai ser problema trocar o seu topete por uma franja mais curta quando der vontade de mudar aparência.

De um jeito ou de outro, é o produto certo que determina se o resultado vai ficar bom ou não. Enquanto os topetes pedem um modelador com mais fixação, como algumas pastas, as franjas e penteados mais baixos vão bem com ceras e pomadas um pouco mais leves, que vão deixar o cabelo no lugar e impedir que os fios fiquem caindo no olho. E aí, topete ou franja?

Franja-ou-topete-2

Pasta Keune Power Paste (150ml)
Cera Keune Mineral Cream (100ml)
Pomada Mitch Barber’s Classic (85g)