Shampoo Tonalizante Masculino: o fim dos cabelos brancos

Quer se livrar daqueles fios brancos que comprometem o seu estilo, ou renovar seu visual sem precisar partir para as tinturas? Nós sabemos exatamente do que você precisa: shampoo tonalizante masculino!

Muitos homens não se dão bem com o cabelo grisalho masculino, e uma das primeiras alternativas que encontram é a tintura. Mas acredite, em boa parte dos casos, o tonalizante de cabelo masculino realmente é a melhor opção!

Neste post você entenderá porque o shampoo tonalizante masculino é melhor do que a tintura convencional, que tipo de produto escolher e como aplicar. Bora conferir?

O que é shampoo tonalizante masculino?

O shampoo tonalizante masculino é uma ótima alternativa para os caras que estão querendo se livrar daqueles fios brancos indesejados, ou para aqueles querem dar uma renovada no visual, alterando levemente a tonalidade dos cabelos.

tonalizante para cabelo masculino

Fonte: Pinterest

Além de disfarçar fios brancos, o tonalizante para cabelo masculino também pode ser utilizado para tirar o amarelado dos fios, reavivar sua cor e conferir brilho.

Qual a diferença entre as tinturas convencionais e o shampoo tonalizante para cabelo masculino?

Diferente das tinturas convencionais que vemos por aí, o shampoo tonalizante masculino tem o objetivo de cobrir os cabelos brancos de forma mais natural. Por não conter amônia em sua fórmula, agride bem menos os fios.

Ou seja, o shampoo tonalizante masculino é melhor, pois proporciona um ótimo resultado, ao mesmo tempo em que mantém seus fios bonitos e saudáveis.

Como usar shampoo tonalizante masculino?

Primeiramente, é importante que você saiba que há shampoos tonalizantes masculinos preto, castanho claro, escuro, médio, loiro, etc. Ou seja, fique atento para escolher o produto de acordo com a tonalidade desejada.

Quanto ao uso, é super simples, afinal, o shampoo tonalizante masculino pode ser usado como qualquer outro tipo de shampoo. Basta aplicar o produto nos cabelos úmidos, massageando-os até formar espuma. Deixe o produto agir entre um e dois minutos e enxágue bem. 😉

Qual é o melhor shampoo tonalizante masculino?

Há várias marcas de shampoo tonalizante masculino disponíveis no mercado. Você pode experimentar e ver qual gera os melhores resultados para o seu tipo de cabelo.

Mas como de costume, não poderíamos deixar de indicar alguns ótimos shampoos tonalizantes disponíveis na loja da Men’s. São grandes marcas, que certamente atenderão às suas necessidades:

melhor shampoo tonalizante masculino

Shampoo Silver Savior Keune 300ml

Shampoo Paul Mitchell Color Protect 300ml

Shampoo Camuflagem p/ Cabelos Grisalhos Dicolore Barber Shop 240ml

Se você quer entender melhor o que causa os cabelos brancos e que tipos de hábitos favorecem seu surgimento, confira o vídeo abaixo:

Em nosso Facebook você encontra mais dicas de shampoo tonalizante masculino, além de muitas outras sugestões para manter o estilo até mesmo nas situações mais corriqueiras do dia a dia.

É só dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

E aí? Que tal experimentar um shampoo tonalizante masculino?

O shampoo tonalizante masculino pode ser a solução que você buscava para disfarçar os cabelos brancos, remover o amarelado ou reavivar a cor sem agredir tanto os fios. É a forma mais fácil de rejuvenescer alguns anos. 😁

A Men’s Market é a empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo, e pode descobrir até qual é o melhor shampoo para cabelo masculino.

Agora que você já sabe o que é e como usar xampu tonalizante masculino, pode dar adeus aos fios brancos! Mas que tal mais algumas dicas para incrementar ainda mais o seu visual? Separamos alguns posts que podem te interessar. Confira:

  1. Como cuidar de cabelos grisalhos masculinos em 3 passos #SemMistério
  2. Luzes no cabelo masculino: Cacheados, crespos e lisos ILUMINADOS
  3. Cabelo descolorido para homem: como cuidar e sustentar esse visual

Gostou dessas dicas de shampoo tonalizante masculino? Você já experimentou esse tipo de produto? Como foi o resultado? Conta para a gente aqui nos comentários!