Como cuidar de cabelos grisalhos masculinos em 3 passos #SemMistério

Foi-se o tempo em que cabelos grisalhos eram coisa de velho. Hoje em dia os fios brancos tomam conta da cabeça dos homens, não só de cabelos grisalhos, mas também de cabelos platinados. Entretanto, para o visual ficar realmente como você deseja, algumas dicas são importantes sobre como cuidar de cabelos grisalhos masculinos.

As duas opções – cabelo grisalho e platinado masculino – são muito legais e estilosas.

Enquanto os fios grisalhos dão um ar de mais maturidade, os platinados mostram um visual moderno e de atitude.

Mas é claro que não dá pra descuidar e deixar que o cabelo fique amarelado. Para isso é preciso um tratamento para cabelo branco, especial.

A seguir vamos apresentar algumas dicas de como cuidar de cabelos grisalhos masculinos. Antes, entretanto, algumas inspirações de cabelo grisalho e platinado masculino, para você que ainda tem dúvidas sobre aderir ao visual.

grisalhos

grisalho-02 vana-header1

images

Como cuidar de cabelos grisalhos masculinos: passo a passo simples

Para evitar que o cabelo amarelo masculino seja um problema, você deve usar alguns produtos para cabelos grisalhos masculino.

Existe uma linha de shampoos masculinos e outros produtos, especificamente feitos para homens com cabelo grisalho ou platinado masculino. A seguir algumas dicas para tirar tirar o amarelo do grisalho ou branco e de como cuidar de cabelos grisalhos masculinos para deixá-los com o tom e toque ideais!

1) Shampoo Desamarelador

Um produto para cabelos grisalhos masculino indispensável para cuidar de cabelos grisalhos masculinos e realçar o prateado, é o shampoo desamarelador.

Além de realçar os fios, ele evita que o cabelo fique amarelo e com cara de mal cuidado. Serve tanto para cabelo grisalho como platinado masculino.

O ideal é usar uma ou duas vezes na semana, intercalando com um shampoo incolor.

Você encontra as opções, de melhores desamareladores e do shampoo incolor no site da Men’s.

2) Hidratação

Outro ponto muito importante de como cuidar de cabelos grisalhos masculinos é manter os fios macios e soltos.

Cabelos descoloridos, seja naturalmente ou por meio de processo químico, sofrem mais com o ressecamento e aspereza do fio e exatamente por isso, precisam de um cuidado especial com a hidratação.

Tenha por perto sempre um hidratante poderoso ou mesmo uma máscara para os fios. Hoje você encontra uma linha completa de tratamento.

Para homens com cabelo oleoso é preciso achar um produto para hidratação específico, que não sobrecarregue a raiz.

3. Corte

Outro ponto muito importante, que completa o estilo de cabelo platinado e branco masculino é ter um corte que combine com você.

Você deve escolher o corte certo para o seu tipo de rosto.

Se você tem barba, sugerimos que leia o artigo; “6 combinações de cortes de cabelo masculino com barba pra você escolher”. 

Agora que você já sabe como cuidar de cabelos grisalhos masculinos, pode acessar o site da Men’s Market e conferir a coleção completa de produtos para cabelo masculinos, com as melhores opções do mercado.

Somos uma loja virtual reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para os homens. E claro, que produtos que ajudam a como cuidar de cabelos grisalhos masculinos, não ficariam de fora!

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno. Acesse nosso sitee confira todo nosso acervo.

Você consegue encontrar toda essa variedade de produtos no site da Men’s, é claro! Fica de olho no nosso Instagram pra ter mais dicas e inspirações como essas.