Cortes de cabelo engraçados: 9 melhores/piores visuais 😅

Sabe aqueles dias em que você acorda com o cabelo todo bagunçado e não consegue arrumar de jeito nenhum? Pode ter certeza de que após ver essas fotos de cortes de cabelo engraçados você irá ter muito mais paciência com o seu!

Não sabemos o que leva uma pessoa a se arriscar tanto em um visual inusitado, mas o fato é que tem muita gente por aí inventando moda e apostando nos piores cortes de cabelo, tudo em nome da zoeira! 😄

No post de hoje você irá conferir uma seleção de cortes de cabelo engraçados e bizarros. De uma coisa você pode ter certeza: a criatividade — e coragem — dessa galera é invejável!

9 cortes de cabelo engraçados para você tentar em casa (ou não 🤣)

Respire fundo e se prepare, pois você está prestes a ver uma lista dos mais engraçados cortes de cabelo da Internet! Vamos começar?

1 – O famoso corte cascão, de Ronaldo Fenômeno na copa de 2002

corte de cabelo zuado

Fonte: Pinterest

Abrindo nossa lista de cortes de cabelo engraçados em grande estilo, não tem como esquecer do corte de cabelo zuado do Ronaldo Fenômeno na copa de 2002.

Apelidado de “corte cascão”, por lembrar o do personagem de mesmo nome da Turma da Mônica, o corte deu o que falar.

Não há como negar que é um tanto quanto exótico, mas virou moda e teve muitos adeptos na época. Bem ou mal, o fato é que esse corte de cabelo feio nos trouxe sorte e rendeu o título de pentacampeões mundiais! 😄

2 – Qual é a sua fruta preferida? 🍓🍍

corte de cabelo feio zoado

Fonte: Pinterest

Para aqueles que amam frutas e querem deixar claro qual é a sua preferida, uma camiseta estampada pode não ser o suficiente. Se você é da zoeira, você pode aderir aos cortes de cabelo engraçados. hahaha

Qual você faria? Morango ou abacaxi? 😂

Caso você queira aderir ao estilo, é bom utilizar um shampoo especial, como o Shampoo Paul Mitchell Color Protect, que ajuda a manter a cor por mais tempo.

cortes de cabelo malucos

Shampoo Paul Mitchell Color Protect 300ml

3 – Um corte de cabelo engraçado e versátil

corte de cabelo engraçado

Fonte: Pinterest

Esse aqui é até difícil de decidir se é um dos piores ou um dos melhores cortes de cabelo, pois além de estar super engraçado, ainda é útil — principalmente para quem não abre mão do boné! kkkk

É ou não é uma ótima forma de ter um visual único e, ao mesmo tempo, se proteger do sol? 🤣

4 – Supere seus medos com um corte inusitado

cortes de cabelo horríveis

Fonte: Pinterest

Tem pessoas que têm medo de rato, outras, não podem nem ver aranha.

Entre os piores cortes de cabelo, esses caras com certeza irão causar aflição em muita gente por onde passarem, mas em nome da zoeira, tá valendo, né?

5 – Sempre vigilante!

os cortes de cabelo mais engraçados

Fonte: Pinterest

Além de ser engraçado, esse corte de cabelo é muito indicado para aquelas pessoas que sempre acham que estão sendo perseguidas. Com um visual assim, duvido que alguém vá lhe fazer algo pelas costas! haha

Só acho que deve meio desconfortável para a pessoa que ficar atrás desse cara em uma fila.

6 – E se o Wolverine fizesse um moicano? 😅

cortes de cabelo feio

Fonte: Pinterest

Vamos admitir: esse cara tem coragem! hahaha

Esse corte de cabelo engraçado é uma mistura de tantos estilos diferentes que fica até difícil classificá-lo. É como se o Wolverine estivesse em dúvida entre o visual clássico e algo mais moderno, não acha? 😄

Sem dúvidas, um dos piores cortes de cabelo.

Mas caso o seu espírito zoeiro esteja incontrolável e você queira experimentar, irá precisar de um modelador de alta fixação para manter o estilo o dia todo.

cortes de cabelo doidos

Gel Cola Origem Nazca For Men 200g

Cera Ultra Men’s

7 – Qual é o seu esporte preferido?

os piores cortes de cabelo engraçados

Fonte: Pinterest

Aqui vemos as pessoas passando dos limites mais uma vez. 😁

Você teria coragem de homenagear seu esporte preferido com um corte de cabelo engraçado? Pelo visto esses caras tiveram.

Mas convenhamos, as habilidades desses barbeiros profissionais é digna de nota! haha

8 – Lagarto, calango, iguana… você decide!

melhores cortes de cabelo

Fonte: Pinterest

“Cara! Tem um bicho na sua ca… Ah, acho que me confundi. Deixa pra lá!” 😅

Não há como negar que esses caras ousaram no visual com esse corte de cabelo engraçado.

É até difícil definir se o mais legal é o fato de as costas do bicho formar um moicano, ou se é o rabo que é feito por uma mecha de cabelo mais comprida. De qualquer jeito, genial! 😁

Para o seu lagarto com tudo em cima, um modelado de fixação média já deve dar conta do recado!

corte engraçado

Spray Fixador Matte GO. 100ml

Pomada Modeladora GO. 50g

9 – O complicado de explicar

piores cortes de cabelo

Fonte: Pinterest

Você há de concordar que, mesmo falando sobre os piores cortes de cabelo, isso aqui é levar a loucura a um outro nível, não é mesmo?

Os amigos desse cara certamente fizeram a pergunta:

“Cara, que m**** é essa que você fez no cabelo?” 😬

Será que ele sairia na rua assim? hahaha

Caso você tenha se interessado por algum e queira tentar em casa, você pode conferir o nosso Guia de Modeladores para descobrir qual é o produto que irá garantir a fixação ideal para a sua obra prima.

E se você curtiu esse post e quer rir um pouco mais, talvez você também fique chocado com o World Beard and Mustache Championships, um concurso de barba onde a criatividade não tem limites. Confira o vídeo abaixo:

Em nosso Facebook você encontra mais posts descontraídos como este, com os cortes de cabelo mais engraçados, além de muitas outras sugestões para manter o estilo até mesmo nas situações mais corriqueiras do dia a dia.

É só dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

E aí? O que você achou desses cortes de cabelo engraçados?

Algumas pessoas realmente passam dos limites na zoeira e acabam nos agraciando com esses cortes de cabelo engraçados.

Se você for criar um visual inusitado, digno dessa nosso lista dos piores cortes de cabelo, não esquece de tirar uma foto e mandar aqui para a gente, beleza?

E se precisar de qualquer produto para a sua obra de arte, você já sabe que pode contar conosco! 😉

A Men’s Market é a empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo, e pode aprender até mesmo como raspar a cabeça em casa (para o caso de o seu novo corte não ficar tão bom quanto os da lista 😄).

Se além de inventar moda com cortes de cabelo engraçados, você está em busca de mais entretenimento, separamos algumas dicas de posts que podem te interessar. Confira:

  1. O que fazer na quarentena? Veja 10 formas de passar o tempo
  2. 5 fantasias improvisadas para homens [fáceis de customizar]
  3. Entretenimento masculino: 6 dicas de como passar o tempo e se distrair na quarentena 😷

O que você achou desses cortes de cabelo engraçados? Qual você arriscaria fazer? Conta para a gente aqui nos comentários!