Estilos para Cabelo Masculino Grande: Cortes e penteados para você conhecer

O cabelo longo masculino tem se popularizado entre os homens mais ligados às tendências. Mas atenção: para ter o cabelo comprido, não basta “deixar crescer”. É importante escolher um bom estilo e cuidar dele!

Nessa postagem vamos te ensinar os cuidados essenciais que você precisa ter com esse tipo de cabelo, além de ideias de corte e penteado para mandar bem no estilo!

Bora conferir?

Cuidados importantes para cabelo grande masculino:

Independente do cabelo ser liso, cacheado ou crespo, quanto maior ele estiver mais hidratação vai precisar.

Isso porque a oleosidade natural que o couro cabeludo produz não consegue se estender por toda a extensão do fio, deixando as pontas mais ressecadas e quebradiças.

Uma boa opção é usar uma máscara capilar como a Keratin Smooth da Keune!

A Máscara Keune Care Keratin Smooth Mask 200ml é indicada para o tratamento e reparação de cabelos quimicamente tratados ou danificados. Ele é recomendado para cabelos finos, com mechas ou alisamentos. Sua fórmula fortalece, hidrata, recupera a maleabilidade dos fios e realça o brilho natural dos cabelos. Outro efeito interessante é a diminuição do frizz, muito presente em cabelos danificados ou com maior tendência ao frizz.

A Care Keratin Smooth Mask ajuda na reposição da queratina do cabelo, substância responsável pela resistência, estrutura e saúde dos fios. Ela tem o efeito de tratamento intensivo e é fortemente recomendada para os homens que passaram por tratamentos capilares ou tem fios muito longos e quebradiços.

Sua fórmula, além de contribuir para a força do cabelo, ainda promove o realce do brilho, dando uma aparência mais saudável e viva nesse momento mais delicado. Além disso, a maleabilidade aumenta, te ajudando a controlar os fios com mais facilidade e diminuindo o frizz. Isso acontece graças a tecnologia Silsoft, que protege e condiciona o cabelo, mas sem deixá-lo pesado. Vale a pena incluir essa Máscara de Tratamento na sua rotina!

Agora você já tem uma ideia melhor do que cabelo longo masculino precisa. Que tal conferir alguns estilos?

Coque Samurai:

Coque SamuraiCoque Samurai O coque samurai esteve muito em febre nos últimos anos, e hoje só realmente os apaixonados pelo penteado se mantêm usando ele. Prático e estiloso, é perfeito para todas as ocasiões. 

Coque Samurai

Cabelo Masculino Cacheado Grande:

Cabelo Cacheado Grande

Você que não tem cabelo liso e acha que por isso não pode deixá-lo crescer muito, se enganou: Um estilo bastante popular no momento é o cabelo cacheado grande. Ele vai precisar de cuidados mas vale muito a pena.

Cabelo Grande Cacheado

Leia também: 4 TAMANHOS DE CORTE DE CABELO [MÁQUINA + TESOURA] 

Dreads Masculinos Longos:

Dreads Masculinos Grandes

 

O Richard Sherman já deixa claro como os dreads podem deixar o estilo bem mais autêntico e marcante. Deixando os dreads num comprimento maior ainda é possível apostar em penteados como o do Killmonger, de Pantera Negra.

Dreads Masculinos Grandes

Dreads Masculinos Grandes

Dreads Masculinos Grandes

Cabelo Masculino Grande Raspado na Lateral:

Cabelo Masculino Grande Raspado na Lateral

Sem muitos segredos, é aquele estilo disruptivo que quebra expectativas e com certeza vai deixar seu visual mais marcante! Lembrando que a visita ao barbeiro vai ter que ser mais frequente para manter o corte.

Cabelo Masculino Grande Raspado na Lateral

Trança Masculina:

Trança Masculina Cabelo Grande

As tranças estão entrando aos poucos entre os estilos masculinos em alta, e o jeito como cada um personaliza seu penteado mostra que elas vieram para ficar!

Trança Masculina Cabelo Grande

Trança Masculina Cabelo Grande

Curtiu esses estilos?

Aqui na Men’s estamos sempre trabalhando para o seu bem estar, inclusive na nossa loja!

A Men’s Market é uma empresa reconhecida nacionalmente por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino. Também contamos com um clube de assinatura completo! Entenda mais:

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas. Elas representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

E aqui no Blog da Men’s você vai conferir diversas matérias sobre o cuidado pessoal masculino! Dê uma olhada nessas outras opções de matérias:

Top 7 melhores produtos para crescer a barba

[GUIA] Corte de cabelo masculino para cada tipo de rosto

Cabelo com frizz masculino: como resolver esse problema?