Top 7 melhores produtos para crescer a barba

Quem não foi favorecido pela genética e possui poucos pelos no rosto está sempre em busca dos melhores produtos para crescer a barba. E foi pensando em você que tem esse problema que criamos esse post com dicas que realmente funcionam!

melhores-produtos-crescer-barba

Além da dificuldade em fazer a barba crescer, alguns homens enfrentam outro problema que é a barba falhada.

Nos dois casos, usar produtos para estimular a crescimento dos fios é uma maneira de solucionar o problema e deixar a barba perfeita!

Mas este problema está com os dias contados! Reunimos uma lista com os melhores produtos para Crescimento da Men’s Market para você conhecer. Confira como cada um pode te ajudar!

Lista dos melhores produtos para crescer barba

Existem shampoos, tônicos, fatores de crescimento e outros tipos de produtos para crescer barba no mercado. 

Confira o top 7 dos melhores produtos para crescer barba que vale a pena testar!

1. Tônico para Barba The Men’s 30ml

Tônico para Barba The Men's 30ml

O Tônico para Barba The Men’s 30ml é um blend de ativos que auxiliam no crescimento da barba, aumentando o volume e fechando as falhas.

Com uma composição rica de aminoácidos e vitaminas, promove o crescimento acelerado do pelo, gera uma ação protetora e controla a oleosidade. Seus ativos irão preencher sua barba e aumentar o volume, além de deixar os fios mais brilhosos e saudáveis. Livre de parabenos.

2.  Tônico para Crescimento de Barba Black Barts Grow 30ml

Tônico para Crescimento de Barba Black Barts Grow 30ml

O Tônico para Crescimento de Barba Black Barts Grow 30ml foi desenvolvido com alto poder de absorção e capacidade de alterar a estrutura celular da pele através de processos biológicos.

Com isso, aumenta o número de vasos sanguíneos e de colágeno e elastina (proteínas fundamentais para o crescimento de barba) na pele alimentando de forma eficaz o folículo piloso.

Sua formulação enriquecida em H-Vit normaliza a secreção sebácea, é fonte de vitamina P, dá uma ação protetora e de fortalecimento dos cabelos e pelos enfraquecidos, além de auxiliar no tratamento antiqueda.

4. Fator de Crescimento Barba Don Alcides 30g

Fator de Crescimento Barba Don Alcides 30g

O Fator de Crescimento Barba Don Alcides também é um dos melhores produtos para crescer barba e tem o objetivo de preencher de falhas e promover o crescimento da barba. 

A fórmula possui uma terapia combinada de Fatores de Crescimento e Peptídeos Bioidênticos® para proporcionar os estímulos fisiológicos necessários que garantem resultados significativos e eficazes na aceleração do metabolismo folicular da barba.

5. Blend Original Barba de Respeito

Blend Original Barba de Respeito

O Blend Original® para Crescer a Barba foi desenvolvido especialmente para homens que seguem em busca de uma barba de respeito, bem preenchida e sem falhas.

Produzido com ingredientes da mais alta qualidade, ele vai te surpreender desde o primeiro uso até o resultado final, que depende de cada um decidir qual é ele.

Sem minoxidil em sua fórmula, o produto é uma composição exclusiva Barba de Respeito. Ele conta com ativos naturais que suavizam possíveis irritações nas primeiras aplicações do produto. 

E vale destacar também que seu uso deve ser feito continuamente, seguindo com as aplicações até que seu objetivo seja alcançado.

Gerando barbudos de respeito, ele tem eficácia comprovada em laboratório e, além de tudo, não possui contraindicações ou efeitos colaterais.

6. Tônico de Crescimento Atomic Danger Barba Forte

Tônico de Crescimento Atomic Danger Barba Forte 45ml

Outro produto para crescer barba falhada é o Tônico de Crescimento Atomic Danger Barba Forte que contém ativos que estimulam o crescimento, fortalecimento e reparação de danos da barba e cabelo, além de hidratar e nutrir.

O resultado são fios muito mais macios, com brilho e fortes da raiz às pontas. Depois de aplicar não é necessário enxaguar. O uso é diário, podendo ser aplicado pela manhã e à noite.

Leia também: ‘Problemas comuns de pele: dá para resolvê-los?’

7. Tônico para Crescimento e Fortalecimento para Barba Barba Brasil

O Tônico para Crescimento e Fortalecimento para Barba Barba Brasil Free Mint fortalece a raiz enfraquecida, preenche falhas e aumenta o volume da Barba, estimula as células-tronco foliculares.

Inibe a enzima que estimula a queda dos fios e deixa os fios mais longos, densos e fortes. Sua eficácia foi testada e aprovada. Isso significa que o Tônico para crescer e fortalecer a barba® possui registro na Anvisa GRAU II.

Curtiu as dicas de melhores produtos para crescer barba?

Se você gostou e quer ver mais indicações de melhores produtos para crescer barba, acesse o e-commerce Men’s Market e confira todos as opções da categoria Crescimento.

A Men’s Market é uma empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

Acesse a nossa loja de produtos masculinos agora e cuide de você! E através de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro. Além disso, confira outras matérias sobre barba!

BARBA PLATINADA: COMO FAZER? APRENDA O PASSO A PASSO

TODOS OS TIPOS DE CAVANHAQUE QUE VOCÊ PODE ADERIR

COMO FAZER A LINHA DA BARBA: 2 ETAPAS PRA ACABAR COM O MISTÉRIO