Monte seu Kit Barba com a Men’s Market! 5 produtos essenciais

Cuidar da barba pode ser bem complicado para quem está desamparado. Saber quais produtos usar e para que é confuso no começo, mas você pode contar com a gente do Blog da Men’s para te ajudar com isso!

como-deixar-barba-macia

Separamos nesta lista 5 produtos para você montar um kit barba completo e com tudo que você precisa, então continue a leitura e confira aí!

Shampoo Barba Forte Silver Gasoline 250ml

O Shampoo de Barba Sobrebarba Jungle Boogie é a escolha ideal para quem procura ter fios sempre limpos, fortes e brilhantes. Engana-se quem pensa que lavar a barba pode ser um trabalho feito com qualquer tipo de shampoo. Para isso, existem produtos específicos que tratam e cuidam dos fios sem danificá-los.

O Shampoo de Barba Jungle Boogie da Sobrebarba conta com Malva, que ajuda a manter o brilho natural dos fios, deixando a barba com um aspecto mais cheio e delicado ao mesmo tempo. Além dela temos o Óleo de Calêndula,que auxilia na tonificação da pele, restaurando os pelos da barba. Contando ainda com uma fragrância herbal, este produto possui um efeito refrescante que pode ser sentido de imediato após o uso.

Condicionador de Barba Viking Mar 120ml

O Condicionador de Barba Viking Mar é enriquecido com Óleo de Macadâmia e Manteiga de Cupuaçu, que promovem uma intensa hidratação, maciez, condicionamento e brilho aos fios da barba, além de contar com uma formulação versátil de fragrância refrescante como os mares navegados pelos Vikings.

Esse condicionador feito especialmente para a barba irá proporcionar à sua pele um toque extremamente agradável, macio e suave.

TOP 10 MELHORES PERFUMES MASCULINOS NACIONAIS [BOM + BARATO]

Balm de Barba Sobrebarba Jungle Boogie 140ml

balm-de-barba-sobrebarba-jungle-boogie

O Balm de Barba Sobrebarba Jungle Boogie 140ml é um produto para barba e tem uma fórmula exclusiva com propriedades hidratantes, antissépticas e revitalizantes. Além disso, ele conta com uma agradável fragrância herbal.

O Balm de Barba Jungle Boogie da Sobrebarba conta com ativos como Algas Marinhas, Óleo de Melaleuca e Óleo de Andiroba. Isso fornece um intenso brilho e muito mais nutrição para os fios, tornando-os mais fortes, resistentes e saudáveis.

Óleo para Barbas Curtas Men’s

oleo-barba-curta

O Óleo Men’s para Barbas Curtas é excelente para homens que fazem a barba com frequência e querem garantir a hidratação dos pelos. Esse produto possui alto poder hidratante, dando brilho e força sem deixar uma sensação muito oleosa nas barbas mais curtas. 

O Óleo para Barbas Curtas da Men’s tem ação hidratante, capacidade de controlar o frizz e uma embalagem compacta e prática, ideal para levar onde quer que você esteja. 

Blend Original Barba de Respeito

Blend Original Barba de Respeito

O Blend Original da Barba de Respeito foi feito para ajudar no crescimento e desenvolvimento dos pelos faciais. Produzido com ingredientes da mais alta qualidade, ele vai te surpreender desde o primeiro uso até o resultado final, te ajudando a conquistar uma barba de se dar orgulho.

O Blend para Barba Original é um tônico de crescimento sem minoxidil, contando com ativos naturais que estimulam os fios e suavizam possíveis irritações nos primeiros usos do produto. 

Também existe a opção de comprar um kit barba com 3 blends e um esfoliante que é usado antes da aplicação deles!

Já sabe como montar seu kit barba?

Deu para ver que O QUE NÃO FALTA SÃO OPÇÕES, né? Na Men’s Market nós temos o que você precisa para barba!

A Men’s Market é uma empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo, e pode aprender como ser um homem elegante.

Confira outras matérias que podem te interessar:

Top 7 melhores produtos para crescer a barba

Como Fazer A Linha Da Barba: 2 Etapas Pra Acabar Com O Mistério

Melhor Sabonete Íntimo Masculino: O Que É + Importância De Usar