Estilo Lumbersexual: saiba tudo sobre o estilo lenhador!

Você já ouviu falar no estilo lumbersexual? Não? E se eu disser: estilo lenhador, te soa familiar?

Já faz um tempo que a gente tem visto por aí, principalmente em revistas e blogs internacionais, o surgimento de uma nova tendência de comportamento no mundo masculino.

Essa nova tendência foi batizada como estilo lumbersexual, também conhecido como estilo lumberjack ou lumberjack style.

estilo lumberjack

Se você curte o estilo e quer saber mais sobre ele, veio ao lugar certo! Além de explicar de onde vem o estilo lumbersexual, também vamos mostrar várias fotos para que você possa se inspirar e aderir a essa nova tendência! Vamos lá?

Qual é a origem do estilo lumbersexual?

O termo que dá origem ao nome do estilo é de origem inglesa, e nasceu da mistura das palavras lumberjack (lenhador) + sexual,  ou seja, são os homens que se inspiram no universo dos lenhadores.

lumbersexual style

Como você pode perceber, a camisa xadrez de flanela é um dos itens indispensáveis desse estilo, assim como a barba, botas no lugar dos tênis ou sapatos e calças com um corte mais reto.

estilo lenhador

O estilo “Lumbersexual” é uma tendência de moda masculina na qual predomina uma aparência e comportamento mais rústico.

lumbersexual style lumberjack lenhador

Mesmo que você não curta muito o estilo, ainda é possível considerar as peças para uma fantasia de lenhador se pintar uma festa à fantasia de última hora, ou até mesmo para dar aquela apimentada na relação… o que acha? 😏

fantasia de lenhador

De uma coisa você pode ter certeza: o lumberjack style é bastante marcante e veio pra ficar!

estilo lumbersexual lenhador

Não é difícil entender porque o estilo lumberjack tem feito tanto sucesso. Cá entre nós, essa é uma das tendências de maior sucesso dos últimos tempos, não é mesmo?

lumberjack styles

Na tradução literal, é como se o termo “lumbersexual” significasse “lenhador sexy”.

lumberjack style lumbersexual

O mais legal é que, como você pode perceber, para aderir ao estilo lumberjack você só precisa deixar a barba crescer, vestir sua camisa xadrez calça jeans, calçar suas botas e está pronto!

style lumbersexual lumberjack

Definitivamente, o estilo lumbersexual demonstra bastante personalidade e certamente chama a atenção por onde passa.lumbersexual

Você curte o estilo Lumbersexual? Se identifica com essa nova tendência? Manda pra gente a sua foto no Instagram com a hashtag #aquinamens, quem sabe você  aparece no nosso Insta ;D

E se você quer aprender como fazer a barba no estilo lumbersexual, confere o vídeo abaixo:

Em nosso Facebook você encontra mais sobre o estilo lumbersexual e outros looks, além de muitas outras sugestões para manter o estilo até mesmo nas situações mais corriqueiras do dia a dia. É só dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

E aí? O que você achou do estilo lumbersexual?

Se você curte seguir tendências, não pode ficar de fora do lubersexual style, pois essa certamente é uma das maiores tendências dos últimos tempos.

E se você aderir a este visual lenhador style, já sabe, os cuidados com a barba e cabelos é essencial para manter o estilo em dia!

A Men’s Market é a empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo, e pode aprender desde como montar um kit de produtos para cuidados com a barba até como fazer a barba parar de coçar.

Com as dicas deste post você certamente terá tudo o que precisa para compor um look perfeito no estilo lumberjack. Mas que tal mais algumas dicas de conteúdos para te ajudar a compor esse estilo? Separamos alguns posts que podem te interessar. Confira:

  1. Dicas para barba falhada: aprenda como cuidar e corrigir
  2. Como fazer para ter barba? | #SOSBarbudos
  3. Como acelerar o crescimento da barba em 10 passos

O que você achou dessa tendência do estilo lumbersexual? Já tinha ouvido falar? É adepto? Conta pra gente aqui nos comentários!