Barbear perfeito: confira 3 dicas para vocĂȘ chegar lĂĄ!

Se vocĂȘ vive em busca das melhores tĂ©cnicas para um barbear perfeito, temos uma Ăłtima notĂ­cia para vocĂȘ: sua busca chegou ao fim!

Separamos as melhores dicas de como se barbear corretamente para te ajudar a nĂŁo errar mais, e conquistar aquele barbear perfeito, que certamente conta muito para o seu estilo! Vamos lĂĄ?

Barbear perfeito: por onde começar? 

VocĂȘ Ă© daqueles que acha frescura usar um monte de produtos para barbear? Pois saiba que nĂŁo hĂĄ nada de frescura aĂ­, pelo contrĂĄrio, e a gente te explica o porquĂȘ!

Pode ter certeza que ao concluir a leitura deste post vocĂȘ estarĂĄ querendo montar o seu kit de produtos para cuidados com a barba! Confere aĂ­:

3 dicas essenciais para o barbear perfeito

Cada produto tem uma função específica, desde preparar o rosto para o barbear até prevenir cortes e pelos encravados.

Para te ajudar a entender melhor, aí vão algumas dicas da Men’s:

1 – Antes do barbear

perfeito barbear

Para um barbear perfeito, vocĂȘ precisa cuidar da sua pele com frequĂȘncia.

A gente jå te mostrou aqui no blog a importùncia da esfoliação do rosto e isso facilita muito o barbear, evitando o aparecimento de pelos encravados e retirando as células mortas.

O Esfoliante Facial Icemint Barba Brasil e o Gel Esfoliante Dicolore Barboterapia exercem essa função perfeitamente.

EntĂŁo se vocĂȘ quer um barbear perfeito, jĂĄ sabe: use diariamente produtos que contribuam para hidratar bem a sua pele.

como fazer a barba

2 – Durante o barbear

Creme, gel ou espuma de barbear, vocĂȘ escolhe. O mais importante Ă© utilizar produtos de qualidade.

AlĂ©m disso, vocĂȘ deve manter a pele hidratada, para evitar irritaçÔes apĂłs usar o barbeador.

Falando nisso, não é nenhum segredo que usar uma boa lùmina faz toda a diferença para um barbear perfeito, não é mesmo? Um dica certeira é o aparelho de barbear Gillette 3 em 1 fusion Proglide Styler.

como fazer a barba corretamente

3 – ApĂłs o barbear

Depois de ter feito a barba, o uso do pĂłs barba Ă© essencial para nutrir e acalmar a pele.

Além disso, o uso de hidratante facial é recomendado, pois ele ajuda a recuperar o aspecto natural da pele.

como barbear perfeito

Bem interessantes essas dicas, nĂŁo acha? Agora vocĂȘ jĂĄ sabe como cuidar da pele para conquistar o barbear perfeito.

Para mais algumas dicas, confira o vĂ­deo abaixo:

Em nosso Facebook vocĂȘ encontra mais dicas para um barbear perfeito, alĂ©m de muitas outras sugestĂ”es para manter o estilo atĂ© mesmo nas situaçÔes mais corriqueiras do dia a dia. É sĂł dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lĂĄ no Instagram! @mensmarket

E aĂ­? O que vocĂȘ achou dessas dicas para um barbear perfeito?

O barbear perfeito Ă© um desejo de muitos, mas como vocĂȘ pode ver, nĂŁo Ă© nenhum bicho de sete cabeças, nĂŁo Ă© mesmo?

Seguindo essas dicas simples vocĂȘ certamente irĂĄ alcançå-lo. Mas vale ressaltar que Ă© importante manter uma rotina de cuidados com a pele, alĂ©m de utilizar produtos de qualidade.

A Men’s Market Ă© a empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o pĂșblico masculino.

As marcas presentes em nosso portfĂłlio sĂŁo selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfĂłlio amplo, na Men’s vocĂȘ encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de vocĂȘ! ←

Por meio de nosso blog e guias, vocĂȘ escolhe o produto ideal sem erro! Aqui vocĂȘ encontra tudo para o seu estilo, e pode aprender desde como raspar a cabeça em casa atĂ© qual Ă© o melhor desodorante masculino para vocĂȘ.

Com as dicas deste post vocĂȘ certamente irĂĄ conquistar o tĂŁo sonhado barbear perfeito. Mas que tal mais algumas dicas de cuidados com a barba? Separamos alguns posts que podem te interessar. Confira:

  1. Como fazer a linha da barba: 2 etapas pra acabar com o mistério
  2. Como fazer a barba parar de coçar: do uso da lùmina ao óleo [guia completo]
  3. Dicas para barba falhada: aprenda como cuidar e corrigir

Gostou dessas super dicas de como conquistar o barbear perfeito? VocĂȘ jĂĄ conhecia alguma delas? Tem alguma outra dica? Conta pra gente aqui nos comentĂĄrios!