Resenha | Aparelho de barbear Gillette 3 em 1 Fusion Proglide Styler

Sabe aquela história de “Faça Amor, Não Faça a Barba”? Falar é fácil, olhar é bonito, mas manter uma senhora barba não é pra qualquer um e costuma dar trabalho. Mããs… se é essa vida barbuda que você escolheu, a gente tem uma dica que vai deixar tudo bem mais fácil: o aparelho de barbear Gillette 3 em 1 Fusion Proglide Styler.

aparelho de barbear gillette 3 em 1 fusion proglide styler

Review | Aparelho de barbear Gillette 3 em 1 Fusion Proglide Styler

O barbeador elétrico Gillette Proglide Styler é um aparelho 3-em-1 que dá conta de todas as etapas de cuidados para cultivar uma barba perfeita.

Rapidinho, com a máquina de barbear Gillette, dá pra manter tudo aparado e – o melhor – com o desenho que você desejar.

Mas… por que 3 em 1?

É que o novo aparelho de barbear da Gillette junta em um mesmo aparelho três funções:

  • aparar;
  • barbear;
  • finalizar.

A gente mostra as 3 funcionalidades do aparelho de barbear Gillette 3 em 1 Fusion Proglide Styler e explica cada uma:

aparelho de barbear gillette 3 em 1 fusion proglide styler

1. Aparar

Para aparar, o aparelho de barbear Gillette 3 em 1 Fusion Proglide Styler funciona como um barbeadorzinho elétrico mesmo, e vem com três pentes para regular o comprimento de cada tipo de barba masculina:

  • curto;
  • médio;
  • longo.

É o necessário para manter qualquer barba com cara de bem cuidada e sem aqueles pelos de tamanhos diferentes, sabe?

O mais legal do novo aparelho de barbear da Gillette é que dá pra usar no cabelo também, pra raspar tudo ou deixar a lateral batida. Quer saber como? Leia o artigo;Como raspar a cabeça em casa com lâmina e máquina | Tutorial”.

aparelho de barbear gillette 3 em 1 fusion proglide styler

2. Barbear

Só que mesmo a maquina de barbear sem pente nenhum não dá conta de um barbear tão rente quanto o das lâminas de barbear e nesse quesito está um grande diferencial do aparelho de barbear Gillette 3 em 1 Fusion Proglide Styler.

O Styler vem junto com uma carga Fusion ProGlide e com um adaptador que permite encaixar a lâmina na maquininha – a carga você precisa trocar depois de um tempo, mas é só comprar na farmácia uma carga normal mesmo!

aparelho de barbear gillette 3 em 1 fusion proglide styler

3. Para Finalizar

A carga Fusion ProGlide, que acompanha o Styler, também tem um plus: além das 5 lâminas na parte da frente, que você usa pra barbear, tem uma lâmina de precisão traseira.

Essa lâmina de precisão do aparelho de barbear Gillette 3 em 1 Fusion Proglide Styler, funciona como uma navalhazinha, e ajuda tanto na hora de finalizar o contorno da barba quanto para alcançar regiões mais difíceis, como:

  • bigode embaixo do nariz;
  • no canto da boca;
  • as costeletas.

Leia também: Como fazer a linha da barba: 2 passos simples e sem mistério

 

aparelho de barbear gillette 3 em 1 fusion proglide styler

Gillette Fusion ProGlide Styler

Se você ainda tem dúvidas se o Gillette Proglide Styler é bom, sugerimos que acesse o vídeo abaixo, com uma revisão completa sobre o aparelho de barbear Gillette 3 em 1 Fusion Proglide Styler. Vale também assistir para receber algumas dicas de barbear, valiosas!

Por mais que pareça, o barbeador elétrico Gillette Proglide Styler, não faz tudo sozinho. Alguns produtos são também importantes para manter a barba bonita e saudável. Para conhecer o passo a passo, acesse o artigo; Produtos pra fazer a barba: 3 passos para o barbear perfeito”.

Você encontra facilmente o aparelho de barbear Gillette 3 em 1 Fusion Proglide Styler, e os demais produtos para barba, na Men’s Market, um e-commerce exclusivo para produtos de cuidados pessoais e higiene masculina.

Nosso estoque é exclusivo de produtos para cuidados masculinos e também conta com marcas consagradas no mercado, como Keune, Paul Mitchell, L’anza e Osis+.