Modelos de barbudos: 13 perfis de homens barbudos estilosos no Instagram

Estamos conectados 24h por dia na internet. As redes sociais como Instagram e Facebook se tornaram nossas principais fontes de pesquisa quando se trata de estilo. Para que ninguém fique desatualizado e sem inspirações, fizemos uma lista com modelos de barbudos, caras super estilosos que você deve seguir no Instagram. Confira!

13 modelos de barbudos: homens estilosos do Instagram

#1 Anthony Bogdan

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anthony (@anthonybogdan) em


Baseado em Copenhague, o britânico Anthony Bogdan é um dos modelos de barbudos que compartilha seu cotidiano como fotógrafo de moda e de casamento em seu perfil. É uma boa fonte de inspiração para quem quer cuidar da barba e do estilo.

#2 Stevis Harrison

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @st33vis em


O integrante da banda The Chariot, Stephen “Stevis” Harrison é um dos modelos de barbudos de muito estilo e com uma barba de dar inveja. No perfil, nada de fotos posadas. O estilo é bem despojado e com momentos do dia a dia do músico.

#3 Christopher Millington

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Chris John Millington (@chrisjohnmillington) em


Um dos modelos de barbudos famoso que você irá gostar de conhecer, sem dúvidas. A barba incrivelmente bem cuidada do escocês Cristopher Millington já foi vista em diversas campanhas de marcas de moda e, inclusive, da campanha na marca de aparadores de barba Braun.

#4 Billy Huxley

Uma foto publicada por Billy Huxley™ (@billyhuxley) em


A barba castanho claro do modelo tem um toque despojado e diferente, bem casual e estiloso. É um dos modelos de barbudos inspirador da nossa lista.

#5 Beardoblack

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @beardoblack em


Sem dúvida o melhor dos modelos de barbudos que você vai ver na sua vida. O grooming impecável e o estilo sem igual do Bear do Black é uma inspiração para qualquer um que queira cultivar seus pelos faciais.

Quer mais inspirações nessa vibe? Conheça os perfis de profissionais que são os ‘Reis do grooming no Instagram‘.

#6 Luke Ditella

Uma foto publicada por Luke Ditella (@lukeditella) em


Você pode não conhecê-lo, mas provavelmente já viu sua barba. O modelo Luke Ditella ficou famoso por participar de campanhas de moda e ser um dos homens barbudos estilosos lhe rendeu milhares de seguidores no Instagram.

#7 Leo Bastos

Uma foto publicada por Leo Bastos (@b_612) em


Descontraído e com cliques animados, o brasileiro Leo Bastos ilustra seu dia a dia agitado e sua barba nas mais diferentes situações. Uma inspiração de modelos de barbudos brazuca para seguir.

#8 Josif Nolan

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Josif Nolan (@josifnolan) em


Para quem gosta de barbas no estilo mais rebelde, o modelo inglês Josif Nolan é a inspiração ideal de como ficar estiloso combinando elas a cabelos compridos.

#9 Victor Collor

Uma foto publicada por Victor Collor De Mello (@victorcollor) em


O fotógrafo Victor Collor passa a maior parte do tempo viajando e descobrindo novas partes do mundo. Isso tudo sem deixar de registrar seu bigode característico em algumas fotos, de vez em quando. 📷

#1o Eliezer Infante

Uma foto publicada por Eliezer Infante (@elisoul01) em


De Nova York, Eliezer Infante é uma ótima referência para os cuidados com a barba, mas de estilo também. Além de ser um dos modelos de barbudos, Infante também é o comandante do site de estilo northofmen.com.

#11 Carlos Costa

Uma foto publicada por Carlos Costa (@roque_80) em


Modelo, fotógrafo e dono no blog thatviciouscycle.com, Carlos Costa  é um dos modelos de barbudos que tem uma barba cheia que constrói toda a sua personalidade.

#12 Stefano Tratto

Uma foto publicada por Stefano Tratto (@stefanotratto) em


blogueiro italiano Stefano Tratto já é considerado um digital influencer por seus inúmeros seguidores. Ele também é dono de um senhor bigode que causa inveja em qualquer um.

#13 Alessandro Manfredini

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alessandro Manfredini (@therealalessandromanfredini) em


O último dos nossos modelos de barbudos é Alessandro Manfredini. Ele está aí para provar que a idade não é motivo para deixar o estilo e personalidade de lado.

Com uma barba cheia que impressiona e estilo único, é uma excelente fonte de inspiração. Ah, sua barba é toda branca e passa longe do estilo Papai Noel, confira!

Gostou das dicas de modelos de barbudos?

Agora que você conhece vários homens barbudos estilosos, vai investir mais na sua própria barba para mostrá-la nos cliques do seu Instagram, certo? Para isso, só ter os melhores produtos em casa.

A Men’s Market é uma empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

Acesse a nossa loja agora e cuide de você! E através de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro.