Reis do grooming no instagram

Você é daqueles que segue instagram de barbearia pra conferir o trabalho dos caras ou mesmo pra se inspirar nos estilos? Sabia que há vários barbeiros famosos no instagram?

Se você é um homem vaidoso e sabe o que é grooming masculino, deve estar por dentro de que há todo um movimento em torno deste assunto, com barbeiros estilosos, donos de barbearias incríveis! E o instagram de moda masculina está bombando de referências pra você se inspirar!

No post de hoje separamos alguns perfis de instagram de barbearia pra que você possa conhecer, seguir e, porque não, tirar algumas ideias pra um novo visual? Bora lá?

Por que seguir perfis de barbearia no instagram?

Ao ir cortar o cabelo, sentar na cadeira do barbeiro e pedir algo legal, estiloso e diferente, é sempre bom ter referências em mãos (leia-se fotos), pra garantir que você saia de lá com exatamente aquilo que você tinha em mente, sem dar margem pra erro.

Então, pra que você saiba onde conseguir essas referências, seja pra um próximo corte ou só pra se atualizar mesmo, separamos 7 perfis de barbeiros famosos do instagram, que são verdadeiros artistas no grooming e hairstyling masculino pra você ter de referência e acertar em cheio na escolha!

7 instagram de barbearia para você se inspirar

Pronto pra conhecer esses barbeiros famosos do instagram? Então vamos lá!

#1 Jason Schneidman

Reconhecido profissionalmente como um dos melhores — e mais estilosos — hairstylists de hollywood, Shcneidman é conhecido pelo estilo de vida que lembra os célebres e famosos, e por cuidar do visual de vários deles, entre os quais estão Hugh Jackman, Andrew Garfield, Dustin Hoffman, Bruno Mars, e a lista continua…

Se você curtiu e siga o instagram de barbearia dele: @themensgroomer

Uma foto publicada por Jason Schneidman (@themensgroomer) em

 

#2 Christopher Mason

O modelo de Los Angeles pode fazer um sucesso com a mulherada mas até a gente não pode negar: o cara tem charme! Quem sabe seguir e olhar bastante pro cabelo dele dá uma  uma força para os meros mortais que querem metade do charme que ele carrega nos fios loiros a lá surfista sem esforço?

Brincadeiras a parte, o cara pode ser uma boa referência para quem tem as madeixas mais longas e quer ideias de como prender ou usar texturas para finalizar.

Então já sabe, se quiser referências em mens hair no instagram, é só seguir lá: @christophermason

Uma foto publicada por Christopher Mason (@christophermason_) em

#3 Blind Barber

A Blind Barber começou como uma simples barbearia de Nova York, mas sempre se propôs a ser mais do que isso.

Além de sua própria linha de produtos para grooming masculino, ela oferece um espaço onde, mais do que uma barba bem feita, homens podem encontrar num local divertido com drinks, conteúdo e boa companhia.

A conta de instagram deles é uma boa para quem curte acompanhar o trabalho de bons barbeiros mesmo em cortes mais simples.

Segue o instagram da barbearia lá: @blindbarber

Uma foto publicada por Blind Barber (@blindbarber) em

#4 KC Fee

Também com uma lista de clientes de impressionar — entre os quais estão o Super Homem e Jacob Tremblay, o projeto de astro do cinema na foto abaixo — KC Fee é uma groomer de primeira, integrante do grupo The Wall, que reúne artistas de beleza para campanhas, vídeos, filmes e outros projetos que envolvem o eixo Nova York, Londres e Los Angeles.

Pra ficar pode dentro, segue o instagram de barbearia lá: @kcfee

Uma foto publicada por kcfee (@kcfee) em

#5 Andrew Does Hair

Andrew é o cara que deu início a uma empresa que hoje tem uma linha de produtos de grooming, bem como um time de hairstylists de peso. Ele tinha o objetivo de renovar a maneira como o homem comum lida com seu cabelo e, aparentemente, ele conseguiu.

Com um estilo bem ousado e diferente, um dos barbeiros mais famosos do instagram, seu perfil é perfeito se você curte cortes modernos, que brincam com o caimento, as formas e diferentes camadas.

Você certamente não irá se arrepender de seguir esse instagram de barbearia: @andrewdoeshair

Uma foto publicada por @andrewdoeshair em

#6 V76

A conta de instagram da linha de grooming V76 by Vaughn é um prato cheio para quem curte ver os diferentes efeitos de modeladores e produtos diversos, em diferentes cortes e estilos de cabelo.

Além de poder conhecer mais sobre os produtos de cuidado tradicional da marca, claro. Então já sabe, siga lá: @v76

Uma foto publicada por V76 by Vaughn (@v76) em

#7 Fellow Barber

Também uma barbearia com linha de produtos próprios, e também nova iorquina, a Fellow Barber vai por um lado mais alternativo da coisa.

Os cliques no insta mostram os cortes e momentos mais legais e curiosos que rolaram na barbearia, além de falar de novos lançamentos e produtos da marca.

Quer ficar por dentro? Segue o perfil do instagram da barbearia lá: @fellowbarber

Uma foto publicada por Fellow Barber (@fellowbarber) em

E já que o assunto é referências de moda masculina, que tal se inspirar nas barbas dos caras da série Vikings pra incrementar o seu estilo? Dá uma olhada no vídeo abaixo:

Em nosso Facebook você encontra mais dicas de instagram de barbearia e barbeiros famosos, além de muitas outras sugestões para manter o estilo até mesmo nas situações mais corriqueiras do dia a dia. É só dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

E aí? O que você achou desses perfis de instagram de barbearia?

Pra quem tá sempre querendo mudar de visual e testar novas tendências, seguir alguns instagram de barbearia pode ser uma boa pedida, ainda mais quando se trata de perfis tão badalados como os que indicamos neste post.

Na hora de testar novos cortes e estilos, é sempre bom usar produtos de qualidade, e isso você já sabe onde encontrar, não é mesmo?

A Men’s Market é a empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo, e pode entender desde qual a diferença entre cabeleireiro e barbeiro até por que frequentar uma barbearia barber shop.

Seguindo os perfis do instagram de barbearia indicados neste post, referências de estilo não vão faltar, mas que tal mais algumas dicas para se inspirar? Separamos alguns posts que podem te interessar. Confira:

  1. Penteados masculinos para cabelos ondulados: 7 inspirações do Instagram
  2. Modelos de barbudos: 13 perfis de homens barbudos estilosos no Instagram
  3. Fotos de barbearias simples mundo afora | GALERIA

Gostou dessas super dicas de instagram de barbearia pra seguir? Você já conhecia algum deles? Tem algum outro pra indicar? Fala pra gente aqui nos comentários!