O novo corte de cabelo de Harry Styles

Harry styles de cabelo curto? Pois é, goste ou não, o artista da boyband conquistou seu lugar na lista de ícones de estilo nos últimos anos por causa dos fios cacheados, longos e soltos e seu gosto por visuais que fazem presença e (por que não seria também com o cabelo curto?)

Harry Styles anunciou – e não foi por acaso  que o harry cortou o cabelo – causou certa curiosidade para saber qual seria seu novo corte do cara, já que seu histórico indicava algo original e bastante estiloso.

A ansiedade foi tanta, que até mesmo fizeram montagens para saber como deveria ter ficado o corte de cabelo harry styles!corte cabelo harry styles

Sim, é o Harry Styles Cabelo Curto!

O silêncio finalmente foi quebrado por fãs e um radialista que o viu, e foram postadas fotos reais do novo estilo capilar, isto é, não sabíamos o nome do corte de cabelo masculino dele.

Um pouco menos emocionante ou original do que esperávamos, ele adotou um corte bem mais curto que o anterior, embora o comprimento seja médio, com as laterais raspadas, no estilo razor part.

Dissecando o Cabelo Curto do Harry Styles…

O Harry Styles de cabelo curto lembra um dos cortes que citamos nas tendências de cortes, e revive um pouco a glórias dos fios médios dos anos 90, mas com um toque moderno.

O corte curto do Harry Styles é a melhor opção para quem não se contenta com fios bem curtos, mas também não quer adotar o cabelão até os ombros.

Com o volume baixo, causado pelas laterais raspadas, ele ainda dá bastante variedade de penteados. Pode ser jogado para trás, ser usado solto, preso com elásticos ou grampos e tem uma franja generosa que dá um charme específico.

Por isso, para modelar, é imperativo saber qual efeito e penteado você quer com antecedência. Para fixar para trás, pode-se usar géis ou pastas, enquanto o secador com um spray finalizador pode dar brilho ou textura, deixando mais natural. Se você está procurando por uma fixação média como usado por ele na foto, uma cera ou pomada pode ser a pedida certa.

Curtiu? Dá uma olhada nos modeladores que separamos para quem for adotar o visual. Inclusive, se você não sabe qual modelador é ideal para seu tipo de cabelo veja nosso guia de modeladores:

 harry cortou o cabelo

1. Pasta Modeladora L’anza Healing Style

2. Spray Keune Society Hairspray Forte

3. Pomada modeladora Forte Efeito Molhado Human

Eai, vai apostar no visual harry styles cabelo curto também?

Caso você queira apostar no visual curto inspirado no corte de cabelo harry styles ou em seus outros estilos ao longo do tempo – de qualquer forma –  dá uma passadinha lá no Men’s Market antes!

A Men’s Market é a empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação. Através de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro.

—> Acesse a nossa loja agora e cuide de você! <—