Novo corte tendência de 2016

No último ano, as tendências para cabelos masculinos pareciam abranger dois grupos: os curtos modernosos, e os longos e selvagens. Talvez por isso, os homens tenham sentido falta de algo mais próximo ao meio termo, e a nova tendência para 2016 é um corte que está  entre um undercut e um cabelo de comprimento médio. Na verdade, ela é ambos.

Uma releitura moderna do corte usado por Leo DiCaprio nos anos 90, reaparecido na cabeça de Cole Sprouse este ano (alguém se lembra da série Zack e Cody da Disney Channel?), o modelo de laterais baixas e topo comprido não é um undercut clássico, mas pode evoluir de um.LeoCole Depois de tirar o volume das laterais, basta deixar o topo crescer, e a sacada do corte é o topo seja comprido o suficiente para cobrir as laterais e nucas curtas, ou pelo menos o começo delas.

Além de discreto e simples, o corte é uma opção de transição estilosa dos fios curtos para os longos. Com a camada de baixo curta, você vai se acostumando aos fios longos sem ter que lidar com todo o volume repentino e bagunçado de quem deixa o cabelo crescer livremente.Mid

Um dos pontos fortes do corte é que ele não é necessariamente muito alternativo como o undercut pode parecer para alguns, e nem simples demais. Ao mesmo tempo em que é possível manter visual ousado com fios fixados para trás, você também pode deixar o cabelo cair em uma onda controlada e natural.

Como cuidar:Mid2

Ao mesmo tempo em que você pode manter visual ousado com fios fixados para trás, também pode deixar o cabelo cair para um toque mais natural e discreto. Para fixar, a regra dos undercuts clássicos e topetes altos se mantém: pastas de bastante arrepio e alta fixação são a pedida certa.

Para adotar os cabelos caídos é importante caprichar na lavagem e condicionamento, além de secar com secador para dar o formato que quiser aos fios. Use um spray fixador para deixá-los no formato certo (como as ondas baixas) depois de modelar. Um sérum defrizzante que ajuda a manter fios novos rebeldes sob controle também pode ajudar, e complete com um leave-in se seus fios forem cacheados.

ProdutosCole1) Spray Paul Mitchel Express Dry Stay Strong

2) Sérum Keune Defrizz

3) Cera Osis+ Mess Up

4) Vito The Men’s Tea Tree Shampoo