Cosméticos masculinos mais vendidos: TOP 6 produtos em alta

Se você é um homem vaidoso, do tipo que curte se cuidar, deve estar sempre atento aos cosméticos masculinos mais vendidos, estou certo?

Nós, aqui da Men’s Market, sabemos que cuidar da aparência é essencial para qualquer homem! Por isso, preparamos um TOP 6 cosméticos para o público masculino, com os produtos de beleza mais usados pelos homens.

Pra compor esta lista, fizemos um levantamento dos cosméticos masculinos mais vendidos em Black Fridays, e que são considerados produtos essenciais pro ano inteiro!

TOP 6 cosméticos masculinos mais vendidos

Mesmo entre aqueles que se cuidam, com tantas opções de produtos, sempre surge a pergunta: quais são os itens que realmente merecem o meu investimento?

A resposta é simples: o essencial!

Happy Joy GIF - Find & Share on GIPHY

Então bora conferir esse nosso TOP 6 cosméticos masculinos mais vendidos:

#1 Cera Mitch Reformer

cométicos para o público masculino

A Cera Mitch Reformer é um dos cosméticos masculinos mais vendidos do site. Este modelador oferece fixação alta e efeito matte, sendo ideal para penteados masculinos mais repicados e levantados.

#2 Pasta Keune Power Paste

produtos de beleza mais usados pelos homens

Outro cosmético em alta é a Pasta Keune Power Paste, que tem fixação extra forte e efeito seco, perfeita para homens que buscam deixar o penteado no lugar o dia todo.

#3 Loção Relaxante Keune Straight Cream

cosméticos em alta

A Loção Relaxante Keune Straight Cream é um produto inovador, que alisa o seu cabelo temporariamente sem nenhum ingrediente químico, ou seja, com essa loção em creme os fios do seu cabelo não vão ficar danificados. Pode confiar!

É tanta qualidade que justifica ser um dos cosméticos para o público masculino mais vendidos.

#4 Esfoliante Facial Men’s

cosméticos para a barba

Tá afim de se livrar dos cravos e espinhas?! Então aposte no Esfoliante Facial Men’s, um dos cosméticos masculinos mais vendidos do site que irá te proporcionar uma limpeza de pele na medida certa!

Além de tudo, e super fácil de usar, como você pode ver pelo vídeo abaixo:

#5 Shampoo Anti-queda Keune Fortify 

melhores cosméticos para homens

Tá com medo de ficar careca? Calma! Com o Shampoo Anti-queda Keune Fortify o seu cabelo vai crescer 25% mais rápido, e ainda vai ficar livre da oleosidade com uma fragrância mentolada exclusiva.

#6 Desodorante Antitranspirante Soffie Clinical

cosméticos masculinos mais vendidos black friday

Sabe aquela “pizza” debaixo do braço? Com a linha de Desodorante Antitranspirante Soffie Clinical você pode dar adeus a ela!

Um dos cosméticos para o público masculino mais vendidos pois, com sua textura cremosa, esse desodorante é extremamente eficaz devido ao fato de possuir 20% de tetraclorohidrex de alumínio/zircônio GLY em sua fórmula!

Ah, e mesmo com a textura cremosa o produto é leve e não mancha as roupas e nem fica pegajoso na pele.

Em nosso Facebook você encontra mais dicas de cosméticos para o público masculino, além de muitas outras sugestões para manter o estilo até mesmo nas situações mais corriqueiras do dia a dia. É só dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

E aí? O que você achou deste TOP 6 cosméticos masculinos mais vendidos?

Com essa lista você já tem uma noção de quais são os cosméticos em alta entre os homens. Se você viu algum que ainda não conhecia, pode ser uma boa oportunidade pra experimentar, afinal, se são os mais vendidos, certamente são os melhores!

A Men’s Market é a empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo, de cosméticos para barba à roupas e acessórios.

Com os itens desta lista você já pode incrementar o seu kit de cuidados masculinos. Mas que tal mais algumas dicas? Separamos alguns posts que podem te interessar. Confira:

  1. Kit de produtos para barba: 8 itens que não podem faltar!
  2. 4 cuidados masculinos que todo homem deve ter
  3. Produtos masculinos mais vendidos: 20 campeões Black Friday

Gostou desta lista dos cosméticos masculinos mais vendidos? Você já usa algum deles? Tem alguma outra dica de produto essencial? Conta pra gente aqui nos comentários!