4 cuidados masculinos que todo homem deve ter

Os cuidados masculinos são importantes em todos os dias, que isso fique claro! Entretanto, o cuidado estético do corpo não precisa necessariamente ser uma questão de vaidade.

Porém, convenhamos, todo cara se sente mais confiante quando a pele está livre de oleosidade, sem espinhas e cravos, o cabelo está em ordem e a barba alinhada e bem aparada.

Assim, para você não se parecer com um homem das cavernas quando se olhar no espelho, separamos alguns cuidados que todo homem deve ter.

Mesmo que você não tenha o hábito de se cuidar, são hábitos essenciais para manter um visual limpo. Continue lendo!

Cannot Deal Saturday Night Live GIF by HULU - Find & Share on GIPHY

Cuidados masculinos: produtos que todo homem deve ter

1. Cabelo

cuidados-masculinos-cabelo

Já mostramos aqui no blog os cortes de cabelo e barba que são tendência, mas o corte requer cuidados diários para dar aquela impressão de que você acabou de sair da barbearia todos os dias!

Para isso, os modeladores para cabelo são uma ótima opção de cuidados masculinos para adicionar na sua rotina. Com eles, você consegue definir cachos – caso seja seu tipo de cabelo – e deixar o penteado no lugar durante o dia todo.

No site da Men’s Market você encontra várias opções para escolher qual a sua preferida. Dentre elas, separamos algumas opções:

modeladores-cabelo

Cera Mitch Reformer. Veja mais.

Pomada Keune Style Matte Cream. Veja mais.

Cera Men’s Ultra. Veja mais.

2. Barba

cuidados-masculinos-barba

Seja liso ou barbudo, você precisa criar uma rotina de cuidados masculinos com a barba. Caso opte por tirar todos os pelos do rosto, não deixe de usar uma espuma de barbear antes de retirar os pelos e uma loção pós-barba para deixar a pele hidratada.

Ah, e se você apostar na barba, não basta lavá-la! Você precisa hidratá-la para ficar com um aspecto saudável que toda barba de respeito tem!

Use óleos específicos e balm para alcançar um resultado bonito. Caso a sua opção seja algum dos tipos de bigode, não esqueça de estilizá-lo com uma cera. Isso deixa o visual com mais personalidade e estilo.

cuidados-com-barba

Shampoo de Barba Sobrebarba Jungle Boogie 140ml. Veja mais.

Óleo para Barbas Longas Men’s. Veja mais.

Balm de Barba Sobrebarba Light My Fire 140ml. Veja mais.

Cera de Bigode Sobrebarba Jungle Boogie 10g. Veja mais.

3. Pele

cuidados-masculinos-pele

Se o seu máximo de cuidado masculinos com a pele do rosto é lavá-lo com um sabonete comum durante o banho, pode esquecer! A partir de agora, você vai dar um trato no rosto e deixá-lo mais saudável. Invista em um sabonete e um hidratante específico para essa área do corpo.

pele-masculina

Sabonete Líquido Facial Men’s. Veja mais.

Máscara anti-cravos Shills Peel-off Black Mask. Veja mais.

Gel de Limpeza Facial Dr. Jones Isotonic Face Scrub. Veja mais.

4. Corpo

cuidados-corpo-masculino

Os cuidados com o corpo masculino também são imprescindíveis. Vários caras deixam de lado a hidratação da pele do corpo, o que ocasiona vários cotovelos e joelhos ressecados, mas neste ano você vai mudar esse hábito. Invista em um hidratante potente e nos sabonetes certos para deixar a sua a pele saudável.

Outro hábito para adotar é aparar os pelos do corpo como peito, costas, ouvidos e nariz. Assim, investir em um aparelho que faça várias funções de uma só vez vai te dar uma força nesse quesito e não vai pesar no seu bolso.

E para dar uma acelerada nos resultados da academia, o Gel Redutor de Medidas, claro! 😉

hidratante-corporal-abdofest

Hidratante Corporal Men’s. Veja mais.

Gel Redutor Abdofast. Veja mais.

Curtiu nossas dicas de cuidados masculinos?

Escolhemos os itens que todo homem deve ter essenciais no necessaire masculino. Com eles sua rotina de cuidados masculinos trará os resultados desejados.

A Men’s Market é uma empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

Acesse a nossa loja agora e cuide de você! E através de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro.