Modeladores de até R$80,00

Ter o modelador, ou vários deles, para manter o penteado sempre em dia e do jeito como você quer pode exigir algum esforço. Mas, não deve ser nenhum bicho de sete cabeças e nem mesmo um peso para o seu bolso. Por isso, para quem está querendo completar o arsenal com aquele modelador especial sem gastar absurdos com isso, fizemos uma lista de modeladores de até R$80,00 com todos os efeitos possíveis. Se liga.

James Franco Summer GIF - Find & Share on GIPHY

Pomada Matte Men’s

Pomada Matte Men’s. Veja mais.

O primeiro modelador de nossa lista já é um grande conhecido entre os assíduos da Men’s. A Pomada Matte da Men’s é a pomada ideal para o dia a dia. Com fixação alto e efeito matte, sem brilho, ela dá o formato que você quiser aos fios, sem que eles saiam do lugar ao longo do dia.

Pomada Charming Black

Pomada Charming Black. Veja mais.

Clássica no site da Men’s, a Charming Black tem seus fiéis seguidores por ser ideal para o acabamento matte que tanto se adora hoje em dia, além de oferecer a maior fixação dentre as pomadas modeladoras da marca. Perfeita para topetes discretos e penteados com mais estrutura sem brilho.

Pomada K.Pro Two

97Kpro

Pomada K.Pro Two. Veja mais.

Uma boa opção para quem tem os fios um pouco mais longos, por volta de seis e sete centímetros, e curte um efeito mais despojado e com textura, a Two da K.Pro é uma boa opção. A fixação média não é para topetes e penteados levantados, mas oferece a organização necessária e tem efeito mais seco, discreto.

Cera Gatsby Loose Shuffle

97Gatsby

Cera Gatsby Loose Shuffle. Veja mais.

Alta fixação e arrepio. As duas qualidades necessárias para um penteado com aquele ar “bagunçado” com estilo que dura até o final do dia. Sem brilho, a Cera Loose Shuffle da Gatsby fica bem para momentos mais casuais.

Pomada Flex Men’s

Pomada Flex Men’s. Veja mais.

A Pomada Flex da Men’s se diferencia um pouco dos modeladores mais procurados mas continua sendo um dos básicos do grooming masculino. Com fixação média, ela não é a escolha para moicanos ou topetes, mas dá movimento aos fios e efeito seco que cai muito bem em momentos sociais.

Pomada Modeladora Dr. Jones Amino Water Pomade

Pomada Modeladora Dr. Jones Amino Water Pomade. Veja mais.

Pomada Modeladora Amino Water Pomade da Dr. Jones  é feita à base de água para todos os tipos de cabelo. Com ela, você conseguirá modelar penteados e finalizar o visual de forma natural e sem deixar resíduos. Com brilho natural e fixação média, essa pomada contém Aminoácido e Pró-Vitamina B5, que previnem o ressecamento do cabelo e evitam que o penteado fique com resíduos e com aspecto de sujo ao longo do dia. Bem bacana, né não?!

Cera Dr. Jones Amino Matte Wax

Cera Dr. Jones Amino Matte Wax. Veja mais.

Ainda dentro do grupo de alta fixação, a Amino Matte da Dr. Jones tem seu lugar de destaque. Com efeito matte, ela dá um visual com efeito natural aos fios. Também é uma boa opção para penteados de volume e estrutura, como moicanos e topetes bem altos, estilo Elvis Presley.

Pasta Keune Style Power Paste 50ml

Pasta Keune Style Power Paste 50ml. Veja mais.

Com fixação e arrepio altos e efeito matte a Pasta Keune Style Power Paste 50ml da Keune deve ser a escolhida por quem curte penteados clássicos como o side part, um topete mais alto ou slickback. Se você se reconhece aqui, invista nesta – Você ainda vai economizar aquela grana! 🙂

Spray Fixador Charming Extra Fixação 200ml

Spray Fixador Charming Extra Fixação 200ml. Veja mais.

Finalizando com mais um spray matte, O Spray de Fixação Extra Forte da Charming traz fixação de longa duração e muito arrepio para quem quer organizar os fios em um penteado simples mas bem estilizado. Legal para todos os tamanhos de cabelo, fica natural e pode dar diferentes formatos ao penteado.

Curtiu?! Então não perca tempo e complete o seu arsenal de modeladores gastando bem pouco aqui no site da Men’s Market.